Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Luizimloko SimpleHack 31/03/2012

Posts Recomendados

Na minha opinião, se vc fizesse somente o Wallhack, sem o No-Recoil e sem No-Reload seria muito mais útil, pois quando vc usa o no recoil e no reload, fica muito na cara que vc está usando hack, e os outros players conseguem notar facilmente.

ate concordo contigo fica na cara q vc tem hack principalmente por causa do no reload.

particularmente gosto do wallhack e no recoil. e tentar disfarçar ne :p:p:p:p

por iso nao to usando no S&D por exemplo. só no modo ghost :rock::rock::rock::rock:

parabens ao colega q postou alguma coisa funcional. eses hack novo ta cheio de frescura.

hora pega no xp; hora so 64 bits; hora so 32 bits.

3 semanas sem usar nada aki. ultimo foi o zyan. revirei webcheat toda e nada. só ese funfou

1-no reload ok;

2-no recoil ok;

3-see ghost ok;

4-wallhack não funfa; aki não

funções auto on. sem menu.

não possui wall shot( atirar por tras das paredes, aimbot e outros). só akelas funções 1,2 e 3

vamo aproveitar

win 7 32 bits 02:42 da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um injerto jhow --'

o injetor q to usando é o Team CP9 Injector V1.2

baixei da webcheat mesmo.

* em processo escreve crossfire ( mas acho q ja vem escrito ) sem .exe

* menu control - browser dll - clica na dll q vc extraiu ( melhor fazer uma pasta na area de trabalho e salvar o hack/extrair nele)

ja procura a dll direto na pasta q vc fez

* acho a dll; seleciona e clica em abrir

* la embaixo tem uma mensagem em ingles acho q diz esperando abrir cf

quando abrir o jogo a mensagem fica verde e aparece injetado com sucesso, mas em ingles tbm. pronto.

agora eses hack novo ta meio complicado de fazer funfar. aki fikei umas 3 semanas sem usa nada. abstinencia de hack kkkkkk. nenhum funfava

ou por exemplo um deixava a tela preta aki. so funfava em 64 bits disseram. outro fechava cf sozinho. por ai vai....:pensando::pensando:

win 7 32 bits se ajudei agradeça:rock::rock:

Link para o comentário

o injetor q to usando é o Team CP9 Injector V1.2

baixei da webcheat mesmo. acho q qualquer injetor serve.

* em processo escreve crossfire ( mas acho q ja vem escrito ) sem .exe

* menu control - browser dll - clica na dll q vc extraiu ( melhor fazer uma pasta na area de trabalho e salvar o hack e extrair nele)

ja procura a dll direto na pasta q vc fez ( só tem uma dll na pasta com nome do hack )

* achou a dll; seleciona e clica em abrir

* la embaixo tem uma mensagem em ingles acho q diz esperando abrir cf

quando abrir o jogo pelo patcher_cf ( computador - C: - arquivo de programas - pasta Z8 - crossfire - procurar patcher_cf clicar com botão direito e executa como administrador win 7 )

se abrir o crossfire pela area de trabalho o hack não será injetado com sucesso ok

jogo vai carregar e quando chegar em 94% a mensagem fica verde e aparece injetado com sucesso, mas em ingles tbm. pronto:rock::rock:

não precisa de video.tudo simples. se nao funfou pode ser o sistema . ja comentei isso.

Atençao!!!!!!!!

se por algum motivo vc fechar o cf ou ele trava, desconectar, sei la... vc tem q fechar o injetor e abrir ele de novo.

repete o procedimento e abre o cf, senão vc abrirá o cf e o hack não estará ativado ok.

1 - no reload ok

2 - no recoil ok

3 - see ghost ok

4 - wall não funfa pelo menos aki não :droga::droga:

funções auto on. sem menu. wall shot ( atirar por tras das paredes, aimbot e outros não vem neste hack )

win 7 32 bits 16:40

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.