Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

Quando que o Download estará disponivel?? Obrigado

 

Download redisponibilizado 09/08/2012!

 

O bot não apresentou mais comportamentos suspeitos e novas análises não indicaram possíveis fraudes.

Além disto, a equipe oficial de desenvolvedores do EpicBot divulgou uma nota formal garantindo sua segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU INSTALEI TD CERTINHO O BOT, NA HORA Q ELE FAZ O DOWNLOAD E DIS Q VAI "REINICIA" O BOT , ELE FECHA MAS ERA PRA ELE ABRIR SOZINHO DENOVO E ELE NAO ABRE, TEM COMO ME AJUDAR?

 

 

OBS: Meu pc eh WIN 7 64 bits

 

cara me ajuda, eu instalei td certinho o bot. Ele abre normal mas quando ele faz update das atualizaçao e "reinicia" ele nao abre denovo

 

me ajuda pf

 

OBS: meu pc eh WIN7 64 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa aindaa? PF responde rápido!

:nerd:

 

 

 

EDIT: Muitoo booom valeeu ai levou meu Thanks!

 

Funciona sim cara esta 100% funcional !! =]

 

Duvida: este bot tem virus quando baixa ele tipo aqueles emotion que fica no facebook msn etc. que vc escreve 1 deles i para a outra pessoa aparece o site com virus essa é minha duvida

 

Eu nao encontrei nem um tipo de ameaça mais para garantir nao custa nada escanear os arquivos =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa JustHackin blz ?

Entao mano queria tirar uma duvida, é que eu usei o EpicBot uma vez antes e minha experiencia foi frustrante, o timer do epicbot simplesmente nao funcionava, eu botava pra ir 8 horas apenas, ou seja, ele ficava la upando por 8 horas e dps saía, mas simplesmente o timer nao funcionava, entao o bot ficava direto por umas 15-20 horas ou até a hora que eu visse q ele nao parou depois de 8 horas, essas muitas horas direto resultaram em um banimento temporario da minha conta e quando eu consegui acesa-la de novo, percebi que ela teve os stats reseted. Entao essa eh minha duvida, se essa nova versao dele o timer funciona direito, se ele sai do jogo depois de determinado tempo q eu escolhi pra evitar que tome ban...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa JustHackin blz ?

Entao mano queria tirar uma duvida, é que eu usei o EpicBot uma vez antes e minha experiencia foi frustrante, o timer do epicbot simplesmente nao funcionava, eu botava pra ir 8 horas apenas, ou seja, ele ficava la upando por 8 horas e dps saía, mas simplesmente o timer nao funcionava, entao o bot ficava direto por umas 15-20 horas ou até a hora que eu visse q ele nao parou depois de 8 horas, essas muitas horas direto resultaram em um banimento temporario da minha conta e quando eu consegui acesa-la de novo, percebi que ela teve os stats reseted. Entao essa eh minha duvida, se essa nova versao dele o timer funciona direito, se ele sai do jogo depois de determinado tempo q eu escolhi pra evitar que tome ban...

Obrigado

 

Olá,

 

Sim, o Break Handler desta versão está funcionando sem quaisquer tipos de problemas, eu mesmo o utilizo bastante, ele pausa o treinamento da sua conta e a deixa no lobby pelo tempo programado e então volta a treinar.

No entanto você nem precisa mais se procupar quanto a sua conta passar um tempo extra treinando sem que você queira, pois atualmente a JaGex criou um sistema que desconecta automaticamente todos os jogadores que excederem 6 horas de login e os força a reabrir totalmente o client do jogo, ou seja, é só você não configurar sua conta no bot que ao alcançar 6 horas de login sua conta parará de ser boteada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK!

Eu andei dando uma Olhada.

Tópico Cópia de um Outro Fórum!

Me Desculpe.

Mas Foi Cópia!

Credo man Crie o Seu!

--'

 

Quêêe???

 

Cópia de outro fórum? Eu tenho 1001 maneiras de te provar que este tópico é original e foi feito 100% por mim.

Por favor mande-me este suposto fórum onde você encontrou um tópico igual ao meu para eu te provar que o meu é o original e este suposto a cópia, estou aguardando.

 

Não fale bobagens sem saber. Isto que você fez é grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei fiz tudo loguei e não consigo dar play pra fazer o script ajuda ae

 

1. Certifique-se de ter configurado sua conta no bot, os dados podem até ser falsos, mas é necessário configurar as contas.

2. Verifique se o seu RuneScape está configurado em modo seguro (safe mode).

3. O botão play dos scripts só aparece quando você já está conectado a algum mundo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui quando vou instalar ele da failed, e da retry mas quando clico em retyi da faled dnovo

 

Certifique-se que a sua conexão com a Internet estava ok no momento em que tentou instalar.

Verifique se não há algum antivírus ou software do tipo atrapalhando o instalador.

 

O instalador do bot é do tipo downloader, ou seja, baixa arquivos durante a instalação, portanto este pode ser facilmente acusado como vírus (falso positivo, claro) ou sofrer problemas decorrentes da conexão.

 

Caso o problema persista, contate-me, eu farei uma instalação compactada com os arquivos já baixados para você, assim você precisará apenas extrair os arquivos nos locais corretos que serão indicados para instalar o bot.

 

(Desculpe-me a demora para responder.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Hood cara não achei nem um BOT bom quero upar Hunter no Power BOT ou no Epic BOT não tem nenhum bom Script Free, vou ter que comprar o Hunter Pro do Epic Bot ?

Pois eu já ativei vários tipos de script de Hunter no Power BOT e simplesmente não faz nada poderia me ajudar por favor? Se me adicionar no msn agradeço: [email protected]

 

Abraços. Att. Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Hood cara não achei nem um BOT bom quero upar Hunter no Power BOT ou no Epic BOT não tem nenhum bom Script Free, vou ter que comprar o Hunter Pro do Epic Bot ?

Pois eu já ativei vários tipos de script de Hunter no Power BOT e simplesmente não faz nada poderia me ajudar por favor? Se me adicionar no msn agradeço: [email protected]

 

Abraços.[/color] Att. Gabriel

 

Infelizmente o EpicBot só dispõe de um script pago para treinamento de caça. O RSBot possui alguns scripts grátis para treinamento desta habilidade, no entanto não entrarei em detalhes aqui pois assim eu estaria quebrando as regras do fórum, fazendo uma espécie de spam ou 'off-topic'.

 

ta funfando ainda??????

 

Sim, a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

 

Just cara testei todos aqueles Scripts de Hunter mais nenhum funfa depois de dar Play, tem um lá que vai até o lugar certo mais ai não faz nada.

 

Se você usa algum de caça manda ai, se não usa me manda os Scripts que você usa pode ser todos que você usa.

 

Abraços.

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.