phefm 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bom pessoal, venho avisar neste tópico que estarei deixando o combat arms por hoje juntamente a área. Peço desculpas pelos projetos terem ido por agua abaixo, mas que sirvam de fonte para criatividade e futuras evoluções. Gostaria de agradecer a todos vocês por fazerem parte desta área, por sempre estarem aqui, evoluindo-a. Considero todos! Basicamente é isto, Até algum dia xD "Não lute por si, lute por todos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 L£IT0' ,Sem Comentarios não se vá. Se essa é sua escolha todos tem que respeitar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Leito, bom, gostaria de dizer, que tudo o que sei sobre fórum hoje, aprendi com você, você é a minha inspiração, digamos assim! Gostaria de lhe agradecer em nome de todos da CA Zone pelo seu trabalho incrível e seus projetos. Obrigado, você me fez crescer muito na Web Cheats. :amor: Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Você Deixará Um Grande Buraco Na História Da Combat Arms Zone, Você Foi Oquê Fez Os Eventos e etc.. Com Grande Perfeição e Se Empenhou Bastante No Que Fez.. Como o Earth Disse Você é Nossa Inspiração e Aprendi Muito Com Você oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 É uma perca ao forum de verdade,ja tentei convence-lo mais nada adianta. Isso é escolha dele,como dito acima,iremos fazer oque?. So temos a dizer que ele é um membro exemplar multiplicado por 100 aqui no fórum,e que esperamos um dia o mesmo voltar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nossa com certeza uma grande perda para nossa area, Adeus Leito Triste* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Entao Cara Se é Essa Sua Escolha Que Sejá "Ja to Com Saudades Eim :amor:" Grande Perda Para a Area ! Ate Algum Dia, Vai Deixar Saudades =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 D= Não se vá i love you! (-Brinks) Cara espero que volte logo pois foi um dos membros que mais ajudou o CA Zone. xAbraços , Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Leito, num vai mais jogar C.A.N.A?Nem o americano?Tchau, leito, mas eu e todos daqui imploramos para que você fique.Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 L£IT0' , cara to sem Palavras , =( Vlw por tudo que fez pelo Forum , e Pela Combat arms Zone =/ "Não lute por si, lute por todos" Parabéns cara , você Realmente Fez por Todos Abrs , ateh um Dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bom pessoal, venho avisar neste tópico que estarei deixando o combat arms por hoje juntamente a área. Peço desculpas pelos projetos terem ido por agua abaixo, mas que sirvam de fonte para criatividade e futuras evoluções. Gostaria de agradecer a todos vocês por fazerem parte desta área, por sempre estarem aqui, evoluindo-a. Considero todos! Basicamente é isto, Até algum dia xD "Não lute por si, lute por todos" Você serviu como uma inspiração para mim. Terei você como meu mestre até meu último dia de vida. Você não me deu apenas ensinamentos passivos, e sim, ensinamentos para se levar por toda uma vida. Por isto, estarei eternamente grato por tudo que você fez por mim e pela área. Espero de coração que você volte algum dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 /okay lá se vai o mito você só fez alegrias aqui espero que um dia volte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Cara, é uma GRANDE pena, você sair do CA Zone da WC, eu não te conheço muito bem, mas sempre eu te admirei... Espero que você ainda volte... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Grande perca para a Área, Flw Leito. Combat Arms agora é um dos jogos com mais hacks. Mas isso quem fez vocês já sabem. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Cara , Na Boa . Não Saia . Fico Triste , Pois Varios Membros Da Webcheats Está Deixando o Forum ... Você Sempre Foi o Melhor Moderador Combat Arms Que Eu Vi . Com o Faber Empatado neh :3 Tenho Certeza Que Todas As Pessoas Que Você Deu Advertencia Ja Estão de Boa Com Tigo . Abraçs Mano Espero Que Volte Em Breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Leito, você é uma grande perca para a combat arms zone, você fez muitas coisas boas aqui, então Adeus. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Espero que algum dia retorne. Ajudou mto a ca zone e sei que deixou vário pupilos. ( Até algum dia =/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Não lhe conheci. Pelo que li,infelizmente... Vá,mas vá tranquilo. Confie no legado que deixou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Po manolo flw, vai ficar na memoria de tds Pra mim o melhor mod desse forum Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vilaoa~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 A Véi, Só pq e 1º de Abril nao quer dizer que precisa mentir. (Zoa) Grande perca para a CA Zone, um ótimo jogador de combat arms, Espero que um dia volte, para ir nossa revanche, rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ' pode ir embora, mas os membros da ou da zone sempre vai te lembrar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Voce fazera falta para nossa area, espero que um dia volte ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados