Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro Para Grand Chase Season 31/03/2012

c3go
 Compartilhar

Posts Recomendados

:rock:Bom Galera eu demorei bastante para conseguir esse macro , então já que consegui acha ele pensei porque não contribui com os amigos da Web Cheats O MAIOR site de cheats do Brasil .-. bom começando .-.

Link do Download do xp***er_gamerpad :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Download do PPJoy_Setup :

U1prA.png

Scan : do PPJoySetup.exe .-.

Scan : do Xp***er

[video=youtube;Tlt2CugmZuk]

BOM EU SOU NOVO POR AQUI E NÃO CONSEGUI AINDA POSTAR AS IMAGENS , MAS ESPERO QUE O VÍDEO SEJA O SUFICIENTE ME FAÇAM UM GRANDE FAVOR , ASSISTAM O VÍDEO PAUSANDO PARA ENTENDE É QUE MINHA INTERNET É UM POUCO LERDA E O VÍDEO ORIGINAL IA DAR UNS 18 MINUTOS AI ACELEREI UM POUCO .-.

obrigado pela sua atenção .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa man eu não sei sou novo tbm com o macro assim que descobri resolvi dar uma moral aqui para o Web Cheats que eu não consegui acha aqui resolvi postar .-.

mas é fácil é só treinar no pratica que vc fica fera ... :D

Link para o comentário

Nossa Tem muito tempo que eu venho procurando isso nossa leva meu thank's fácil fácil da pra entender o video se ficar pausando da pra melhorar mas ta bom é funcional sim ja estou ate usando ele com DA ai o uma cordenada de DA frente frente cima z ::coracao:

Link para o comentário

Nossa Tem muito tempo que eu venho procurando isso nossa leva meu thank's fácil fácil da pra entender o video se ficar pausando da pra melhorar mas ta bom é funcional sim ja estou ate usando ele com DA ai o uma cordenada de DA frente frente cima z ::coracao:

Poo cara eu agradeço a você pela moral .-. espero ajudar muita gente alem de você rondoshot .-.

Link para o comentário

Mano quando eu abro o PP joy nao aperece aquilo.. aparece outra coisa man me ajuda =(

Na hora q eu baixei o pp joy... veiu oa rquivo pp joy setup.exe

mais nao veiu esse pp joy tokey sei la... qq eu fasso ?

esse que você baixou ai é o setup instala ele que vai aparecer o outro mano .-.

Nunca fui de usar macro ... Mais até que é legal , nao sofremos nos dashs com ele . Tópico meio ruim . Ja tenho esses 2 programas aqui , entao nao irei agradecer . flv

Meek!

me desculpe pelo topico meio ruim é que esse é meu primeiro topico irei melhorar aos poucos .-.

para que serve esse macro ? gostaria de saber

O nosso amigo a e de baixo já disse uma das utilidades, serve tbm para ficar dando ok sozinho para dar fk e outras coisas mas uma vez é que eu sou novo com o macro entende .-. mas assim que souber mas utilidade posto aqui .-.

• Curtir 1
Link para o comentário

macro é para os preguiçosos!

Eta preguiça de jogar !

descordo e se eu quiser deixar dano FK para algum amigo , :D não é so pra dash não ok .-.:pensando:

coloquei o print agora não está mau esplicado amigo assista o video que você vai entende .-.

Topico Desorganizado

Falta Print

explique isso melhor por favor

Link para o comentário

Acho Usuarios De Win Xp Não Funcione Porque Nao tem Como coloca Mod Win Xp Service Pack 3 A Droga sz .

Outra Coisa So MAIS Do MalDoSurf Muito Feio esse Video Mal Atrapalado Como as Pessoas vai consegui configurar Muito ruim E Nao Fala Das Compartibilidades --'

Link para o comentário

Tudo bem amigo , só não vai entender se você for retardado .-. e eu sei que não é o seu caso que você conseguiu fazer essa critica mas tudo bem ...

Acho Usuarios De Win Xp Não Funcione Porque Nao tem Como coloca Mod Win Xp Service Pack 3 A Droga sz .

Outra Coisa So MAIS Do MalDoSurf Muito Feio esse Video Mal Atrapalado Como as Pessoas vai consegui configurar Muito ruim E Nao Fala Das Compartibilidades --'

Link para o comentário

Tudo bem amigo , só não vai entender se você for retardado .-. e eu sei que não é o seu caso que você conseguiu fazer essa critica mas tudo bem ...

Amigo Note Que Voçe Nem Escreve Sabe ---' Eu Rertaado Pela Mor Vei So Critique Pois Ainda De Fazer Topico Toltamente Lixo Mais Um ideo Prefiro Mai Esse So Pra voçe Fica Pipiu

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1528597-macro.html

Isso que E Topico Decente --'

Link para o comentário

Verdade o Tópico dele é descente sim mas você vir me dizer que eu não sei escrever ??? LEIA COMO VC ESCREVEU Amigo Note Que Voçe Nem Escreve Sabe ---' Eu Rertaado Pela Mor Vei So Critique Pois Ainda De Fazer Topico Toltamente Lixo Mais Um ideo Prefiro Mai Esse So Pra voçe Fica Pipiu você não é com Ç ok .-.

Amigo Note Que Voçe Nem Escreve Sabe ---' Eu Rertaado Pela Mor Vei So Critique Pois Ainda De Fazer Topico Toltamente Lixo Mais Um ideo Prefiro Mai Esse So Pra voçe Fica Pipiu

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1528597-macro.html

Isso que E Topico Decente --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.