Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To Love-ru Dakness [Noticia do Animakai]


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW o/

Confiram a notícia abaixo, vocês vao gostar:

 

To Love-ru Darkness ganha anime

Por Caio Uzumaki, em 31/03/2012 as 19:12. 6 comentários.

 

Fala pessoal, melhor notícia do ano para mim aheuae. Preciso nem escrever mais nada, o título já diz tudo.

Fiquei sabendo agorinha a pouco depois de voltar do cabeleireiro. As minhas 2h30min esperando de pé valeram

a pena pelo menos.

Atsushi Ootsuki será o diretor, pelo estúdio Xebec, e Yuichi Ouka será responsável pelo design dos personagens.

Não tem data prevista, mas o que importa é que já anunciaram, mas figuinha para sair ainda esse ano kkk.

 

loveru.jpg

 

Esse anime tem 2 temporadas, To love-ru e Motto to love-ru, essa terceira temporada que foi postada acima diz que é a terceira temporada que está vindo. Entao para quem nao conhece o anime veja um AMV para ver o quão ecchi e engraçado é o anime ;D

 

[video=youtube;MwD4vem4JWg]

 

CLIQUE EM AGRADECER SE FOI ÚTIL O TOPICO E COMENTE OQUE VOCÊ ACHA, GOSTARIA DE "DEMONSTRAR" OQUE EU PENSO SOBRE O ANIME ^.^ CASO VOCE TENHA DÚVIDAS SE CONSTA ASSISTILO

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vai Vim Pro Anime Tmb TO MUITO FELIZZ

Realmente Melhor Notícia do Ano

Mas a Yami Vai Ser a Personagem Principal mesmo?

Queria ver Mais Hárem Com o Rito, Lala, Kotegawa, Irmã do Rito, Nana, Momo, E todas que tavam afim dele

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vai Vim Pro Anime Tmb TO MUITO FELIZZ

Realmente Melhor Notícia do Ano

Mas a Yami Vai Ser a Personagem Principal mesmo?

Queria ver Mais Hárem Com o Rito, Lala, Kotegawa, Irmã do Rito, Nana, Momo, E todas que tavam afim dele

[/color]

 

Tipo, o mangá só vai rolar em torno do Rito e da Momo (eles fizerum um planinho la, se eu contar é spoiler né =/)

Se quiser saber oque é passa o mouse por cima

O plano entre Rito e momo é a operação ou plano Harem que é fazer todas as garotas (beldades) fazerem parte do harém do Yuki, assim ele poderia fikar com a Lala, Haruna e todas as demais garotas, e a Yami é a unica garota que está se fazendo de difícil pra entrar para o harém de Yuki... e a irmã da Yami que vai aparecer ja no começo da historia vai ajudalos com isso.

dai eles tem que convencer a Yami vir "pro lado deles" pois ela é a ultima garota que "falta", e no anime acrescenta uma garota nova que é tipo a irmã de Yami, e ela tambem faz parte do planinho de Yuki com a Momo, ela foi "fácil de convencer" simplesmente aceitou na boa...

 

Entao o anime vai tar em torno de Rito e Momo tentando fazer a Yami passar "pro lado deles".

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o mangá só vai rolar em torno do Rito e da Momo (eles fizerum um planinho la, se eu contar é spoiler né =/)

Se quiser saber oque é passa o mouse por cima

O plano entre Rito e momo é a operação ou plano Harem que é fazer todas as garotas (beldades) fazerem parte do harém do Yuki, assim ele poderia fikar com a Lala, Haruna e todas as demais garotas, e a Yami é a unica garota que está se fazendo de difícil pra entrar para o harém de Yuki... e a irmã da Yami que vai aparecer ja no começo da historia vai ajudalos com isso.

dai eles tem que convencer a Yami vir "pro lado deles" pois ela é a ultima garota que "falta", e no anime acrescenta uma garota nova que é tipo a irmã de Yami, e ela tambem faz parte do planinho de Yuki com a Momo, ela foi "fácil de convencer" simplesmente aceitou na boa...[/color][/b]

 

Entao o anime vai tar em torno de Rito e Momo tentando fazer a Yami passar "pro lado deles".

 

Hum.. Ainda prefiro quando a Irmã do Rito a Kotegawa, Nana e as Outras Tentavam Fica Com Ele

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Ainda prefiro quando a Irmã do Rito a Kotegawa, Nana e as Outras Tentavam Fica Com Ele

 

Isso ainda acontece, soq vai fikar algo mais "forçado" pela Momo.

Ela é a que vai ter os planinho pra fazer as mina pirar no Rito, e a irmã do Rito tem um capitulo do manga que acontece oque vc realmente quer sobre Yuki e sua irmã.

Na parte da Kotegawa tem tbm coisas interessantes e é muito engraçado o tamanho da perverção dela, namoral, muito engraçado memoooo... ela tem inveja das outras mina que se aproxima dele e por isso fika chamando de "safadesas" soq ela é mais ainda e ela mente muuuito pro Rito pra nao desmonstrar seus verdadeiros sentimentos... a Nana tbm curte o Rito mas eu nao me lembro nada envolvendo muito a Nana, só algumas coisas pq ele é meio muleke

 

@EDIT

Tem vez que escrevo Rito, tem vez que Yuki... baguio tenso, os dois nomes eu o reconheço entao.... da pra entender memo assim? =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ainda acontece, soq vai fikar algo mais "forçado" pela Momo.

Ela é a que vai ter os planinho pra fazer as mina pirar no Rito, e a irmã do Rito tem um capitulo do manga que acontece oque vc realmente quer sobre Yuki e sua irmã.

Na parte da Kotegawa tem tbm coisas interessantes e é muito engraçado o tamanho da perverção dela, namoral, muito engraçado memoooo... ela tem inveja das outras mina que se aproxima dele e por isso fika chamando de "safadesas" soq ela é mais ainda e ela mente muuuito pro Rito pra nao desmonstrar seus verdadeiros sentimentos... a Nana tbm curte o Rito mas eu nao me lembro nada envolvendo muito a Nana, só algumas coisas pq ele é meio muleke[/color][/b]

 

Pod Crê a Kotegawa so ta esperando ela fica sózinha com o Rito, Irmã do Rito Não tem nada de santinha sapsokapsok no Ep 11 do Motto To Love-ru que a Momo Fala que ela tava muito ocupada e não percebeu a momo eu ri muito aquela hora.

Mas de qualquer forma isso que citei acima e um entreterimenro a mais no anime da uma certa descontração, suhausha o anime não seria o mesmo sem o Rito passando vergonha na frente da Haruna-chan

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk cara muito legal esse animee preveido gostei vou ver ele

 

Pervertido?

Pervertido é você achando que a Lucy vai ficar com o Gray...

 

u.u placas de 1º de abril ja começo?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de Animes Ecchi, por um simples motivo, eles crescem sugando fama e atração de pessoas que querem ver coisas pervertidas.

Quando quero ver Animes sensuais ou sexuais, procuro por hentai no google, e sinceramente esses animes não tem estória.

São apenas desenhos que exploram o físico das garotas, de forma a atraír um público masculino, mas que de fato, não apreciam o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de Animes Ecchi, por um simples motivo, eles crescem sugando fama e atração de pessoas que querem ver coisas pervertidas.

Quando quero ver Animes sensuais ou sexuais, procuro por hentai no google, e sinceramente esses animes não tem estória.

São apenas desenhos que exploram o físico das garotas, de forma a atraír um público masculino, mas que de fato, não apreciam o anime.

 

falou o cara que gosta de naruto --'

mano namoral, ecchi só eh bom se tiver comédia, duvido que exista um hentai bom que tenha comedia

Ecchi nao mostra as partes intimas, só mostra um poco do corpo, as safadesas, as coisas engraçadas q rolam junto ;D

Alguns ecchi sao bons e outros nao, simplesmente eh assim que vejo, e se n tiver comedia junto... pra mim nao é ecchi de verdade

Voce falou que nao existe ecchi com historia? ve la MM! Kore wa zombie desu ka? e Sora no otoshimono e Desert Punk entao rapaiz, tem mt mais doq esse narutinho ai

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou o cara que gosta de naruto --'

mano namoral, ecchi só eh bom se tiver comédia, duvido que exista um hentai bom que tenha comedia

Ecchi nao mostra as partes intimas, só mostra um poco do corpo, as safadesas, as coisas engraçadas q rolam junto ;D

Alguns ecchi sao bons e outros nao, simplesmente eh assim que vejo, e se n tiver comedia junto... pra mim nao é ecchi de verdade

Voce falou que nao existe ecchi com historia? ve la MM! Kore wa zombie desu ka? e Sora no otoshimono e Desert Punk entao rapaiz, tem mt mais doq esse narutinho ai[/color][/b]

 

Falou Tudo mano.

 

Quando a o manolofakes

 

Nem todo mundo assiste Ecchi pela perverção

Eu no caso de To love-ru o que eu mais gosto e a comedia como disse em um post acima

e eu tenho pena dos cara que pensa que so porque e ecchi e e sensual o anime naão tem história não tem conteúdo isso e papo de jente fraca

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, notei certa indiscrição na sua resposta, você falou de tal forma a ofender o Anime que gosto, o Naruto, totalmente oposto doque fiz, sendo que expus minha opinião de forma

educada sobre o Genero Ecchi, enquanto você usa insultos tais quais "falou o cara que gosta de naruto" e "tem mt mais doq esse 'narutinho' ai". É parece que você não tem argumentos.

Totalmente diferente de mim, que se for pra discutir a qualidade de algum Anime, eu generalizo minhas teorias, e dou com as cartas diretamente, você provavelmente não é capaz de me

explicar civilizadamente o porquê de um Ecchi ser bom, sendo que eu posso explicar o porque da qualidade do Anime Naruto. (Ps: Naruto é direcionado para Meninos, deve ser por isso que você não gosta certo?)

 

Enquanto que no Anime Naruto Temos:

 

Bijuu e Jinchuuriki

Chakra

Clãs

Controle do Chakra

Dicionário

Direção do Anime

Dubladores

Equipe ANBU

Escrita Japonesa

Estilos de Luta

Etapas Rasengan

Exame Chunnin

Games

Graduações

Historia

Hokages

Idades

Invocações

Kages

Kakashi-Sharingan

Kekkei Genkai

Lista de Jutsus

Mestres e Discípulos

Missões

Naruto no Japão

Niveis Ninja

O Criador

Organizações

Países e Vilas

Quarteto do Som

Rivais

Sasuke x Itachi

Sharingan

Signific. dos Nomes

Selo Amaldiçoado

Selos

Status de Força

Status das Missões

Tipos Sanguíneos

Tipos de Chakra

Tipos de Jutsus

 

Temos tudo isso no Anime Naruto, enquanto que no Ecchi Temos:

 

Peitos

Bundas

Comédia

Diálogos

Peitos

Bundas.

 

E Aí? Você é capaz de me desbancar?

 

Falou Tudo mano.

 

Quando a o manolofakes

 

Nem todo mundo assiste Ecchi pela perverção

Eu no caso de To love-ru o que eu mais gosto e a comedia como disse em um post acima

e eu tenho pena dos cara que pensa que so porque e ecchi e e sensual o anime naão tem história não tem conteúdo isso e papo de jente fraca

 

Ah Ok, já respondi o companheiro acima, e temo em dizer que uma pessoa que escreve "jente" não tem moral comigo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, notei certa indiscrição na sua resposta, você falou de tal forma a ofender o Anime que gosto, o Naruto, totalmente oposto doque fiz, sendo que expus minha opinião de forma

educada sobre o Genero Ecchi, enquanto você usa insultos tais quais "falou o cara que gosta de naruto" e "tem mt mais doq esse 'narutinho' ai". É parece que você não tem argumentos.

Totalmente diferente de mim, que se for pra discutir a qualidade de algum Anime, eu generalizo minhas teorias, e dou com as cartas diretamente, você provavelmente não é capaz de me

explicar civilizadamente o porquê de um Ecchi ser bom, sendo que eu posso explicar o porque da qualidade do Anime Naruto. (Ps: Naruto é direcionado para Meninos, deve ser por isso que você não gosta certo?)

 

Enquanto que no Anime Naruto Temos:

 

 

 

Temos tudo isso no Anime Naruto, enquanto que no Ecchi Temos:

 

 

 

E Aí? Você é capaz de me desbancar?

 

 

 

Ah Ok, já respondi o companheiro acima, e temo em dizer que uma pessoa que escreve "jente" não tem moral comigo. Abraço.

 

EHUehuaehaeuaehaueHAEuaeHEu

Shounen... o anime mais assistido aqui no Brasil é Naruto que é dessa categoria, logico que tem fairy tail, bleach, one piece... mas naruto eu sempre vejo nego falando dele, falando que é o melhor e bla bla bla.... Naruto se perdeu na historia mano, naruto é tudo censurado, nao tem nada de lutas fodas, se for pra ver anime de luta eu vejo Claymore, se for pra ver anime de historia foda eu vejo Steins Gate, se eu kizeh ver peitos e bunda eu vejo hentai rapaiz ou um redtube ja ta bom, pq eu nao gosto mt de hentai nao, nao sinto prazer vendo u.u

 

Desculpe por ter sido mal educado, mas sempre que vejo alguem falando algo mal doque eu gosto e vejo que o kra gosta de anime clássicos (shounen) eu ja fiko p da vida.

Naruto tem sim mais coisas, muito mais, mas sabe porque? porque é shounen tem tanto filler que mal tem historia direito, nao consegue acompanhar o manga, ou simplesmente nao pode... naruto tem tudo um pouco, tem um pouco de ecchi sim, soq eh mt poco e bem chato, tem partes "engraçadas" que na maioria era tudo sexy no jutsu e o pessoal amava isso, por isso que ecchi eh legal, ecchi é zika demais.

 

NARUTO TEM TUDO ISSO AI NÉ, MAS EU ACHO POCO SABE PQ? PQ O ANIME OLHA LA, TEM QUANTOS EPISODIOS MESMO?.... QUE EU ME LEMBRE SAO TANTOS QUE NO MÍNIMO EH CHATO DE ASSISTIR TUDO, E TER QUE VER OS FILLERS, VER UMA HISTORIA EXTREMAMENTE CENSURADA PQ CRIANCINHAS NAO PODEM VER "PERVERSOES" NO ANIME E NAO PODEM VER PESSOAS SENDO MUTILADAS, SENDO ESTRAÇALHADAS... O MAXIMO É UM GAROTINHO EMO CHORANDO, DEMAL COM A VIDA E DIZENDO "KERO VINGANÇA" "ITACHI... MEU IRMÃO...T-T"

 

Assiste lá o anime que mais admirei quando jovem, Desert Punk, ele é ecchi, tem ação, tem historia, tem comédia, tem nego levando tiro, morrendo... muito bom. Esse tipo de ecchi que eu gosto e admiro. To love-ru eu gostei pq eu me vi um pouco no Yuki Rito.

 

De qualquer forma voce pode dizer oque quiser, nunca um naruto vai ser tudo akilo, pode ter sim bastante coisa, um pouco de tudo... mas nunca vai ser tao bom quanto animes que são feitos especificamente para aquilo, ou seja, se voce gosta só de ação no anime pode ter certeza que naruto nao tem ação de verdade, pelo ecchi? praticamente nunca tem, pelos negocios de ninja la? kkkk' assiste Brave 10 que esse sim era pra ser um naruto de verdade, um verdadeiro mundo ninja... pela akatsuki? isso eu nao nego, a akatsuki é a unica coisa que eu realmentei gosto do anime porque do resto eu tenho dó. Historia nao tem absolutamente nada pra mim, eu nao vejo nada de historia em naruto... absolutamente nada, só vejo um menino que era revoltado e agora ta felizin porque se acha o fodao e quer trazer devolta pra vila dele um amiguinho emo que ele considera a maior existencia pra ele, igual anime yaoi

 

 

Se precizar de mais argumentos é so pedir

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, notei certa indiscrição na sua resposta, você falou de tal forma a ofender o Anime que gosto, o Naruto, totalmente oposto doque fiz, sendo que expus minha opinião de forma

educada sobre o Genero Ecchi, enquanto você usa insultos tais quais "falou o cara que gosta de naruto" e "tem mt mais doq esse 'narutinho' ai". É parece que você não tem argumentos.

Totalmente diferente de mim, que se for pra discutir a qualidade de algum Anime, eu generalizo minhas teorias, e dou com as cartas diretamente, você provavelmente não é capaz de me

explicar civilizadamente o porquê de um Ecchi ser bom, sendo que eu posso explicar o porque da qualidade do Anime Naruto. (Ps: Naruto é direcionado para Meninos, deve ser por isso que você não gosta certo?)

 

Enquanto que no Anime Naruto Temos:

 

 

 

Temos tudo isso no Anime Naruto, enquanto que no Ecchi Temos:

 

 

 

E Aí? Você é capaz de me desbancar?

 

 

 

Ah Ok, já respondi o companheiro acima, e temo em dizer que uma pessoa que escreve "jente" não tem moral comigo. Abraço.

 

Aff kra, naruto ja se perdeu na História não da pra inteder mais nada apropósito,

So porque o Ecchi tem Peito Bunda quer dizer que tenque ser lixo? que não pode ter história?

 

Quanto a você falando que não tenho moral...

... quando você assistir um anime que expressa a realidade sem sensura vem fala comigo

e como o cuelholima falo o maximo que mostra o o EMO do Sasuke chorando e falando que quer vingança

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.