Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque o Motivo De Usar Hack ?

--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder reflita:

Já temos servidor próprio, com suporte , jogo traduzido para português , e fórum para tirar suas duvidas.

Se Continuar nesse intuito, breve,Estaremos Banidos Do C.A BR, por um simples motivo: o uso excessivo de hack.

Se lembram do Theduel ?

Porque foi fechado ? Por causa dos hacks excessivos no jogo, era hack de xp , de sangue, de gp, etc, a empresa nao teve como aguentar , e fechou o jogo.

Refletindo Nisso pense, e responda

Porque voce usa Hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico tem um motivo ótimo, eu sempre pergunto isso aos hacks mas não me respondem. Aqui seu tópico não vai render, seria bom perguntar na área de Cheats, mas iria ser fechado por área errada ¬¬' | Na minha opinião ele fazem isso se achando o máximo, mas eles não percebem que o jogo ta cada fez mais afundando pro abismo.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Por não saberem o significado da palavra jogo.

Junto com ela vem acoplado:

Perder,Ganhar,Zuar,Ser zuado,Esforço,Força de vontade.

Para vencer um jogo,você precisa de habilidades correto?

Mas precisa saber equilibrar entre o perder e o ganhar,e ter a mesma atitude,Zuar tem um certo limite,ser zuado também.

Se não quiser se esforçar,não ter habiidade e não querer evoluir...ele vai usar hack,.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não culpe o brasileiro, nem as crianças que jogam.

É muito simples aliás... não é porque o ser é brasileiro que ele vai usar hack, ou porque é criança e vai usar hack.

Vejo muitas pessoas com 17,18 até 20 anos usando VIP. O motivo é o egoismo, não pensam nos outros, só pensam neles mesmos.

Outro problema é que, alguns pensam, ''Se ele usa hack, porque eu não posso usar?''.

Além disso a pessoa não consegue um bom KD e decide usar hack só pra melhorar o KD talvez a patente e parar, o problema é que vicia, você não consegue mais parar.

Já usei hacker no inicio do jogo, TKO ainda... e se eu pudesse mudar isso, eu mudaria... com o tempo o jogador vai se tocando, só que aparece novos jogadores que ainda vão demorar pra se tocar.

Abraços!

Link para o comentário

Por que existem muitas crianças inesperientes jogando por isso, dae vai la nao mata ninguem e fica chorando depois vai la e usa hack, eu nao uso hack e sou contra isso.

Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Também não sei o porque.

Eles pensam: "Se eles podem usar hack, porque eu não posso ? Ele tem minigun, M32, Auto-Turret, Hornet... São armas boas que eu também quero."

Eles devem pensar assim, ai eles nunca usaram hack, ai quer testar as funções, acaba derrubando sala, depois eles querem se vingar dos elites, usa o "Force Vote", se sente feliz e não quer mais parar de usar hack, porque acostumou, perdeu a rapidez na mão, etc.

Link para o comentário

adorei tambem mi pergunto pq usam hacks mas confesso tem tanto hack q me sinto obrigado a usar hack pra consegui jogar contra ´´ELES´´ [saudaes the duel]

Cara Não Seja Igual a Eles !

Não Use Hack Seja O Que For !

Seja Honesto E Bom Jogar Sem Hack !

oOAbraçz~

Link para o comentário

Pq uma pessoa vem a um fórum de cheats pergunta para os membros pq usar cheats? bom eu duvido que vc nunca usou hacker, seu tópico devia ter esse titulo "pra que continua usando hacker" eu acredito em todos que falam "eu parei de usar hacker" mais eu não apoio essa hipocrisia toda, e respondendo a sua pergunta "porque usa hacker?" pq 80% do jogo usa e na cabeça de alguns KIDS que ainda não usam é tipo assim bom quase todos usam HACKER nesse jogo acabado, se eu tb começar usar não vai fazer a minima diferença , se vc não usa pode ficar feliz pq tem que ter uma cabeça boa pra não cair vida de xiter em um jogo que a maioria usa !

Link para o comentário

Pq uma pessoa vem a um fórum de cheats pergunta para os membros pq usar cheats? bom eu duvido que vc nunca usou hacker, seu tópico devia ter esse titulo "pra que continua usando hacker" eu acredito em todos que falam "eu parei de usar hacker" mais eu não apoio essa hipocrisia toda, e respondendo a sua pergunta "porque usa hacker?" pq 80% do jogo usa e na cabeça de alguns KIDS que ainda não usam é tipo assim bom quase todos usam nesse jogo acabado se eu tb começar usar não vai fazer a minima diferença , se vc não usa pode ficar feliz pq tem que ter uma cabeça boa pra não cair vida de xiter em um jogo que a maioria usa !

Velho Só Porque Estamos Em Um Forum De Cheats Não Quer Dizer Que Vamos Usar Hackers

Se Quiser Usamos Tem Muitas Pessoas Ae Que Não Usa Hack Ve lá o Que Você Fala !

Sim Eu Ja Usei Hack Mais Faz 9 Meses !

E Não Vou Usar Nunca Mais !

Intenda Não Somos Igual a Eles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.