HylNuxx 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meu reino [Agora pronto] Bom, deem uma olhada em meu reino, falta fazer a parte de dentro das casas, tavernas e castelo, mas boa parte dele como torres de vigia, area rural, e metade da praça central estão quase prontas (: Edit: Agora já foram preenchidas as partes vazias, então só falta decoração interna que depois eu faço, mas foi adicionado ruínas da estatua do antigo rei, arvore centenária, casas rurais e tavernas. OBS: Temporada de inverno xD PS: Desculpe pela má qualidade das prints, nao consegui tirar elas na qualidade da texura Comentem e me deem ideias sobre o que fazer a mais no reino =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Caramba man tem download disso dae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Caramba man tem download disso dae? Pô cara, eu não costumo colocar criações minhas paa evitar Leechers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bem legal gostei,deve ter dado um trabalho. Esta realmente parecendo reino. Abraçs e boa sorte em termina seu reino. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackeny 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nossa cara mt legal mesmo parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Você deve ter demorado muito tempo para fazer seu reino em. Poderia falar oque tem no reino? Faz casas de pessoas que moram no reino Parabéns reino otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Você deve ter demorado muito tempo para fazer seu reino em. Poderia falar oque tem no reino? Faz casas de pessoas que moram no reino Parabéns reino otimo Cara, tem a zona rural com moinhos, a casa de magia (aquela grande e azul), as tavernas, casinhas feitas de tijolo, madeira e lã, o castelo no centro, e uma praça =] E eu demorei um mes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Nossa velho, bem massa esse teu reino... Gostei mesmo do Moinho de Vento.. Não se se é esse o nome.. Aquela espécie de "Ventilador Gigante" ... Deve ter dado um trabalhão pra fazer.. Eu sei que tem um mapa que alguém colocou pra download que acrescenta algumas casas antigas.. Mas creio que você não copiou nenhuma não, se não teria colocado os créditos ^^ E também gostei muito das qualidades das imagens, tu adicionou um mod que deixa as luzes mais dinâmicas, né? ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 amigo teria como coloca para download pois gostei muito e vale muito a pena vc faz coisas otimas gostei mesmo se puder coloca para baixa vai me ajdua bastenti pois nunca dou conta de faser isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Cara muito legal o seu reino Quanto tempo demorou para fazer Deixa até o meu mundo (Que é muito massa para variar) no chinelo Você fez isso no creative né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Reino L I N D O (: Man,faz um favor ae,põe o Download da Texture Pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Você poderia Fazer uma Arena, um Campo de Futebol. As imagens ficaram bem legais. você poderia também fazer um muro ou sei lá oque,com varias Pixels Arts Ficariam Bem legais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Pô cara, eu não costumo colocar criações minhas paa evitar Leechers... Se foi você mesmo que criou parabéns, quando a city estiver pronta pretende abrir um Server, ou algo do gênero? Espero que sim! Abraço e Herobrine _\,,/ Baby! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Daora demais seu reino vai colocar para baixar? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara fikou mto legal mesmo :D curti mto fikou bonito pakas prabens e boa sorte com seu reino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ksksksksk farsa vai durar ate quando em????pegando creditos de outros????ou sera verdade????Acabei de achar este reino la em Minecraft Mapas aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Desculpa ficar sem responder s: Nossa velho, bem massa esse teu reino... Gostei mesmo do Moinho de Vento.. Não se se é esse o nome.. Aquela espécie de "Ventilador Gigante" ... Deve ter dado um trabalhão pra fazer.. Eu sei que tem um mapa que alguém colocou pra download que acrescenta algumas casas antigas.. Mas creio que você não copiou nenhuma não, se não teria colocado os créditos ^^ E também gostei muito das qualidades das imagens, tu adicionou um mod que deixa as luzes mais dinâmicas, né? Então, eu fiz todos, bloco por bloco usei apenas um MOD pra deixar o terreno reto. Porém as construções foram inspiradas em outras distintas, apenas dei um toque pessoal para fazer elas ficarem diferentes (como blocos diferentes, e até mesmo formato, mas preservando a idéia) E sim, o Mod que usei para deixar sombras e um belo tratamento é um mod que chama "Sonic Either" que na verdade é um mod do mod do dax***** "GLSL Shaders" amigo teria como coloca para download pois gostei muito e vale muito a pena vc faz coisas otimas gostei mesmo se puder coloca para baixa vai me ajdua bastenti pois nunca dou conta de faser isso Então cara, quando nao tenho nada pra fazer eu fico andando sem fazer nada, por isso meu mundo ta pesando 400MB :s amigo teria como coloca para download pois gostei muito e vale muito a pena vc faz coisas otimas gostei mesmo se puder coloca para baixa vai me ajdua bastenti pois nunca dou conta de faser isso Se e tivesse feito no survival, nao teria vida, que dirá no hardcore XD Reino L I N D O (: Man,faz um favor ae,põe o Download da Texture Pack? Obrigado. Texture pack, apenas escolha a resolução que mais de adapta no seu PC, no meu caso a 256x, mas recomendo a 128x Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você poderia Fazer uma Arena, um Campo de Futebol. As imagens ficaram bem legais. você poderia também fazer um muro ou sei lá oque,com varias Pixels Arts Ficariam Bem legais =D Tenho várias Pixels Arts de One Piece, inclusive o Thousand Sunny em 3D =]. Mas depois posto em um tópico distinto. Se foi você mesmo que criou parabéns, quando a city estiver pronta pretende abrir um Server, ou algo do gênero? Espero que sim! Abraço e Herobrine _\,,/ Baby! meu mundo começou em um server pessoal, mas só cabiam 3 pessoas, inclusive na cidade principal tem casa dos meus amigos e pixel arts que eles fizeram. O que falta é dinheiro pra hostear, e aprender a usar Mods contra griefers .-.' Daora demais seu reino vai colocar para baixar? Abraços. Prefiro criar um server, pois o mundo pesa 400MB Cara fikou mto legal mesmo curti mto fikou bonito pakas prabens e boa sorte com seu reino Obrigado, ainda bem que gostou, me incentiva muito :3 ksksksksk farsa vai durar ate quando em????pegando creditos de outros????ou sera verdade????Acabei de achar este reino la em Minecraft Mapas aqui o link Medi**** Building Bundle Map for Minecraft 1.2.3 Oi? Como disse eu apenas adaptei construções terciárias, porém são cada cosntruções de mundos diferentes, por isso não tem outro igual. Mas gostaria de ver o link certo, pois esse está off .-.' ----------------------------------------------- Ufa, obrigado pelos comentários, foram de bem grado o que recebi de vocês :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugospilere 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Achei palha so porque não consigo fazer igual ou melhor u.u zoaa uhahuauh mtoooo fodaa =D coloca pra down ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bem legal gostei,deve ter dado um trabalho. Esta realmente parecendo reino. Abraçs e boa sorte em termina seu reino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bati palmas pra você! realmente! muito bom cara! a texture colaborou demais, ta tudo lindo e maravilhoso! muuuuuuuuuuuuuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Legal cara seu reino , deve ter dado um trabalhão para criar , mais não tem como colocar pra download cara ? fico muito foda seu mundo se pelo menos tivesse pra down seria melhor em , mais fico fodão seu reino , muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kirby. 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Sussa o máximo que eu fiz foi um reino no mod do tales kingdows mod que nem mesmo eu construir mais ta muito foda deve ter demorado semanas u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Pronto, agora meu reino ta completo, se tiver mais alguma ideia, postem ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astaroth. 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Franky, não ligue para esses que te chamam de RIPER ou de NOOB, pois os verdadeiros noobs são eles, por acusarem tal coisa sem ter nem uma prova, eu sou testemunha que esse mundo foi feito 90% por você, o outro 10% foi eu (Modestia Parte) Eu ajudei em Muitas Construções, sei como isso tudo começou. Fico feliz em ver o jeito que está agora, pois bem, parabéns pelo resultado final, Fico feliz em poder dizer que eu ajudei. Caso alguem venha falar que isso é RIP, Poste o Link do download pois eu acho impossível ser RIP, quando eu vi tudo ser construido, mesmo assim, parabéns. Continue assim, e muita sorte com seu próximo projeto que eu irei ajudar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Franky, não ligue para esses que te chamam de RIPER ou de NOOB, pois os verdadeiros noobs são eles, por acusarem tal coisa sem ter nem uma prova, eu sou testemunha que esse mundo foi feito 90% por você, o outro 10% foi eu (Modestia Parte) Eu ajudei em Muitas Construções, sei como isso tudo começou. Fico feliz em ver o jeito que está agora, pois bem, parabéns pelo resultado final, Fico feliz em poder dizer que eu ajudei. Caso alguem venha falar que isso é RIP, Poste o Link do download pois eu acho impossível ser RIP, quando eu vi tudo ser construido, mesmo assim, parabéns. Continue assim, e muita sorte com seu próximo projeto que eu irei ajudar :P Meu caro companheiro de mineração, de vários anos, quero dizer-lhe que suas palavras me tocaram profundamente e me fizeram chorar ): Obrigado pelo comentário -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados