Mαтнєєєυs :]] 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Fala ae mano , tem como fazer a AK-47 para a M416 CQB CAMO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZumbiiiComb4t 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eae maninn , tem como você fazer um chams ? todos que eu achei está dando muito dc . se você puder fazer , de preferencia , um vermelho que não altera a cor da arma e outra coisa , m9 para tracker knif , tem como? e todos vão ver a faca ou so eu ? Muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eae maninn , tem como você fazer um chams ? todos que eu achei está dando muito dc . se você puder fazer , de preferencia , um vermelho que não altera a cor da arma e outra coisa , m9 para tracker knif , tem como? e todos vão ver a faca ou so eu ? Muito obrigado ! [/color][/size][/font] Manin, Primeiro, Não Faço Mods Que Prejudicam Outros Jogadores Tipo : Chams, Speed Knife ... E M9 Para Tracker Não Vai Ser Possivel, Pois os Arquivos São Completamente Diferentes Os Mods Modificam Só o Seu Cliente, Por isso Os Outros Não Veem Abraçs Man teria como deixar a textura da p90TR SE dourada tipo a da ak-103 gold plated, pow to tentando aki mais ta dificiu kkkkkkkkkkkkkk se fizer leva outro thanks[/color][/color][/b] Aew Manin, Aki os Mods São Só 3D Se quiser Pedir Texturas Peça aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1446463-_new_pecam_suas_telas_de_login_e_textura_pra_armas-_by_nowhere_man-43.html Abraçs ];6135435'] Fala ae mano , tem como fazer a AK-47 para a M416 CQB CAMO ? Vou Tentar Aki Amigo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 E o meu caso manin, não irá resolver? Obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 E o meu caso manin, não irá resolver? Obrigado desde já! Vei, Desculpe, Irei Resolver agora Abraçs Now here man tenta transformar a M9,M9 professional ou veteran na D. Pedro Sword Aew Manin Mod Pronto, Ta lá em Cima Não Tenho Certeza que Está Funcionando Pois Não Tenho o CA Caso Não Funcione Só me Comunicar Se Funcionar Só agradecer Né xD Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eae maninn , tem como você fazer um chams ? todos que eu achei está dando muito dc . se você puder fazer , de preferencia , um vermelho que não altera a cor da arma e outra coisa , m9 para tracker knif , tem como? e todos vão ver a faca ou so eu ? Muito obrigado ! [/color][/size][/font] Se puder ser a M9 professional tem nesses 2 posts meus; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1550783-3-mods-exclusivos-jvmilani.html ; e nesse daqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1553120-2mods-em-1-jvmilani.html att. JvMilani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Se puder ser a M9 professional tem nesses 2 posts meus; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1550783-3-mods-exclusivos-jvmilani.html ; e nesse daqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1553120-2mods-em-1-jvmilani.html att. JvMilani Manin, Só Uma Coisa Se vc Postar Seu Tópico Denovo, Denucio Vc Para Os Moderadores Vc pode até Levar Ban Só isso abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Pô cara, oque eu faço com aquelas coisas dentro da pasta TEXTURESCRIPTS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Você consegue fazer o mod da retícula personalizada tipo 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Você consegue fazer o mod da retícula personalizada tipo 4[/color][/size][/font] Esse mod não existe; att. JvMilani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 me faz da l96a1 para qualquer outra boa sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OakleyZL 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eii , sou o carinha la do msn :D Vim aqui denovo pedir pra ti fazer um mod da reticula , virar a reticula tipo 4 qualquer cor .. ou um mod da pistol padrão para UPS Tactical :D vlllw .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Pô cara, oque eu faço com aquelas coisas dentro da pasta TEXTURESCRIPTS? vei, Não Mexe em Nada Só faz o Que Ta Escrito Lá Abraçs Eii , sou o carinha la do msn :D Vim aqui denovo pedir pra ti fazer um mod da reticula , virar a reticula tipo 4 qualquer cor .. ou um mod da pistol padrão para UPS Tactical :D vlllw .. Vei, Virar a Reticula Para a Reticula 4 é Imposivel Mas o Mod da M92FS para a USP Tatical Tá lá Em Cima Se For Baixar Não esqueça de Agradecer Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar conosco. Seus mod sempre são excelentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar conosco. Seus mod sempre são excelentes. Obrigado Vc Por Comentar no Meu Tópico Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Man teria como deixar a cor da P90TR SE igual a da AK-47 gold plated, ñ mudar de arma mais sim a cor akele ouro maciço??? Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kknd2202 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 se for pra ser prefiro tipo em ves da hk 47 a p90 no lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Poderia fazer a P90 para a P90TR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Tens uns mods bem legais ai. Parabéns. Gostei da m416 bem feita. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 se for pra ser prefiro tipo em ves da hk 47 a p90 no lugar vc entendeu o que eu quis dizer?????????? acho que ñ eu so quero a cor da ak dourada ñ a textura... por favor le meu post e edta o seu. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Parabens pelo tópico mas~não coloco print bom eu não vou fazer pedido pois sei fazer mods tambem e não estou precisando nem querendo nenhum mod obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OakleyZL 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Tem como fazer um mod da faca m9 virar o soco ingles que tem no C.A N.A ... O nome é Brass Knuckles eu até achei o link pra download com os asquivos , mais não sei usar o RezInject :S link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ae maniw lembra q eu ti pedir o mod de antigamente ai vc falou pra eu tira ums print e ter mostra.. tai um video....[video=youtube;AavLnvItjSE] assiste ae ve se dar pra vc fazer..../INDENT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 eu curti o mods 3D; só resta saber se é bom mesmo. abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeelipeGon 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 A M9 Padrao para Tracker Knife, da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados