CelinaRusso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ahn, nuba pra que vai postar? imbecil Vou postar pra floodar a Zone. [video=youtube;tbhR9h38VcY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se legal né? Dá pra ver eu tomando quick kike só no finalzinho, pq eu parei de gravar na exata hora que destravou, mas ta ai, eu vou ver se faço um fragmovie pra ocês, besos, té daqui a pouco. enquanto isso curtam meu kike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 gravando video & usando mod com seu nick no titulo? . sinseramente tá pedindo pra ser ban .-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Elites abusers? Nem tem no Combat Arms, né? Está difícil jogar, criei uma conta fake para jogar, e por ter patente baixar, se eu fazer um Multi Kill adivinha? Sou kikado ... Mas enfim, até que joga bem. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tá usando mod de g36 para g36 autummmmmmmmm Pedindo para ser ban perm '-' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 O.o Você modifica uma arma e posta um vídeo com seu nick kk'. Ao que me parece a equipe do C.A. da ban de verdade... Tome cuidado kkk'. Ah..e você tem fogo no dedo? Fica apertando 1 toda hora,ou 3...irrita @_@ Não posso falar nada... Fico acionando Scope e tirando,a cada segundo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Hj se torna dificil jogar ca os são mto sacana =/ Já fui kikado por um elite no ultimo nível da cabin '''----'''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nossa.. Que Legal Um Tópico Inútil, Todo Mundo Sabe Que o Combat Arms Está Cheio De QQ Abuser e Você Só Comprovou Isso Mais Nada, e Ainda Estava Usando MOD ? Bem Legal, Ta Pedindo Pra Ser Banida :S oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 BANIDA DE ONDE PELO AMOR DE DEUS ? DO C.A ? QUE BOSTA EIN.... o que o cidadão tem contra meu mod? -------------------------------------------------------- Sim, eu postei pro flood, e falta do que fazer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 aff já voltou os hackers? Que ruim a att da LUG. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Gabrihhhh tudo que é bom dura pouco =/. Level Up banindo por mods? Oloco. So falta banir por atirar no outro e matar o/ Motivo: Violência. ¬¬'. Fooogo no dedo ushaushs' Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 cara,nao sei se foi so eu que percebi,mais sua arma nao tem recoil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Teve uma vez que faltava apenas 1 seg para acaba uma partida de quarentena, ai o povo me kika, fiquei muito frustrado. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Manin, Haseon ja faolou Pediu ban Só nao vo envia pra LU!G pq nao so nob Senao mandava, mas vc n tava de hack Entao de boa...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 UUUUUUUU primeiro de abril, hsuashaussua | Você é raqui, da pra ver o aimbot por hotkeys, -q Gostaram do meu moderador? o: __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Muito foda muito foda , acho que vou migrar para o CANA sepá Mais isso é soh um Seá ainda =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Por que eu não sou moderadora ou tomei ban ? - o.o ? Teve uma vez que faltava apenas 1 seg para acaba uma partida de quarentena, ai o povo me kika, fiquei muito frustrado. Abraçz.[/color][/center] Frustrado.... kkkk realmente... eu ja fiz isso, qual seu nick ? kkkk o cara tava em primeiro e eu kikei, falei que tinha 120 combos em DF, os cara kikaram cara,nao sei se foi so eu que percebi,mais sua arma nao tem recoil ? Eu não sei exatamente, eu sempre percebi que a g36e não tem recoil, eu fico pensando é só comigo? nem sem mod, ela tem recoil, eu acho que é por que eu não atiro com a scop, ou por que eu afundo minha mão no mouse... não sei pq ela não tem recoil, sem mod ela também é sem recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nossa celina tu e abobada nao tem o que fazer? sahashahshsahs zuera, sua hacker pare de usar mods ou ser banida O-O Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 É.. Acabei De Confirmar Você Estava De No Recoil, Quando Você Fez o Double Kill Seus Tiros Foram No Mesmo Lugar e Não Espalharam, e Se Não Me Engano Se Você Está Andando Ou Pulando, Até Mesmo Parado Seus Tiros Espalham, Acabei De Confimar Você é Hack e Não Passa TV. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Elite abusers sao osso mesmo mas fazer o q É a consequencia de quem joga bem Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 TV[/color][/b]. oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Eu ja falei que meu TV ta on? Rafaelnumeros um dos organizadores das PDs ja pegou meu TV, na cara dura e viu o meu Black Cipher 6 funcionando - k Não, é sério, ele ja pegou meu TV xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 numeros[/color] [/b]um dos organizadores das PDs ja pegou meu TV, na cara dura e viu o meu Black Cipher 6 funcionando - k Não, é sério, ele ja pegou meu TV xD Não Me Importa a Pessoa Pra Quem Você Passou Seu TV e Não Me Importa Se Seu Black Ciph3r Está Funcionando, Oquê Me Importa é Que Você Negou TV à Mim Em Uma Partida e Pra Mim Isso Lhe Faz Uma HACK, Sinto Muito Mas Percebi Que Você Estava Usando No Recoil e Um MOD, e a G36E Tem Recoil Sim, Apenas Não Tem Para Quem Realmente Sabe Usar e Você Não é Uma Delas Pois Largar o Dedo Não é a Verdadeira Opção Nela. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Não Me Importa a Pessoa Pra Quem Você Passou Seu TV e Não Me Importa Se Seu Black Ciph3r Está Funcionando, Oquê Me Importa é Que Você Negou TV à Mim Em Uma Partida e Pra Mim Isso Lhe Faz Uma HACK, Sinto Muito Mas Percebi Que Você Estava Usando No Recoil e Um MOD, e a G36E Tem Recoil Sim, Apenas Não Tem Para Quem Realmente Sabe Usar e Você Não é Uma Delas Pois Largar o Dedo Não é a Verdadeira Opção Nela. oOAbraçz~ Alguem pelo amor de deus, me defende dele ? to com medo sério. Eu gravei outro, de 8 minutos e to sem mod, se quiser eu passo TV de novo. Não posto por que é o video de 1gb, eu não sei editar, se eu encotrar alguem pra editar pra mim, eu posto o video. sacas? TV continua on, a gente tira x1. ou joga na mesma sala, e ai se vc ainda quiser TV eu te passo daqui a pouco, o meu pai ta jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 UI que bom vou baixar o vídeo upa-lo novamente e reporta Huheuehuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Gabrihhhh tudo que é bom dura pouco =/. Level Up banindo por mods? Oloco. So falta banir por atirar no outro e matar o/ Motivo: Violência. ¬¬'. Fooogo no dedo ushaushs' Abraço. Mod é um tipo de modificação no client do jogo,fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 17 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ta doidinho pra ser banido em? Pois e mano, hoje em dia e foda jogar com conta fake Fizer fantastic sempre resulta em KICK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados