Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre como criar um hack


-D@RKM£RD@$
 Compartilhar

Pergunta

eu estou tentando criar um hack, mas eu olho os videos pelo youtube so que os kara nao explica certo, e eu nao axo alguem que saiba explica, eu vi no yotube que tenho que cola os codigos que eles manda e da build mas eu nao consigo faze o build da certo oq faço?

Se tiver que modificar ou algo parecido poderia me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro,

para elaboração de Um hack precisa de estudo de algumas linguagens,pois o processo que se passa não é muito simples/facil.

Para criar um hack é preciso estudo sobre as demais linguagens C++,Delphi/Vb e assim endiante.

Caso queira criar um,de uma estuda na area de programação,lá você pode entender um pouco melhor oque eu te explique; Siga os links abaixo,eles serão util para você;

Programação

C / C++ / C#

Delphi / VB

Web programação

Lógica de Programação

E assim endiante,espero que Entenda;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quiser saber o que faz, estude C++ e Assembly.

Se quiser apenas criar seu hack dando control c e control v, na net o que não faltam são os códigos de diversos hacks, até anti kick, god mode, life taker entre outros.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/825381-tudo-sobre-hacks.html

Por aí você já pode ter um noção...

Caso queira saber onde se encontram esses códigos que citei acima, procure por MPGH Combat Arms Brazil no Google e vá na área de Codding/Source.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao da sinplismente pra tenta criar vc tem q estudar bastante

depois de um tempo faça um hack basico, e depois va fazendo mais elaborados

em pouco tempo se voce fizer as coisas certas voce pode estar até criando otimos hacks

 

 

dica:começa tentando criar hack pra jogo sem muita segurança como transformice, ai fica mais facil de fazer para jogos com uma segurança maior como c.a gc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.