NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bem...Primeiro Quero Dizer Que Estou Irritado com Alguns Moderadores da WC, e Por Isso Não Estou Afim de Fazer Um tópico Todo Bonito e Tals Agora Sim o que Interessa, Peçam Mods 3D Nesse Tópico O Mod Só num Pode Ser Tão Rertadado assim Ex: M16A3 para M32, e tals ¬¬ Depois de Receber Seu Mod : Agradeça O Tutoria é Simples para Os Mods 3D : Só Extrair O Arquivo Zipado, Vá Na Pasta : Disco Local (C:) / Level Up! Games / Combat Arms / Game , E Apagar o Arquivo : TEXTURESCRIPTS. Depois Vá Aonde vc Estraiu Arquivo Zipado e Copiar o Arquivo: TEXTURESCRIPTS.rez e Colar Na Pasta : Game / Combat Arms. Depois Copie o Arquivo GUNS_T_PV_... E Cole Na Pasta Game / Combat Arms, Aperte Substituir e Pronto xD Aguardando Pedidos Mod M416 CQB Para Baron's Revised [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] M9 Para Tatical Knife [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] M9 Para D. Pedro [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] M92FS ( Pistola Padrão) Para USP Tatical [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nismo 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 uma g36, ak-47, e M4A1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 uma g36, ak-47, e M4A1 Vei Na Boa Não Intendi nada o Que vc Escreveu Se vc Puder Melhorar o Seu pedido, Ex: G36E Para Ak-47 . . . Iria Ajudar muito aki Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Now here man tenta transformar a M9,M9 professional ou veteran na D. Pedro Sword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Mano tem como você colocar a arma K7 ou a M16 Padrão , para a M416 Sopmod .. Nossa vo ficar muito agradecido por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 fazer a m9 virar na espada do dante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Ui ele está revoltado. (-Brinks) Achei ótima iniciativa de fazer isso ,só não irei pedir pois nem cuto mods. xSem Abraços pois estu banido, uhehuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 naum sei se eh possivel mais sera q tem como vc fazer um mod q muda a mira do jogo , da mira padrao para a mira numero 4 a redonda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Mano tem como você colocar a arma K7 ou a M16 Padrão , para a M416 Sopmod .. Nossa vo ficar muito agradecido por favo[/color][/size][/b]r :D Manin, Eu Falei na Em Cima que não podia ser Um Mod Rertadado Se quiser algum outro Mod é Só Falar ;D abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 naum sei se eh possivel mais sera q tem como vc fazer um mod q muda a mira do jogo , da mira padrao para a mira numero 4 a redonda ? Sei que o post é do Now_Here man mas, não existe esse mod então desiste de encontrá-lo att. JvMialni ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaslashratm 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Mano , Tem Como você fazer a Baron's M416 CQB Virar a Baron's Revised M416 CQB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 fazer a m9 virar na espada do dante Vc Poderia Melhorar o Seu Pedido ? Não entendi o que vc Quis dizer Abraçs Mano , Tem Como você fazer a Baron's M416 CQB Virar a Baron's Revised M416 CQB ?[/color][/size][/font] Mod Pronto Esta lá em Cima Se For Baixar Não Esqueça de Agradecer Abraçsa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 M9 para M11 tactical knife ? Sei que tem um mod seu, só que o download não abre. :/ Faz e hospeda no 4Shared ? Se conseguir leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 M9 para M11 tactical knife ? Sei que tem um mod seu, só que o download não abre. :/ Faz e hospeda no 4Shared ? Se conseguir leva meu thx. Ta lá em Cima Manin Se For Baixar Não Esqueça de Agradecer Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 e o meu mod esqueçeu ? transformar a M9 , M9 Professional ou a M9 veteran na D. Pedro Sword não vai mais fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theuziin_ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Maan, poode ser M9 para Tracker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mαтнєєєυs :]] 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tu és Feera ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Maan, poode ser M9 para Tracker ?[/color][/size][/font][/center] Esse daí nem precisa da trabalho pro Now_here_man pegue nesse post aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1550783-3-mods-exclusivos-jvmilani.html ou nesse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1553120-2mods-em-1-jvmilani.html att. JvMilani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 e o meu mod esqueçeu ? transformar a M9 , M9 Professional ou a M9 veteran na D. Pedro Sword não vai mais fazer? Vei Na Boa, Se Naum Leu o que eu Escrevi Oia, Ta Quase acabando de Baixar os Arquivos aki Quando acabar eu Faço Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mαтнєєєυs :]] 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Vaallews véeii . :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Vei Na Boa, Se Naum Leu o que eu Escrevi Oia, Ta Quase acabando de Baixar os Arquivos aki Quando acabar eu Faço Abraçs[/color][/size][/font][/b][/center] Dboa então man desculpa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Tem como fazer a mira padrão virar a de Cash (4) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Tem como fazer a mira padrão virar a de Cash (4) ?[/color][/size][/font] Tem sim, mas Se vc Quiser Algum Mod vc Tem Que Explicar Como Quer Tipo: A M16A3 para a M416 . . . Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Man teria como deixar a textura da p90TR SE dourada tipo a da ak-103 gold plated, pow to tentando aki mais ta dificiu kkkkkkkkkkkkkk se fizer leva outro thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 La em cima onde, po ? Aquele download que ta lá não abre manin, hospeda ele no 4Shared. Seria bem melhor. Falou. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados