Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Até algum dia...

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho avisar neste tópico que estarei deixando o combat arms por hoje juntamente a área. Peço desculpas pelos projetos terem ido por agua abaixo, mas que sirvam de fonte para criatividade e futuras evoluções.

Gostaria de agradecer a todos vocês por fazerem parte desta área, por sempre estarem aqui, evoluindo-a. Considero todos!

Basicamente é isto,

Até algum dia xD

"Não lute por si, lute por todos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leito, bom, gostaria de dizer, que tudo o que sei sobre fórum hoje, aprendi com você, você é a minha inspiração, digamos assim!

Gostaria de lhe agradecer em nome de todos da CA Zone pelo seu trabalho incrível e seus projetos.

Obrigado, você me fez crescer muito na Web Cheats. :amor:

Link para o comentário

Você Deixará Um Grande Buraco Na História Da Combat Arms Zone, Você Foi Oquê Fez Os Eventos e etc.. Com Grande Perfeição e Se Empenhou Bastante No Que Fez..

Como o Earth Disse Você é Nossa Inspiração e Aprendi Muito Com Você

oOAbraçz~

Link para o comentário

É uma perca ao forum de verdade,ja tentei convence-lo mais nada adianta.

Isso é escolha dele,como dito acima,iremos fazer oque?.

So temos a dizer que ele é um membro exemplar multiplicado por 100 aqui no fórum,e que esperamos um dia o mesmo voltar.

Abraços.

Link para o comentário

L£IT0' , cara to sem Palavras , =(

Vlw por tudo que fez pelo Forum , e Pela Combat arms Zone =/

Parabéns cara , você Realmente Fez por Todos

Abrs , ateh um Dia

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Bom pessoal, venho avisar neste tópico que estarei deixando o combat arms por hoje juntamente a área. Peço desculpas pelos projetos terem ido por agua abaixo, mas que sirvam de fonte para criatividade e futuras evoluções.

Gostaria de agradecer a todos vocês por fazerem parte desta área, por sempre estarem aqui, evoluindo-a. Considero todos!

Basicamente é isto,

Até algum dia xD

Você serviu como uma inspiração para mim. Terei você como meu mestre até meu último dia de vida. Você não me deu apenas ensinamentos passivos, e sim, ensinamentos para se levar por toda uma vida. Por isto, estarei eternamente grato por tudo que você fez por mim e pela área. Espero de coração que você volte algum dia...

Link para o comentário

Cara , Na Boa . Não Saia .

Fico Triste , Pois Varios Membros Da Webcheats Está Deixando o Forum

...

Você Sempre Foi o Melhor Moderador Combat Arms Que Eu Vi . Com o Faber Empatado neh :3

Tenho Certeza Que Todas As Pessoas Que Você Deu Advertencia Ja Estão de Boa Com Tigo .

Abraçs Mano

Espero Que Volte Em Breve

semttulo1kp.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.