Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esperteza do ser humano (nunca duvide de um nerd)

rudsonedavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha so o que esse animal fes (sem querer ofender os animais)

Anime Friends 2009, Nerd versus LifeRuler apostando na voadora, quem ganha? Mais uma prova que demonstra que os nerds vão dominar o mundo. O fato ocorreu recentemente, no evento do Anime Friends 2009, um evento que junta os nerds e geeks do Brasil inteiro em um festival de cultura japonesa, com os famosos mangás, onde o pessoal se veste como os personagens dos desenhos, tem disputas de cosplay, onde os jovens se encontram.

Na fila do Anime Friends, surge um liferuler malandrão, com codinome de Nerson, se achando o fortão e duvidando das masculinidades dos nerds, subestimando essas pessoas tão especiais, vez uma proposta, quem derrubar o valentão com uma voadora ganharia 3 reais. Eis que no meio da multidão, surge o lendário nerd do cabelo laranja, com o seu poder monstruoso, defendeu a sua raça, e como defendeu.

Aprendam a nunca duvidar de um nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerd domina o mundo? kkkk

kra quando eu tava na 7ª serie eu e meus amigos fomos atacados por nerds da 8ª

e eu tava justo com os meus colegas do Tae Kwon Do, so 2 n faziam artes marcias

2 Nerds com nariz quebrado + 5 Nerds sangrando + 1 Nerd desmaiado(bandero na nuca) + Voadora do meu coelga do TKD no peito de um nerd(nerd ficou sem respirar de 10 a 15 segundos) + outros 2 nerds que fugiram = MASSACRE

os meus 2 amigo q n fazem artes marcias levaram 2 sokos cada um, e um levo um tapa rsrs srio...

ISSO PROVA que nao eh qualquer nerd q pode dominar o mundo...

<<------ NERDS, querem dominar o mundo de jeito mais facil? Então fação alguma arte marcial! ^^ Quando menor( no tempo que eu ainda não lutava TKD) eu fui briga com um guri da mesma idade que fazia AIKIDO(defesa pessoal, tô procurando uma academia que tenha AIKIDO horario bom) noss apanhei de maisss!! O guri me quebro um pulso e me derrubo no xao umas 7 vezes --------->>

Link para o comentário

2 Nerds com nariz quebrado + 5 Nerds sangrando + 1 Nerd desmaiado(bandero na nuca) + Voadora do meu coelga do TKD no peito de um nerd(nerd ficou sem respirar de 10 a 15 segundos) + outros 2 nerds que fugiram = MASSACRE

os meus 2 amigo q n fazem artes marcias levaram 2 sokos cada um, e um levo um tapa rsrs srio...

<<------ NERDS, querem dominar o mundo de jeito mais facil? Então fação alguma arte marcial! ^^ Quando menor( no tempo que eu ainda não lutava TKD) eu fui briga com um guri da mesma idade que fazia AIKIDO(defesa pessoal, tô procurando uma academia que tenha AIKIDO horario bom) noss apanhei de maisss!! O guri me quebro um pulso e me derrubo no xao umas 7 vezes --------->>

bullshit

tu mora aonde pra as pessoas se atacarem?

Link para o comentário

Eu aposto 20 reais que verdade nisso daí é só a parte "eu tava na 7ª série"

Artes marciais são muito boas para defesa pessoal, mas se é para atacar alguém não se arrisque.

Compre armas de fogo, projetadas por nerds, muito mais confiáveis e eficientes.

Além do mais, não tem muai tai, kung fu, tae kwon do [...] que vença uma guerra hoje em dia.

Link para o comentário

Além do mais, não tem muai tai, kung fu, tae kwon do [...] que vença uma guerra hoje em dia.

Omg... Propaganda de armas, essa é nova..

Nao é uma boa ideia falar pra pessoas sairem comprando armas por ai.. Depois que sai a noticia que "Estudande mata 15 pessoas em Escola Publica" , dai ninguem sabe o por que né..

Link para o comentário

Artes marciais são muito boas para defesa pessoal, mas se é para atacar alguém não se arrisque.

coloco mais 50 reais nisso...

kkkkkkkkkkk

nuuus..nunca vii uma historia tao mal contadaa..kkkkkkkk

Link para o comentário

Além do mais, não tem muai tai, muai tai, tae kwon do [...] que vença uma guerra hoje em dia.

aposto mais 30 e subo para 50 se ele fiser isso alguma coisa parecida com qualquer um .

Artes marciais ,muai tai ,tae kwon do que nada quero ve bate de frente com migo e qualquer amigo meu na rua ringue? arena? pra que se tem a calçada

Link para o comentário

ing Of [D]arkeness;756606']KKKKKKKKKKKKKKK muito fods "Saiiii Maanaaaaaaaa"' date='depois eu so vi o cara caindo no chão.O cara deu uma Voadora linda,Voadora de Amy Winehouse:D[/quote']

Voadora de Amy Winehouse e Fód§ muinto loko

Link para o comentário

nerd vs. burro

um que espera levar uma voadora que nao existe em nenhuam briga de rua (pq a chance de nao acertar eh extremamente alta), e o outro nerd q sai como heroi por ter feito o golpe se achando um ninja (deve ter crianca que lembrou da porcaria do naruto) e realmente acertando o golpe

nerd nao domina mundo, mas acaba ganhando bastante dinheiro se for inteligente, mas nao vira nenhum lutador de luta livre

Link para o comentário

nerd vs. burro

um que espera levar uma voadora que nao existe em nenhuam briga de rua (pq a chance de nao acertar eh extremamente alta), e o outro nerd q sai como heroi por ter feito o golpe se achando um ninja (deve ter crianca que lembrou da porcaria do naruto) e realmente acertando o golpe

nerd nao domina mundo, mas acaba ganhando bastante dinheiro se for inteligente, mas nao vira nenhum lutador de luta livre

ta e onde vc fica entre nerds e burros claro pq vc critica os dois com tanta certeza

Link para o comentário

ta e onde vc fica entre nerds e burros claro pq vc critica os dois com tanta certeza

meu post de alguma forma falava de vc para vc sair afirmando isso de mim? que estou entre o nerds e burro, etc.

Ao menos que vc tenha se encaixado alguma forma ao o que eu falei minha "critica", até entendo ter ficado puto, agora se a o chapeu nao serviu nao entendi o motivo de ter afirmado alguma coisa sobre mim.

Link para o comentário

meu post de alguma forma falava de vc para vc sair afirmando isso de mim? que estou entre o nerds e burro, etc.

Ao menos que vc tenha se encaixado alguma forma ao o que eu falei minha "critica", até entendo ter ficado puto, agora se a o chapeu nao serviu nao entendi o motivo de ter afirmado alguma coisa sobre mim.

nenhuma afirmaçao apenas comentario acho que mesmose fosse uma critica todos estamos vivendo para aprender ja sofri varias criticas sempre levo na moral e tento melhorar mas se voce ficou ofendido pesso desculpas foi apenas um comentario sem motivo para alarmes

Link para o comentário

é os chamados Nerds que estão ai governando os maiores paises e empresas.

com excesão do Lula, é claro, que não é um nerd e nem um valentão. Apenas um gordinho sem seu dedinho mindinho que não teve muito estudo na vida e que gosta de beber. Dele fica a criterio de vocês.

já ouviram aquela musica que até saiu eu acho que em um quadro do programa do Faustão chamado escolha já o seu nerd?

Bom, a musica fala para as mulheres trocarem os olhares pelos fortões e bunitões falando que "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã" e justficando que os fortões são as pessoas gordas que estãorão deitados no sofa da casa delas depois de um certo tempo. Isso por parte é verdade, já que os unicos fortões que eu vejo que se da bem na vida é os donos de academia. hehe

abraços.

Link para o comentário

nerd [...] nao vira nenhum lutador de luta livre
Mas quem ganha dinheiro suficiente consegue comprar munição para matar muitos lutadores de luta livre sauhshauuhas (não brinquem com armas de fogo crianças!! é feio!)

Não sei o porque, algumas pessoas acham que o oposto de nerd é praticante de artes marciais =-=

Como se tivesse alguma ligação ashusahushaahushauuash

Lembrando, dinheiro não compra tudo, mas compra muita coisa... Inclusive segurança.

Link para o comentário

bullshit

tu mora aonde pra as pessoas se atacarem?

n contei historia toda pra n fka gigante :

os nerd vinham quere se axa, no recreio entravam na nossa sala e fkavam mexendo nas nossas coisa e volta e meia eles xingavam uns colegas meus querendo se axarem os caras, aí pego um dia q veiram 5 pra nossa sala e tinha uns 10 amigos meus na sala aí os kra vieram ofende um amigo meu e dps eu agente correu eles de la, aí os kra ficaram com raivinha 1 SEMANA dps perto do colegio onde eu tava com meus amigos os kra vieram quere bate na gente

aff vei, arranja uma arma entao.

Tá o kra ta enxendo o saco : mete bala e mata

n gosta do teu professor : mete bala e mata

mandaram tu cala a boka : mete bala e mata

te provocaram : mete bala e mata

pois eh como a vida eh simples nao? aff meu na escola o kra xega e começa a te provoca e te ofende bate em ti o q tu faz : da um soko na cara dele

dps o q acontece : vai pra direçao xamam teus pais e pede desculpa

com arma te provocaram e bateram em ti, mato, vai pra prisao

agora se o kra vem me xinga e me ofende eu derrubo o kra e imobolizo! agora se vem me xutando dando soko eu quebro o kra no meio! eu sei n tenho moral pra fala disso mas que nem meu sor me falo, usa teu TKD pra te defende, se vier um loko querendo briga te ofendendo mas n bate em ti derruba ele e imobiliza q nem eu ensinei pra vcs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.