~ BIC ® 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Eeeeeee ai pessoal, aqui quem fala é o BIC e hoje eu estarei fazendo esse Tutorial de como Comprar Cash/NX no Combat Arms North American (Combat Arms Americano).Bom, é bem simples, sigam os passos: Primeiramente, você entrara no site do Combat Arms Americano. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora você logara com a sua conta: Após isso, você clicara em Get NX e depois em Purchase NX. Na página que abriu você clicara em Pay By Cash. Agora selecione o Valor que quer pagar. Eu selecionei o Exemplo de $10 - NX 10,000. Agora você clicara em Estados Unidos. Agora você clicara em Estados Unidos e depois ira achar e selecionar Brasil.Depois clique em Continuar. Agora veja que quando você alterou o país, o preço mudou, e você somara os dois preços que eles mostraram e saberá o quento que custará tudo.(No meu caso R$19,18 + R$8,00, que dão R$27,18)Em baixo você colocara o seu Nome Completo e clique em Continuar. Agora clique em Efetue o Seu Pedido Agora:R$27,18. Por ultimo, na janela que se abriu, você clicara em Imprimir. Pronto, agora que você imprimiu o seu Boleto, vá até a Lotérica mais Próxima da sua casa e efetue o pagamento. Bom, espero que gostaram do meu Tutorial. Créditos: Tudo a Mim.~ BIC ® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ótimo Tuto man a tempos estava tentando comprar cash pro ca na mas n conseguia. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ótimo Tuto man a tempos estava tentando comprar cash pro ca na mas n conseguia. Obrigado por compartilhar. Foi justo por essa causa que fiz o Post.Muitos não conguiam comprar cash.Espero que realmente tenha gostado, vlw manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito bom , pena que nem curto CANA . xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito bom , pena que nem curto CANA . xAbraços[/color] É, pena que não jogue CANA, mas pq num migra pra la?É bem melhor manolo.Mas mesmo assim, só de dizer que está muito bom, ja me deixa muito feliz, demorei muito pra fazer.Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns ao tópico,muito bem organizado. Em relação ao conteúdo existente no Tópico,Creio que será util para muitos membros; Obrigado por nos ajudar e principalmente por elaborar este tópico. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns ao tópico,muito bem organizado. Em relação ao conteúdo existente no Tópico,Creio que será util para muitos membros; Obrigado por nos ajudar e principalmente por elaborar este tópico. Abraços. Vlw, mano.Obrigado por ter gostado, demorei muito para fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabens pelo tuto, ira ajudar mts membros Mais sai meio caro né Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 parabens pelo tuto, ira ajudar mts membros mais sai meio caro né abraçz obrigado mano, e sim, sai meio caro, mais as coisas la são mais baratas que no c.a.b.r, portanto, da pra comprar bastante coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tutorial Super Bem Explicado Parabéns.. Bem Formatado, Com Imagens Entre Outros.. Ajudou a Mim e Irá Ajudar Vários Outros Membros Obrigado Por Compartilhar oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tutorial Super Bem Explicado Parabéns.. Bem Formatado, Com Imagens Entre Outros.. Ajudou a Mim e Irá Ajudar Vários Outros Membros Obrigado Por Compartilhar oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Vlw Mitso, espero que realmente tenha gostado e que tenha te ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nossa ta muito bom o topico em manin, se nao fosse tao dificil joa o CANA ate que pensaria em comprar cash, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Cara voce esta de parabens Muito obrigado mesmo ! Eu peguei agora. e vou ver se eu pagar espero que os cashs chegue '-' ... Obrigado msm ja te agradeci :D ! FICA COM DEUS .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:HarD:.. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ótimo tuto mano. Eu que quero jogar ca na, vou utilizar esse metodo para adquiri meu cash! :) @off todo mundo consegue usar o metodo vpn e o metodo aol menos euuuu aaaaaaaaaaaah, odei ser excluido! #cabrnuncamais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghee1234 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Vlw por compartilhar, estava procurando um tuto para saber como comprar, ai achei o seu, ta otimo Parabens Continue assim. Topico perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezon 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Parabéns Tópico bem explicado não sabia comprar mais agora sei. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Otimo tutorial.. Bem explicativo .. de muita importançia pros Menbros jogam CANA.. vlw por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns pelo TUTO irá ajudar muitos iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 vei e muito caro -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 5 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Ótimo tutorial, Super organizado e talls Ensinando talls membros iniciantes a comprar cash uma ótima ideia ... continue assim obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bom conteúdo sera de grande utilidade. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados