Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Resolvendo error "0x3"

Posts Recomendados

ºÍndice.

ºTutorial.

°Video-Tutorial.

Ytyda.png

esse topico ja existe mas estou re-postando para quem nao viu ou nao

o conhece ou para quem nao sabia que existe esse topico. Esse erro éh conhecido mundialmente como "falha na atualização do patcher" vamos por mao na massa.

SeHYW.png

seguinte...

Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:

Caso seja ultilizado o Windows XP:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Caso seja utilizado o Windows Seven:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

jp02g.png

Windows XP:

[video=youtube;a2Oin9SLpAM]

Windows Vista:

[video=youtube;T2WessL9hXI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Windows 7 (Seven):

[video=youtube;w39tI_nCqbs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: eu tive iniciativa.

retirado da level up games.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial é bom amigo, mais coloca os créditos de quem fez, vc mesmo disse que está re-postando, vc teve iniciativa mais o conteudo...

Abraços!

conteudo éh velho eu peguei

da Level up. se quiser eu coloco como creditos.

[/color][/size][/center]

mnijX37.png

Link para o comentário

conteudo éh velho eu peguei

da Level up. se quiser eu coloco como creditos.

Nem precisa manin, é que eu pensei que fosse algum membro daqui que encontrou a solução, mais se foi a Level Up! ta di boa ^^

Abraços!

Link para o comentário

Otimo tutorial meu colega,com vídeo explicativo,tudo oque precisa,eu ja tive esse erro solucionei usando um topico da levelup mais isso é um otimo meio alternativo,mais rapido..

Agradecido até a proxima !

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.