Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esperteza do ser humano (nunca duvide de um nerd)

rudsonedavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

n contei historia toda pra n fka gigante :

os nerd vinham quere se axa, no recreio entravam na nossa sala e fkavam mexendo nas nossas coisa e volta e meia eles xingavam uns colegas meus querendo se axarem os caras, aí pego um dia q veiram 5 pra nossa sala e tinha uns 10 amigos meus na sala aí os kra vieram ofende um amigo meu e dps eu agente correu eles de la, aí os kra ficaram com raivinha 1 SEMANA dps perto do colegio onde eu tava com meus amigos os kra vieram quere bate na gente

aff vei, arranja uma arma entao.

Tá o kra ta enxendo o saco : mete bala e mata

n gosta do teu professor : mete bala e mata

mandaram tu cala a boka : mete bala e mata

te provocaram : mete bala e mata

pois eh como a vida eh simples nao? aff meu na escola o kra xega e começa a te provoca e te ofende bate em ti o q tu faz : da um soko na cara dele

dps o q acontece : vai pra direçao xamam teus pais e pede desculpa

com arma te provocaram e bateram em ti, mato, vai pra prisao

agora se o kra vem me xinga e me ofende eu derrubo o kra e imobolizo! agora se vem me xutando dando soko eu quebro o kra no meio! eu sei n tenho moral pra fala disso mas que nem meu sor me falo, usa teu TKD pra te defende, se vier um loko querendo briga te ofendendo mas n bate em ti derruba ele e imobiliza q nem eu ensinei pra vcs!

Aham... E eu sou um cavalo marinho!

cavmarinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fortão que conheço e que não é nerd, é o ex lutador de boxe vulgo apresentador da polishop Jorge Foreman.

E esse negocio ai de luta maciais é tudo babosera. na hora da raiva você nem ve o que ta fazendo.

Briga de crianças mais parece o jogo de pegar sabonete do gugu. um fica agarrando o outro. nunca vi um mlk de sétima séria sequer dar um soco em alguém. kkkkk

Link para o comentário

n contei historia toda pra n fka gigante :

os nerd vinham quere se axa, no recreio entravam na nossa sala e fkavam mexendo nas nossas coisa e volta e meia eles xingavam uns colegas meus querendo se axarem os caras, aí pego um dia q veiram 5 pra nossa sala e tinha uns 10 amigos meus na sala aí os kra vieram ofende um amigo meu e dps eu agente correu eles de la, aí os kra ficaram com raivinha 1 SEMANA dps perto do colegio onde eu tava com meus amigos os kra vieram quere bate na gente

aff vei, arranja uma arma entao.

Tá o kra ta enxendo o saco : mete bala e mata

n gosta do teu professor : mete bala e mata

mandaram tu cala a boka : mete bala e mata

te provocaram : mete bala e mata

pois eh como a vida eh simples nao? aff meu na escola o kra xega e começa a te provoca e te ofende bate em ti o q tu faz : da um soko na cara dele

dps o q acontece : vai pra direçao xamam teus pais e pede desculpa

com arma te provocaram e bateram em ti, mato, vai pra prisao

agora se o kra vem me xinga e me ofende eu derrubo o kra e imobolizo! agora se vem me xutando dando soko eu quebro o kra no meio! eu sei n tenho moral pra fala disso mas que nem meu sor me falo, usa teu TKD pra te defende, se vier um loko querendo briga te ofendendo mas n bate em ti derruba ele e imobiliza q nem eu ensinei pra vcs!

Olhem bem, eis aqui um bom exemplo de especime humano com disturbios mentais -.-'

Link para o comentário

nunca vi um mlk de sétima séria sequer dar um soco em alguém

quantas brigas tu ja viu ou participo? tu duvida q na setima serie eu n lutava tkd? tem um pirralho de 12 anos na minha aula de tkd e ele so eh 3 faxas + avançado q eu

tem razao, andei refletindo isso, artes marcias so serve pra defesa pessoal, e os nerds ja dominaram o mundo, um ricao dono de uma grande(ex:microsoft) empresa n vai te influencia nni

Link para o comentário

gostei da sitaçao DariusXXY se o cara penss assimva fase oq

dexa ele continua no mundinho dele

e artes maciais num serve pra nada a unica luta q pode t ajudar e BOXE quero e cpaa na frente de um pugilista(pra quem nao sabe boxeador) vai sair com mei cara quebrada

Link para o comentário

Isso é verdade... Boxe é o unico estilo de luta em que voc~e se encaixa mesmo estando nervoso.

E sim, já briguei até com nego que fazia tkd. Ele não fez nada de mais em mim...

Agora tenho medo de quem faz jiu-jitsu e boxe é claro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é disso que eu falo.

Esse ai tbm é foda... se esquivou na cagada e ainda bateu em todo mundo. kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.