Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sassuke abuser

gleybson357
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod sasuker abuser

serio msm a Sasuke mod combat arms ta abusando da função dela eu andei peskizando aki sobre o alpacks1.0 e o hero o up deles era do megaupload o q eu fiz....att as moradas colokei no mediafire e tudoo fiz us scan ke stavam desatualizaados atualizei tudinho mais msm assim ela fechou o topico Ela(e) ta abusando do cargo ke ela star...pois eu msm editei o topico nao copiei de ninguem e to cm a minha consciencia limpa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero respostas dos membros superiores e tomem as decisões cabiveis pq se nao assim a wc nao cresce se eu tiver errado desconsidere esse topico

eu acho ke o motivo do fechamento do topico foi pq ela me deu 3 advertencia por flood mais tipo eu sou novo aki na web reconheço ke errei pelos floods mais pelo fechamento do topico ?

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=777570

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=777570

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=777567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver as advertências com o tópico, eu fechei o tópico por o conteúdo dele ser existente.

Outro membro tinha postado o mesmo hack dia "26-03-2012 10:09 PM" (5 dias atras) e você postou o mesmo conteúdo "Ontem 11:59 PM", por isso fechei o seu tópico.

Tópico do Membro: Clique Aqui para ver o Tópico.

Sempre que for postar um novo conteúdo use a ferramenta Pesquisar e veja se não foi postado a mesma coisa antes para não haver mais problemas como este.

Espero que Entenda.

Link para o comentário

Se o conteúdo é existente, você é advertido ou infracionado e o tópico fechado simples assim, como o Sasuke já disse utilize a ferramente Pesquisar corretamente dá próxima vez, e você não terá problemas.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

agr eu entendi é pq sei lá venho aq de vez em quando aew tava td mundo pedindo hack aew eu vi um ke funfava funcionalaew resolvi postar fikei a noite toda editando kkkkk'z aew na hora ke eu acordo topiko closed mais suave nem sabia ke tinha um topiko semelhante mais agr vou peskizar 1º para nao ter ke levar um belo de um closed vlws abrçz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Brunosica² Não existe infração nem advertência para conteúdo existente.

Sobre o tópico, ele fechou corretamente visto que o Conteúdo já tinha sido postado. Procure pesquisar mais antes de postar e você poderia ter resolvido isso por MP, pois é bem simples querer saber a razão de um fechamento de um tópico :D

Link para o comentário

Caro membro, procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.

E também agradeço pela a compreensão.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.