Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo High school dxd


joaozinholoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... eu começei assisti High school dxd fiquei mto triste quando eu vih q n tinha mais episodios..2 Temporada tenho certeza q vai ter pq fala do dragao branco..fora que o anime é um sucesso.. Soh espero q n demore pra sair 2 temporada

 

Ah uma pergunta como assim OVA'S sei lah oq ushaushaush explica ai por favor :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo

1º: Vai ter uma segunda temporada até o fim do ano

 

2º: Vai ter uma OVA por mes ate sair a 2ª temporada

 

OVA: é tipo Episódios que não afetam no anime, digamos Que no Case De High School DxD, Digamos Uma Ova o Issei tem o braço Arrancado Quando Começa a Proxima Temporara o Braço Dele via tar la sem nada ter acontesido espero ter ajudado

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo

1º: Vai ter uma segunda temporada até o fim do ano

 

2º: Vai ter uma OVA por mes ate sair a 2ª temporada

 

OVA: é tipo Episódios que não afetam no anime, digamos Que no Case De High School DxD, Digamos Uma Ova o Issei tem o braço Arrancado Quando Começa a Proxima Temporara o Braço Dele via tar la sem nada ter acontesido espero ter ajudado[/color][/color]

 

Tem certeza que é isso? nao lembro se era isso oque voce disse ou nao pois pra mim os Ovas são extremamentes iguais ao manga, ou seja, sem nenhuma partezinha diferente, completamente igual ao que está no manga sem mudar nada e com o mesmo rumo e ovas geralmente tem um qualidade muito superior ao dos animes cumuns, nao é? u.u

Ovas para mim eh um episodio especial que nao se passa na TV aberta e faz falta sim no anime, pois faz parte do manga e é mais bem ilustrado. E ovas é algo que nao se é muito comprometedor no anime. Se alguem com mais inteligencia souber, posta ae k'

OVA = Original Video Animation

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é isso? nao lembro se era isso oque voce disse ou nao pois pra mim os Ovas são extremamentes iguais ao manga, ou seja, sem nenhuma partezinha diferente, completamente igual ao que está no manga sem mudar nada e com o mesmo rumo e ovas geralmente tem um qualidade muito superior ao dos animes cumuns, nao é? u.u

Ovas para mim eh um episodio especial que nao se passa na TV aberta e faz falta sim no anime, pois faz parte do manga e é mais bem ilustrado. E ovas é algo que nao se é muito comprometedor no anime. Se alguem com mais inteligencia souber, posta ae k'

OVA = Original Video Animation[/color][/b]

 

Sim Eu sei e um Episódio Especial Feito pela Produtora do Anime Com As Mesma Dublagens Etc. Mas O que acontece na OVA nao afeta diretamente o Anime

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.