Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Attack of the ets

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz essa como se fosse um ataque antes de avaliarem eu vou flar ta saturada,sim + para q o raio principal o do meio ficasse melhor render um pouco em baixo motivo para naum tampar o raio, o vermelho da c4d perto da nave e a stock meio avermelhada pra q fosse uma luz de terror tipo de um ataque mesmo q eu o ceu escurece e vcs sabem o resto.AAH E TIPOGRAFIA DE TECNOLOGIA PQ EM FILMES NA NOVELA MUTANTES ELES TEM TECNOLOGIA KKK =D + TA AI OLHEM. SEM UM VERDADEIRO ALIEN NAUM ACHEI NENHUMA RENDER =D AI COLOQUEI DE DESENHO E OS RAIOS AZUL COMO SE FOSSE OUTRO ATAQUE SEM SER O PRINCIPAL .

kkkky.gif

HEHE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei muito ruim , como vc ja disse saturada de + , a tipografia mal da pra ler , esse efeito na render de dexa o et meio transparente fico muito ruim , tenta diminuiir um poko a opacity do c4d.

Otra coisa as vezes é melhor dexar o produto final +clean do levar a risca o tema (minha opiniao)

Abras !

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Bem Ruim Cara ;X

Ficou Muito Saturada, O BG Ficou Muito Confuso,

Ficou Muito Vermelho, O ET Parece Voando, Nem Tem Chão,

A Render Tá Transparente, Tem uns Brushes, Como Aqueles Azuis que Passam por Cima do ET

Dava pra Ser Muito Melhor Cara, E Além Disso a Tipografia Ficou Péssima, Nem da pra Ler

E... SIM, Eu Li o Que Você Escreveu Lá em Cima.

Nada Justifica Seus Erros Cara... Você Tentou Dar o Efeito Mas Ficou Ruim

Leia Mais Tutos

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.