Matheus-Mello 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Cherodebunda ² Novo cheirinho de bunda bem gostoso ^^ Prints Não deu pra fazer prints do hacker dentro do jogo mostrando ... Por causa dessa porcaria de Erro = 100 , Erro = 0 Tutorial Processo Engine.exe Modo de injetar Automatico Ai vai em buscar e procure a dll hacker ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso - Está sendo dificil colocar hacker que funcionem bem essa semana ... por isso eles estão vindo com número elevado de vírus , não a motivo de alarme são FALSOS PÓSITIVOS . Só agem dentro do Combat Arms . :fuma: Funçoes Chams Aim corretion Weapon spawn spawn Key God Mode Serve Crash Gravity M3ll0 :pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo: Sinta todas as emoções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratocombotas 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Com o hacker da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Com o hacker da erro =/ Não manow . Isso é do proprio servidor do C.A q ta dando esse erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratocombotas 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 atá valeus pela informação (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardo55 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Num tá pegandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitaoBarcelona 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Man funfo aqui,caiu a conecção num sei se foi do hacker. mais tirando isso funfo ;D :p:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Man funfo aqui,caiu a conecção num sei se foi do hacker. mais tirando isso funfo ;D :p:inocente: Isso de coneção encerrada é do servidor do combat arms , oq ta sendo um inferno toda hora da um erro la . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and180394 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 EI MNW tem aquela função de pegar as armas mais como eu ativo ela? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo rackers 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 matheus- mello como dropa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAvira_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Poo fuunfoo , maais meeu antiviruus pegoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 matheus- mello como dropa Vai na função spawn Key - e ativa ... ativdo vai aparecer HOME . escolha a arma e aperte HOME pra dorpar EI MNW tem aquela função de pegar as armas mais como eu ativo ela? :x Vai na função spawn Key - e ativa ... ativdo vai aparecer HOME . escolha a arma e aperte HOME pra dorpar Poo fuunfoo , maais meeu antiviruus pegoo . Desative seu anti - vírus e o seu Fire Wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xplucasxp 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 kkkkkkkkkkk que nome em rsrsrsrs maes é o chero da mulher uo do homem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beitove 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 lol e um semi vip mesmo assim levo meu tranks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimasmesch 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Não manow . Isso é do proprio servidor do C.A q ta dando esse erro .[/color][/b][/font][/size] exatamente da esse erro por CAUSA DO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 exatamente da esse erro por CAUSA DO HACK[/size][/color] Não fiz varios teste e confirmei . Vai no forum level up , e vê la que o erro vem do novo sistema HShield . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonaszikao 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 kkk vo testa dps edito testando.......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Slamming B15 pena que não tem life-taker e rapidfire pra mim upa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josenildo324 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Aff O meu num pegou pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox_Br01 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Atenção! Seu tópico não é o verdadeiro Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosnakinhO 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 na verdade vc apenas mudou o nome do hack pke eli na verdade se chama slamming ! ------------------------------------------- eu usava e agora ta dando um problema eu abro o injetor e quando escrevo engine.exe eli fecha automaticamente... ai se eu por eli na aba "manual" eli n fecha.... tem como explicar como ligar eli? tem ke ligar dps do hshield ou antes de abrir o c.a..... explica certim ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olho0008 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Esse hack pega mas da dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkills2 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cara me ajuda ae aki ta dando dc e todos hack que eu baixo da dc me ajuda ai matheus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas12 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O hack e total mente funcional vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikmlkzika6 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 hack muito bom mais da muito DC mano ponha um que ñ da DC ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugvidalperfect 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados