Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Relembrar


XxSabiazinhoxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente nos vivemos num jogo que ja foi otimo e hoje esta um chaos ... as IMAGENS NÃO SÃO MINHAS..

AS MINHAS ESTÃO NO MEU NOT QUE EU NEM SEI ONDE ANDA

 

9948d1f3b5726598dcbd517f3b6d634c.gif

imagem02d.jpg

perfeitosf5.jpg

grandchase2009103016131.jpggrandchase2009072420035.jpggrandchase2009072419590.jpg

screenshot.png

KKKK CLARO NOSSA CARA E INVENTADA NINA HEHE ESSA DAI DEU O Q FALAR KKK

Nina+3%C2%BA+classe+ap%C3%B3s+lan%C3%A7ada.png

grandchase2008061211162ba6.jpg

revista_dvd_14.jpg

loadingchefe1oj9.jpg

listadeserversgf0.jpg

ronanm.jpg

rareidade.jpg

 

tem muito mais imagens e otimas coisas para se lembrar mais infelizmente se eu botar tudo de bom vo ficar a tarde toda aki

 

so queria trazer um gostinho de antigamente aos novos players e recordar o povo da geração S2/S1:nice:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo quando você diz "um jogo que ja foi otimo e agora é um caos" é só na sua onda de ir pro time da maioria, porque o caos não deixou o GC ruim por varios motivos

 

primeiro, na season 1 por exemplo, o exp éra pouco, porque n existiam muitos chars, éram uns 4/5 e vc usava no maximo 2, hj em dia são 14 e vc usa uns 4/5 obviamente o exp aumento, para se expandir em + personagens jogaveis ao mesmo tempo

 

segunda é que a season 1 éra limitada, poucas missões, poucas novidades, vc entrava no jogo pra fazer uma unica coisa e só, não tinha aquele momento que vc tinha mil coisas pra fazer e ficava quase impossivel de fazer tudo

 

terceiro é que o jogo ficou maior, + extenso, precisa de mais dinheiro, e pelo motivo + eventos de cash, a cada 2/3 pessoas que são contra isso, existem 10 ou 15 a favor da chaos.

 

não adianta reclamar, se não gosta, pare de jogar, porque tem marmanjo por ai que só gosta de ficar no lado confortavel da discussão, e vai pro lado da maioria, ridiculo, muita gente que fale season foi uma coisa e tals, nunca jogo a season 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo quando você diz "um jogo que ja foi otimo e agora é um caos" é só na sua onda de ir pro time da maioria, porque o caos não deixou o GC ruim por varios motivos

 

primeiro, na season 1 por exemplo, o exp éra pouco, porque n existiam muitos chars, éram uns 4/5 e vc usava no maximo 2, hj em dia são 14 e vc usa uns 4/5 obviamente o exp aumento, para se expandir em + personagens jogaveis ao mesmo tempo

 

segunda é que a season 1 éra limitada, poucas missões, poucas novidades, vc entrava no jogo pra fazer uma unica coisa e só, não tinha aquele momento que vc tinha mil coisas pra fazer e ficava quase impossivel de fazer tudo

 

terceiro é que o jogo ficou maior, + extenso, precisa de mais dinheiro, e pelo motivo + eventos de cash, a cada 2/3 pessoas que são contra isso, existem 10 ou 15 a favor da chaos.

 

não adianta reclamar, se não gosta, pare de jogar, porque tem marmanjo por ai que só gosta de ficar no lado confortavel da discussão, e vai pro lado da maioria, ridiculo, muita gente que fale season foi uma coisa e tals, nunca jogo a season 1.

 

mano quando eu disse "HOJE ESTA UM VERDADEIRO CHAOS"

eu quis dizer que na atualidade do grand chase é ERRO/DC/BUG/HACK PVP/XINGAMENTOS

e quando vc disse pra eu para de RECLAMAR eu não estou reclamando de nada so estou afirmando uma coisa que eu acho concreta

e alem do mais eu não vou parar gosto muito da minha acc não vo parar por causa de altos e baixos

 

e alem do mais eu ate concordo que tem gente que nunca jogou essas season 1/2 e fala que foi melhor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na S2 e tenho muita saudade, naquela epoca não era puro apelo e cheio de hack em pvp e cashers chatos, no expert não tava cheio de noobs iniciantes que logam no gc pela primeira vez e ja tão de hacker...até mesmo eu nessa epoca tava no novatos por ai xD era tudo cheio era muito gostoso joga gc eu até gozava kk zoa '-' muita saudade de ser fodastico no level 30 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo quando você diz "um jogo que ja foi otimo e agora é um caos" é só na sua onda de ir pro time da maioria, porque o caos não deixou o GC ruim por varios motivos

 

primeiro, na season 1 por exemplo, o exp éra pouco, porque n existiam muitos chars, éram uns 4/5 e vc usava no maximo 2, hj em dia são 14 e vc usa uns 4/5 obviamente o exp aumento, para se expandir em + personagens jogaveis ao mesmo tempo

 

segunda é que a season 1 éra limitada, poucas missões, poucas novidades, vc entrava no jogo pra fazer uma unica coisa e só, não tinha aquele momento que vc tinha mil coisas pra fazer e ficava quase impossivel de fazer tudo

 

terceiro é que o jogo ficou maior, + extenso, precisa de mais dinheiro, e pelo motivo + eventos de cash, a cada 2/3 pessoas que são contra isso, existem 10 ou 15 a favor da chaos.

 

não adianta reclamar, se não gosta, pare de jogar, porque tem marmanjo por ai que só gosta de ficar no lado confortavel da discussão, e vai pro lado da maioria, ridiculo, muita gente que fale season foi uma coisa e tals, nunca jogo a season 1.

 

ele nao falou desse tipo! ele ta falando pq agora tem muitos mais hackers, muitos mais nub,lags,bugs. e pelomenos na season 2 era menas gente mais era legal. conheci muita gente legal na season 2 apesar que naquela epoca eu ser inicante tinha gente que me ajudava bastante sem nem conheçer! agora no chaos ta muito diferente ta mais enjoativo e tbm se ganhar um no pvp o cara começa a dizer e ; " e hack,lag,lixo,nub" e muito paia se eles invertiram muito dinheiro nisso então gastou dinheiro atoa pq nao melhoro fez foi piorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.