Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] Melhor tutorial - #1ª Edição (Combat Arms)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E9ztz.jpg

É com um enorme prazer que eu venho hoje dar ínicio ao mais novo evento de nossa querida área. Este evento consistirá em desenvolver o melhor tutorial em si. Para participar é fácil, basta criar um tutorial nesta área e logo após enviar o link para este tópico. Agora é só esperar e ver se você será o ganhador!

Ghahg.png

Cronograma

Périodo das inscrições: 31/03 até 27/04

Périodo de avalição: 27/04 até 29/04

Resultado: 30/04

Ghahg.png

Inscrições

Para participar, é necessário que você preencha o formulário abaixo:

Nick:

Link do Tutorial:

Descrição (opcional):

Ghahg.png

Regras

Quanto à participação:

1. Só poderão participar membros com no mínimo 100 posts;

2. O membro que for participar, deverá inscrever apenas um tutorial;

3. O tópico deverá ser de sua autoria. Caso seja constatado que houve cópia total do tópico, o membro será desclassificado do evento, sem prévio aviso.

Imagens referênciais de outros sites, poderão ser adicionadas em seu tópico.

4. Caso tenha dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

Clique aqui para visualizar o Tópico de dúvidas;

5. Todos os links dos tópicos inscritos, deverão estar em perfeito funcionamento.

6. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever seu tópico no evento.

7. Todos os arquivos de downloads nos tópicos inscritos, deveram estar acompanhados de um scan, caso contrário o membro será desclassificado do evento.

8. O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

9. Serão válidos apenas tutoriais da área Combat Arms, sem excessões.

Quanto as inscrições:

10. Será aberto um tópico nesta área com o nome "[Dúvidas e Discurssões] Melhor Tutorial - 1ª Edição (Combat Arms)" para você retirar suas dúvidas pendentes com o evento.

11. Após os término das incrições, será criado um tópico com a lista dos candidatos do evento, para que os membros saibam se seu tópico foi desclassificado ou não.

Quanto a premiação:

12. Os prêmios serão dados aos 3 primeiros colocados, sendo eles:

12.1. Ao primeiro colocado: Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, e um Set, podendo ser feito apenas para o vencedor do TM.

12.2. Ao segundo colocado: Troféu de prata para ser utilizado na Sign, e um Set, podendo ser feito apenas para o 2º colocado do TM.

12.3. Ao terceiro colocado: Troféu de bronze para ser utilizado na Sign, e um Avatar ou Sign, podendo ser feito apenas para o 3º colocado do TM.

13. Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça no próprio tópico dos vencedores do evento, perderá o direito de recebê-los.

Quanto à votação:

14. A votação será iniciada após o término do périodo de inscrições, como diz o cronograma.

15. A votação será feita internamente pôr mim e pelos organizadores, com duração de no máximo 3 dias após sua iniciação.

Ghahg.png

Dicas de temas

Caso você esteja com dificuldades em desenvolver um tutorial por falta de temas, abaixo citarei alguns que serão importantes para você:

Mapas

Grave Digger;

Snow Valley;

Junk Flea;

Death Room;

Overdose;

Waverider

Two Towers

War Head

Sand Hog

Pump Jack

Cold Seed

Gray Hammer

Rattle Snake

Brushwood

Power Surge

RoadKill

Cabin Fever

Desert THUND3R

Dark Forest

Kill Creek

Dica: Você pode criar um tópico sobre um destes mapas, e dizer tudo o que este mapa fornece: Pontos de ataque e defesa, pontos estratégicos, que modos se podem jogar neles, etc.

Modos

Capturar a bandeira

Buscar ou destruir

Eliminação

Quarentena

Único Sobrevivente

Caça ao espião

Bombing Run

Seize And Secure

Armas

Equipamentos

Combat Arms (Resumo de tudo citado acima)

Ghahg.png

Créditos

ϟ PʀѳɗigiØ™ - Autor do evento

Leozin' - Tópico Base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico vou fazer um Da Snow Valley =D , enfim , Deve passar algo como Nick sei lá para me inscrever ?

xAbraços[/color]

Sim, vamos seguir o modelo básico do evento mensal do fórum: Tutorial do Mês.

Para participar, faça o seguinte formulário:

Nick:

Link do Tutorial:

Descrição (opcional):

Link para o comentário

tema : junk flea esconderijos e táticas de combate

Nick : Red_LighT

Descriçao : vou fazer sobre esconderijos e talvez algums bugs do cenário onde plantar minas etc[

Link do tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1568497-tutorial-junk-flea.html#post6139048

Dei uma atualizada no tópico centralizei coloquei legenda nas imagem e destaquei o indice de vermelho não sei se ficou bom sou novo nesse negócio de tutorial se eu não ganhar tudo bem valeu atentativa

e a esperiencia agora vou começar a fazer mais tutoriais

BY : 30bcya0.jpg[/img]

Link para o comentário

Irei dar alguns avisos que serão importantes para todos. Por favor, leiam logo abaixo:

1) Poderão sim, postar tutoriais antigos. Contanto que sejam de sua autoria.

2) Sobre a questão do tema, é livre. O que eu citei neste tópico são apenas dicas.

3) Está área é para inscrições. Qualquer comentário que não envolva inscrições de tutoriais serão reportados. Caso tenha alguma dúvida relacionada ao evento, poste-as aqui.

Link para o comentário

Após a sugestão do membro ~ Kyo, será permitido no evento a participação de no máximo dois membros no desenvolvimento do tutorial. Lembrando que, apenas um membro terá direito ao set.

Exemplificando a sugestão acima, os tutoriais poderão ser realizados em dupla. Então boa sorte para todos os competidores!

Link para o comentário

Quero escrever meu novo tópico :

Abraçz.

Link para o comentário

Nick:

_-iRevoltZ-_ [Combat Arms]

Link do Tutorial:

Descrição:

Nesse tópico, falo como injetar, resolvendo resoluções e várias soluções de problemas, diminuindo o lag e compartilhando meu trabalho aos outros.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

Nick: .тωเттer™

Link do Tutorial: Tutorial Aqui

Descrição (opcional): Parabens pelo evento, boa sorte a todos os demais participantes e que vença o melhor.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nick: Chipskylark

Link do tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1593867-combat-arms-area-dos-novatos.html#post6236294

Descrição: Meu tutorial e para iniciantes do CA BR ! Só para iniciantes !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.