Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug De Gold


cavera1234
 Compartilhar

Pergunta

Aew Alguem Sabe Arranca o Acess Violation , Tipo Eu Aprendi A Faze UM Bug de Gold Sozinho , eu Consigu vende 2 VESES o mesmo item , Só Que eu Só consigui Na Primeira Vez , Agora Fica Dando Acess Violation Na Hora de Vende , Alguem me Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra...acho que o GB detectou que as pessoas estavam fazendo isso e boto pra quando fizerem dar acess violation mas tenta ir nesse topico por CheaterMX que tem muitos trainers de acess violation :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como feis o bug do gold ?

com que item??

foi pelo firewall em bloquear extençoes ??

 

Não , Eu Fiz Pelo Cheat Engine 5,5 .

 

 

Descobri ele Ontem e Conserteza da Pra Faze Com Cash , Na Primeira Vez Que Eu Fiz Eu Consigui Vende o SingaPorean 2 Vezes , Agora Não Ta Dando , Eu Vendo Uma Vez , E Quando Vo Vende Na Segunda Na Hora Que Eu Cliko No Botao de Vende Aparece Acess Violation , Na Primeira Vez Que Eu Consigui , Eu Consigui Vende 2 Vezes e Fui Vende na Terceira e Deu Acess Violation , E Nao é Client Pq Eu Fiquei Com A grana :D

Creio Que Esteja Funcionando , Mais vo Tenta!

 

Cara agora nem tem como vender o avatar =x ! só exclue ![/size]

 

 

Vo Tenta Reinstala ! , Talvez o GG ou o Program Detectou Talvez Reinstalando Da Pra Mim FAZE dENOVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.