marcelodocn 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 alguem pode me informa visuais de jin gp eu queria um visual de jin apenas com gp exibindo a furia dele meu jin e lvl 75 metas full gp com todos os chars [ ] ss com todos os bonecos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaleras 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 eu queria um visual de jin apenas com gp exibindo a furia dele meu jin e lvl 75 [/color] metas full gp com todos os chars [ ] ss com todos os bonecos Exibindo a Furia do Meu Jin ? Não Possui uma Roupa Assim, Caso Queira que um Pacote de GP Vire Visual Use o Cupom Espero ter Ajudado, Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 amigo so com cupom de customização rs e boa sorte com o visu de gp “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tópico em área errada parceiro, mas não tem como exibir a fúria. Visual, só usando cupom de customização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 418 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 area errada manin ok só com cupom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 minha dica é veja o equipe q vc ache mais loco compare as combinações e use o cupom d consumerização com inteligencia foi oq eu fis 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Use equipamentos epicos,são bonitos além de dar ao char um visual que da um medo no oponente. Espero ter ajudado,obs area errada a certa é duvdias/ajuda. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsk85 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 O flaviohero tem razão. Os eqps épicos tem bastante estilo e realmente causa medo no adversário... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TØTØÐYLL£ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 como flavio hero falou itens epicos alem de serem bons ainda sao bem legais e ate melhor do que usa o cupom de custumizaçao pra transforma ropa em visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exemetal 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 velho pega uns ekip da loja q tu axa da hora e monta teu set visual pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Olha cara é bem difícil um visual bonito de GP e eu acho que se você fosse fazer um visual você precisaria de Cupom de Customização, e área errada, área certa: Dúvidas/Ajuda espero ter ajudado, abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 O Unico Set que vc poderia fazer visual que possuia uma furia era o cazeaje-season 2 que custava 127 cristais, mas não é mais disponivel na loja, nem por drop, e era puramente de cargas, entao o melhor vc deve fazer é upar , e por cash pra fica SS de verdade, e rever suas metas, porque poderiam ser mais audaz.:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados