Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurny tomando kike.


CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

ahn, nuba pra que vai postar? imbecil

 

Vou postar pra floodar a Zone.

 

[video=youtube;tbhR9h38VcY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

legal né?

 

Dá pra ver eu tomando quick kike só no finalzinho, pq eu parei de gravar na exata hora que destravou, mas ta ai, eu vou ver se faço um fragmovie pra ocês, besos, té daqui a pouco. enquanto isso curtam meu kike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elites abusers? Nem tem no Combat Arms, né?

 

Está difícil jogar, criei uma conta fake para jogar, e por ter patente baixar, se eu fazer um Multi Kill adivinha? Sou kikado ...

 

Mas enfim, até que joga bem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

Você modifica uma arma e posta um vídeo com seu nick kk'.

Ao que me parece a equipe do C.A. da ban de verdade...

Tome cuidado kkk'.

Ah..e você tem fogo no dedo?

Fica apertando 1 toda hora,ou 3...irrita @_@

 

Não posso falar nada...

Fico acionando Scope e tirando,a cada segundo --'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Que Legal Um Tópico Inútil, Todo Mundo Sabe Que o Combat Arms Está Cheio De QQ Abuser e Você Só Comprovou Isso Mais Nada, e Ainda Estava Usando MOD ? Bem Legal, Ta Pedindo Pra Ser Banida :S

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANIDA DE ONDE PELO AMOR DE DEUS ? DO C.A ? QUE BOSTA EIN....

 

 

o que o cidadão tem contra meu mod?

 

--------------------------------------------------------

 

Sim, eu postei pro flood, e falta do que fazer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eu não sou moderadora ou tomei ban ? - o.o ?

 

Teve uma vez que faltava apenas 1 seg para acaba uma partida de quarentena, ai o povo me kika, fiquei muito frustrado.

Abraçz.[/color][/center]

 

Frustrado.... kkkk realmente...

eu ja fiz isso, qual seu nick ? kkkk

o cara tava em primeiro

e eu kikei, falei que tinha 120 combos em DF, os cara kikaram

 

cara,nao sei se foi so eu que percebi,mais sua arma nao tem recoil ?

 

Eu não sei exatamente, eu sempre percebi que a g36e não tem recoil, eu fico pensando é só comigo? nem sem mod, ela tem recoil, eu acho que é por que eu não atiro com a scop, ou por que eu afundo minha mão no mouse... não sei pq ela não tem recoil, sem mod ela também é sem recoil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Acabei De Confirmar Você Estava De No Recoil, Quando Você Fez o Double Kill Seus Tiros Foram No Mesmo Lugar e Não Espalharam, e Se Não Me Engano Se Você Está Andando Ou Pulando, Até Mesmo Parado Seus Tiros Espalham, Acabei De Confimar Você é Hack e Não Passa TV.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TV[/color][/b].

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

 

 

Eu ja falei que meu TV ta on? Rafaelnumeros um dos organizadores das PDs ja pegou meu TV, na cara dura e viu o meu Black Cipher 6 funcionando - k

Não, é sério, ele ja pegou meu TV xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numeros[/color] [/b]um dos organizadores das PDs ja pegou meu TV, na cara dura e viu o meu Black Cipher 6 funcionando - k

Não, é sério, ele ja pegou meu TV xD

 

Não Me Importa a Pessoa Pra Quem Você Passou Seu TV e Não Me Importa Se Seu Black Ciph3r Está Funcionando, Oquê Me Importa é Que Você Negou TV à Mim Em Uma Partida e Pra Mim Isso Lhe Faz Uma HACK, Sinto Muito Mas Percebi Que Você Estava Usando No Recoil e Um MOD, e a G36E Tem Recoil Sim, Apenas Não Tem Para Quem Realmente Sabe Usar e Você Não é Uma Delas Pois Largar o Dedo Não é a Verdadeira Opção Nela.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não Me Importa a Pessoa Pra Quem Você Passou Seu TV e Não Me Importa Se Seu Black Ciph3r Está Funcionando, Oquê Me Importa é Que Você Negou TV à Mim Em Uma Partida e Pra Mim Isso Lhe Faz Uma HACK, Sinto Muito Mas Percebi Que Você Estava Usando No Recoil e Um MOD, e a G36E Tem Recoil Sim, Apenas Não Tem Para Quem Realmente Sabe Usar e Você Não é Uma Delas Pois Largar o Dedo Não é a Verdadeira Opção Nela.

oOAbraçz~

 

Alguem pelo amor de deus, me defende dele ? to com medo sério.

 

Eu gravei outro, de 8 minutos e to sem mod, se quiser eu passo TV de novo. Não posto por que é o video de 1gb, eu não sei editar, se eu encotrar alguem pra editar pra mim, eu posto o video. sacas?

 

TV continua on, a gente tira x1. ou joga na mesma sala, e ai se vc ainda quiser TV eu te passo

daqui a pouco, o meu pai ta jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrihhhh tudo que é bom dura pouco =/.

Level Up banindo por mods? Oloco.

So falta banir por atirar no outro e matar o/

Motivo: Violência.

¬¬'.

Fooogo no dedo ushaushs'

Abraço.

Mod é um tipo de modificação no client do jogo,fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.