Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas e Discurssões] Melhor Tutorial - #1ª Edição (Combat Arms)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dar os parabéns pela organização deste evento que tem como objetivo melhorar a área no quesito participativo de tutoriais avançados. Por outro lado, pode ser perigoso, a staff promove um tutorial parecido chamado "Tutorial Contest" oficializado e poderá entrar em conflito com este evento...

Minha dúvida fica em relação a organização para votação, quem faz parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L£IT0'

Acontece que eu estou aqui não para causar conflitos e ou rivalidades. Caso venha a ocorrer que a staff promova este evento ainda este mês, pedirei para fechar meu tópico por um determinado tempo, até que o evento se finalize e novos tutoriais apareçam. Sobre a organização, eu decide melhor e achei que sozinho daria mais sucesso. Para não evitar que houvesse cópias de tópicos, etc. Caso você esteja disposto a ajudar...

@gabrihhhh

Você enviará o seu tutorial para o tópico de inscrições (Clique aqui para visualizar). Lembrando que é necessário que você preencha o formulário contido naquele tópico.

@Błαck&Wнıтє

Claro que sim. Até porque um FAQ se trata de um tutorial destinado a ajuda para iniciantes. Qualquer tópico que envolva nossa área, será aceito.

@~ BIC ®

Pode. Até porque eu não especifiquei no tópico de inscrições que Combat Arms seria. Serão aceitos qualquer tipo de tutoriais que envolvam o jogo em si.

Link para o comentário

@~ Kyo

O set não será desenvolvido pelos designers da fábrica, para os desinformados. Os sets dos vencedores será realizado pelo moderador leaol e com o meu auxílio. Após conhecermos os vencedores, irei comunicar no perfil de cada um para realizarem o pedido do set.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O prêmio poderia ser:

12.1. Ao primeiro colocado: Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, e um Set, podendo ser feito apenas para o vencedor do TM + 300 Posts.

▬ 12.2. Ao segundo colocado: Troféu de prata para ser utilizado na Sign, e um Set, podendo ser feito apenas para o 2º colocado do TM + 200 Posts.

▬ 12.3. Ao terceiro colocado: Troféu de bronze para ser utilizado na Sign, e um Avatar ou Sign, podendo ser feito apenas para o 3º colocado do TM + 100 Posts.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

Olá,

gostaria de saber sobre o tema,

posso fazer apenas o Modo de Jogo? Como exemplo "Eliminação" ?

Parabéns por ter esta iniciativa, creio que terá tópicos muito bons!

Abraços~

Link para o comentário

@Gugs

O resultado sairá no final do mês, dia: 30/04. Nesta data, iremos anunciar os vencedores do evento.

Se os dois tópicos estiverem relacionados, pode sim. Melhor exemplificando, se um tópico for a continuação do outro, a inscrição será aceita.

@' B4NN3D ~

Acontece que como o evento não é oficial, não posso creditar posts nas contas dos vencedores. Mais o prêmio em si, já está de bom tamanho.

@shavs123

Se estiverem no mês do evento que no caso é Abril, claro que sim.

@[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт

Claro que pode, não irei restringir nenhum tema de tutorial. Claro que ele deve estar relacionado ao jogo em si.

Link para o comentário

Primeiro que, gostei muito do evento, já fiz meus tópicos e já postei no tópico correto. Bom mais agora irei esclarecer minha dúvida. Que é simples...

Eu fiz meus tópicos em parte, por exemplo, Tutorial bla bla parte 1, e depois outro tópico Tutorial bla bla parte 2, pode? Só é isso ^^.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Primeiro que, gostei muito do evento, já fiz meus tópicos e já postei no tópico correto. Bom mais agora irei esclarecer minha dúvida. Que é simples... [/font][/color]

Eu fiz meus tópicos em parte, por exemplo, Tutorial bla bla parte 1, e depois outro tópico Tutorial bla bla parte 2, pode? Só é isso ^^.[/left]

Se os tutoriais tiverem relação entre si, podem sim. Mais como prodigio? Exemplo:

Tutorial Death Room - Parte 01

Tutorial Death Room - Parte 02

Neste caso podemos aceitar os dois tutoriais, sem excessões.

@Inscrições finalizadas.

Obrigado a todos pela participação!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.