Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Earth Hour


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe!

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa mundial da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.

 

Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

 

Vamos participar galera...

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal isso, até porque se vivemos na Terra, podemos dedicar 1 hora à ela, não custa nada.

Eu desligarei tudo aqui em casa. (menos o pc) rs.

 

pra tu que mora sozinho tudo bem mas pra mim que tem +3 em casa , eu fico na frente da tv ja quase levo caderada pra sair , imagina sem força por 1 hora , vo morre hoje mesmo.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar o pc no modo econômico e diminuir a luminosidade da tela ^^'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco se eu ficar 1 hora sem luz morro . até porque as luzes aqui de casa fica apagada a madrugada inteira quando tô durmindo.

 

HAHAHA. Faz sentido.

 

Eu particularmente acho isso bobeira. Não temos de apagar as luzes por uma hora, temos de mudar nossos atos. Temos de ir dormir mais cedo, temos de socializar mais. Sair da frente da televisão ou computador um pouco, praticar algum esporte, aproveitar um bom momento de lazer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

nem sabia q hoje era dia disso

bom...

essa hora aew vo ta pra igreja

então tudo vai ficar desligado^^

eu acho isso uma boa iniciativa para o planeta Terra

pois vivemos na Terra e destruímos ela

e ela não cobra aluguel de ninguém né

então poderíamos contribuir pelo menos uma hora com o planeta Terra

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as minhas palavras a do yahazu. Se tomassemos boas atitudes diariamente, concerteza o mundo seria melhor. O que deve ser feito de verdade, é: Diminuir a quantidade de carros nas ruas, menos poluição nas fábricas, menos lixos nas ruas. Tendo estes pontos como positividade, concerteza o mundo seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.