jj1415 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bom pessoal venho trazer para vocês a minha primeira tela de login ela foi feita encima de uma tela que baixei do Nowhere_Man. Print Scan Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Lol que time é esse O.o Fora eu não saber o time esta muito boa essa tela cara tem como fazer uma do São Paulo pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito boa Sua tela de login toda personalizada. Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Tela de login massa Tudo legalzinho Mas achei estranho esse time Nunca vi na vida Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Pessoal pra quem ñ sabe o time é russo kkkkkkkkkkkkkk achei legal pq a imagem é tribal Lol que time é esse O.o Fora eu não saber o time esta muito boa essa tela cara tem como fazer uma do São Paulo pra mim ? tela do São Paulo, pedido do Pro Killer Print: Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados