Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime em destaque: KIDS ON THE SLOPE


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.jpg

poster1.jpg

Key Staff

Diretor - Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Animatrix: Kid's Story)

Musica - Yoko Kanno (Macross Frontier, Escaflowne, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)

Design - Nobuteru Yuki (Escaflowne, Paradise Kiss, Space Battleship Yamato 2199)

Animation Production - MAPPA/Tezuka Productions

Obra Original: Kids on the Slope ( Sakamichi no Apollon ), por Yuki Kodama (Shogakukan, serializado em Monthly Flowers)

Vencedor do Prêmio Shogakukan Manga 57 (divisão público em geral)

Introdução

É quase um fato unânime que Cowboy Bebop é um dos melhores animes de ficção científica (quiçá de qualquer gênero) já feito. Sua trilha sonora também é espetacularmente sensacional (!), feita pela compositora Yoko Kanno. Depois de anos do término da série, os envolvidos se reúnem e awesomeness parece ter sido encontrada novamente.

Sakamichi No Apollon, ou se preferir Kids on The Slope, é um anime baseado no mangá de mesmo nome e feito por Shinichirou Watanabe, de Cowboy Bebop e Samurai Champloo (que eu ainda preciso assistir), com trilha sonora da Yoko Kanno e só por isso já merecia atenção. Então você percebe que não é um anime “viajado” ao ler a sinopse, o que deixa ele mais interessante.

Comentários do criador

"Quando se trata de adaptar esse mangá para anime, posso dizer sem reservas que a série tem sido abençoada com uma brilhante combinação de funcionários que não poderia ser melhor. Eu estou tão entusiasmado com este que eu sinto um aperto no meu peito. Eu não posso esperar para ver a colaboração de imagens e música que está na loja para nós. "

-Trabalho original: Yuki Kodama

 

 

"Na verdade, esta é minha primeira vez dirigindo uma série baseada em um trabalho original. Depois de ler o mangá, eu pensei que era uma série que eu deveria fazer. Eu gosto de pensar que eu estou trazendo o sabor delicioso do trabalho original ao fazer uma "sessão" com a Sra. Kodama. "

-Diretor: Shinichiro Watanabe

 

 

"Eu li a série da Sra. Kodama com prazer, chegando a ser uma parte da versão anime foi uma surpresa. Estou preocupado com a destruição que os fãs têm de imagem dos personagens, mas eu vou fazer o meu melhor!"

-Design: Nobuteru Yuki

 

 

"Vinda de idade e jazz. Este é exatamente o tipo de série que eu estava esperando. Peço a todos para ouvir os batimentos de vida dos brilhantes jovens músicos de jazz que realizaram os sons que podiam ser ouvidos a partir do trabalho original. "

-Música: Yoko Kanno

História

 

Nishimi Kaoru se mudou de cidade pra cidade, de escola pra escola, por causa do trabalho do seu pai. Por causa disso, o primeiro dia numa nova escola era algo rotineiro para ele. Sendo intelectual e novo aluno sempre fez dele um excluído e tudo o que ele podia fazer era aguentar as coisas daquele jeito até se mudar novamente. Só que as coisas são diferentes dessa vez. Primeiro, ele começa a se aproximar da presidente de classe Mukae Ritsuko, e depois, contra tudo o que acreditava, se torna amigo de Kawabuchi Sentaro. Sentaro era famoso por se envolver em brigas, matar aula e ser basicamente um bad boy. Estranhamente, os três acabam tendo coisas em comum, em especial seu gosto pelo jazz, e Kaoru se vê finalmente gostando do lugar em que está.

Personagens

kaoru.jpg

Kaoru Nishimi

VA: Ryouhei Kimura

Kaoru é um homem inteligente jovem que se muda durante o verão de seu primeiro ano na escola, a partir de Yokosuka para a casa de seu tio em Kyushu. Na verdade, Kaoru foi passando de um lugar para outro, desde que ele era um garotinho, um estilo de vida que o tornou introvertida. Mas depois de Kaoru encontros Sentaro, ele começa a mudar, tudo ao mesmo tempo aprendendo as alegrias de jazz. Kaoru tem sido familiar com a música clássica por muitos anos e é bastante pianista, por isso, naturalmente, ele está no piano.

sentaro.jpg

Sentaro Kawabuchi

VA:Yoshimasa Hosoya

Sentaro é um selvagem 1 anos, estudante do ensino médio que atenda entrada estudante Kaoru em Higashi High School. Sentaro é erroneamente considerada como um bandido por seus pares, que o temem. Apesar de altura e dotados de força física prodigiosa, Sentaro também é simples e bighearted. Ele é o oposto exato de Kaoru, mas de alguma forma eles se deram bem quando Sentaro começa a compartilhar seu imenso amor pelo jazz. Os tambores são o instrumento Sentaro de escolha.

ritsuko.jpg

Ritsuko Mukae

VA: Yuuka Nanri

Ritsuko é uma colega de classe de Kaoru e Sentaro e um velho amigo do último. Este tipo, calouro da escola sempre alegre e encantadora-sardenta alta também é a garota-propaganda de Registros Bem-vindo, loja de discos de sua família. O porão da loja tem um estúdio de prática que serve como sair para Sentaro, Kaoru, seu pai, e companheiros de jazz variados.

yurika.jpg

Yurika Fukahori

VA: Aya Endo

Yurika é um calouro companheiro em Higashi alta. Embora a filha de um bem-à-família, Yurika tem uma personalidade corajosa e está cheia de curiosidade. Ela torna-se familiarizado com Kaoru e sua turma depois de Sentaro ajuda-la por acaso. E então, através deles, ela encontra o estudante universitário Junichi ...

junichi.jpg

Junichi Katsuragi

VA: Junichi Suwabe

Sentaro idolatra Junichi, a quem ele carinhosamente chama de "irmão junho". Na verdade, a amizade entre Junichi, Sentaro e Ritsuko vai caminho de volta para quando eles eram crianças. "Irmão junho" vai para a faculdade em Tóquio agora, mas sempre que ele chega em casa, ele sempre pára em menos registros de boas-vindas e compotas no trompete, tocando jazz com Sentaro e quem mais estiver por perto.

Trailer

[video=youtube;nzY6Y-AHEaw]
Sakamichi No Apollon estréia em abril na TV japonesa.

Creditos: ANN

Tradução: Google tradutor e umas edições minha

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.