Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de trade no grand chase-A chegada esta proxima !

chaos6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, não fique criando tópicos com conteúdo já existente. Espero que fique como aviso, se continuar assim, poderá levar warn.

@topic

Acho dificil vi um Sistema de Trade no GC. Se chegar, vai demorar, isso se chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito engraçado alguns player quase pedirem a Deus por um sistema de trade...isso com certeza e para hackeador os cashers (eu) e roubarem os itens mais como ja li em um topico a muito tempo...sistema de trade so podera ser utilizado para enviar itens comprados na hora e nada de muito doido sabe...caso tenha isso deveriam colocar trava de item...ele fica preso a conta por uma senha secundaria...gostarão da ideia???tipo pw sabe, não pode troca nem derrubar xD seria bem util até mesmo pra evitar perder item de ellia quando se eh hackeado

Link para o comentário

Cara nem é necessário vero vídeo...

Isso é uma resposta automática.

E pensa...

Se tanta gente quer um trade,meio óbvio que já deram essa sugestão anteriormente,se nunca foi atendida...

Tire suas conclusões.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

mano isso n vai chegar pois se chegar saira no proximo dia pq vai ter muito roube

bug etc

nossa mano vc foi banido ? caramboa bom , como meu colega disse ira ter muito bug trade hack e talz pq esse n é um jogo pequeno
Link para o comentário

O sitema de trade não se baseia somente em a LUG perder dinheiro, mas sim que também haverá muitos problemas com bug's e erros ao jogo. É um sistema muito amplo, e também logo, logo haveriam hack's para tal. E afinal sobre o vídeo, acho que é faha no engano. Enfim, eu não apoio trade no GC.

Link para o comentário

Acho que não heein :(

esperanças [/color][/font][/b][/center]

O cara como não se nem sabe e fica falando coisa com coisa se os pleyr pedio a nova char brasileira e veio gratis manolo imagina 70 % DO JOGADORES QUEREM O NOVO SISTEMA ENTAO QUEM GANHA É NOIS E COMO VAI ALMENTAR OS HACKER SENDO QUE VOCE MESMO NAO CUIDA DA SUA ACC SO NAO TROCA NADA COM NINGUEM SO NO NESSESARIO E AS PESOAS QUE VOCE CONHEÇER PENSA BEM TODO MUNDO FALA ISSO PORQUE DEVE SER DESLEXADO DE MAIS PORQUE COMO PODE FALA A VAI ALMETAR A PORSENTAGEM DE HACKER EU NAO QUERO A VAI SE F@"%@4 MANO PENSA CARA%@$%"@$

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.