Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VENCEDORES] Contador de História #3 - Combat Arms Zone

Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá, caros membros.

Venho aqui anunciar os vencedores, mas antes, quero agradecer a participação e o empenho de todos que contribuiram para o sucesso do nosso evento. Agora, sem mais delongas, vamos aos resultados...

Primeiro Lugar - L£IT0'

Serão adicionados 200 posts em sua conta, receberá uma medalha de ouro, e poderá pedir um set na fábrica.

Segundo Lugar - Taikatalvi

Serão adicionados 150 posts em sua conta, receberá uma medalha de prata, e poderá pedir um avatar ou sign na fábrica.

Terceiro Lugar - Cage ~

Serão adicionados 100 posts em sua conta, receberá uma medalha de bronze, e poderá pedir um avatar na fábrica.

Troféus

1º Colocado - Troféu de Ouro

Nynd2.png

Link Direto:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Colocado - Troféu de Prata

wPgb6.png

Link Direto:

3º Colocado - Troféu de Bronze

DSnHo.png

Link Direto:

As medalhas serão entregues via MP (Mensagem Particular)

Agradecemos a todos os competidores e parabéns!

Créditos

Tópico - -AugustO™

Troféus - Jm'

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram,creio que foi uma bela disputa.

Espero que da proxima vez,eu possa entrar nessa competição.

Obrigado por organizar esses ''Eventos'' isso é muito legal para a Area;

Abraços.

Link para o comentário

Phelipe em primeiro lugar ? Nossa que novidade rs.

Parabéns a todos que participaram e principalmente é claro aos vencedores, e lembrem-se !!

Nao importa vencer ou perder, o importante é sempre saber que todos tem capacidade de chegar ao topo !!!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

É ja era de se esperar q era o Leito, ele vai passar para gold member pelo evento,kk

Eu nao participei pq nao tenho criatividade

Mas parebens a tds q participaram

Abraçz

Bom como você falou Leito já era novidade

Mais todas as historias estavam ótimas todos os participantes estão de parabéns

bom quem não ganhou por favor não fique triste, tentem na próxima

JKhQTes.png

Link para o comentário

Logo quando as histórias entraram em avaliação, dei uma pequena olhada nelas. Mais não eram estas o meu objetivo principal. No MSN, Leito e Cage ~ estavam super confiantes, decididos a ganhar. E está disputa me abriu um mundo de curiosidades. Li estas duas e incrivéis histórias e percebi que elas estavam prontas para concorrer no pódium. De um lado Cage~, sua história se baseava em fatos reais. Do outro lado Leito', sua história bem ao contrário do adversário, se baseava em fatos fícticios. Então logo me vinha a dúvida. Quem ganharia? Duas otímas histórias, apenas um vencedor. Parabêns Leito' por mais uma vitória, sua criatividade sem dúvidas, é extraordinária. E Cage~, você também é um otímo escritor, tem futuro. Enfim, parabêns a todos os que participaram, e principalmente, aos vencedores.

Link para o comentário

Parabéns a todos os concorrentes do evento. Lembrem-se que a vida não se resume em vitórias, mas também em derrotas, para quem não ganho essa edição, terá outra a #4 para tentarmos.

Leito ganhando .. Não é novidade :P

Abraços

Link para o comentário

Bom, primeiramente eu queria elogiar a todos os participantes e inclusive os vencedores, porém eu só vim aqui perguntar qual vai ser o próximo evento de contar histórias, eu só vim descobrir esse agora e eu queria participar no próximo que vai vir, mas para isso deverei saber quando. Se alguém responder, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.