dbzdbzdbz 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Mapa do Meu Ot émtu zika feito por mim e toda equipe Fodastic ;);););););););) tem Todos os novos personagensPersonagens Goku >>Luva (strenght) Gohan >>Luva (strenght) Goten >>Luva (strenght) Vegeta >>Luva (strenght) Trunks >>Espada (sword) Chibi Trunks >>Luva&Espada Freeza >>Luva (strenght) Cell >>Ki blasting Buu >>Luva&Ki blasting C17 >>Luva (strenght) C18 >>Luva (strenght) Piccolo >>Ki blasting Tsuful >>Weapon&Luva Brolly >>Luva&Ki blasting Coller >>Luva (strenght) Dende >>Ki blasting Uub >>Todas Bardock >>Glove&Ki blasting Kuririn >Luva (strenght) Pan >>Luva (strenght) Supremo Senhor Kaio >>Todas Videl >>Luva (strenght) Shenron >>Todas Vegetto >>Todas Janemba >>Sword&Glove Jenk >>Todas Tenshin >>Todas Raditz >>Luva (strenght) Kame >>Todas Tapion >>Todas Turles >>Glove C16 >>Glove&Ki blasting King Vegeta >>Glove Kagome >>Glove Bulma >>Glove Bom pessoal como eu disse tem mapa tudinho só falta um hoster eu até hostiaria mais minha net é compartilhada fika foda :nice::nice::nice::nice: se algum hoster ai puder me ajuda noix vamo cresce xD é isso FLWWWWW:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Msn: [email protected] Qualquer Coisa me adc ai no msn a ele lembrando a equipe ta toda formada só falta um Hoster mesmo =/ Nao precisa nem ser 24 hrs pode ser umas 20 hrs :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ***m eu ae [email protected] posso ser hoster meu pc fika ligado uma 21 horas tem vez que vira dias noites se quiser posso ser hoster gratis flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Intaum fecho cara vo te adc msn ai noix conversa xxD aff n ta dano tenta me adc ai xD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 cara adc la manow ai ja te passo oclient tudo as informaçoes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ABERTOaffs mano ... adc logo pa noiix conversa.. topico aberto se alguem kizer ser hoster ai só adc msn: [email protected] e noois se fala abraçs galera vaga para hoster aberta quem kizer ser hoster só fala aki e adc msn:nice::nice::nice::nice::nice::inocente::inocente::inocente::inocente: AGR VO NESSA FLW GALERA:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:fight::bocejo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Voltei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eita nimguem quer ser hoster?? hoster ira ganhar adm escrito no char :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Pessoal Galeraa Olhem meu Site sobre Bandas de Rock e metal xDD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 passa site do dbz cara ja mandei comvite [email protected] meu msn 6:20 da tarde eu entro para nois fala mais acho que nem vai da pq minha net é via radio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafanhote 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 eae cara mandei o meu convite eu posso ser hoster das 6 da manha até as 23 da noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 posso ser 24 hora ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 kk calma n ta dano temtem adc meu otro msn [email protected] lucas vo escolhhe vc eu acho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 tem augum hoster on agr pq pra nos nos estamos presisando se tiver pfv enformi aki!!!! pfv porfavor quem tiver enforme eu agradecho!! abrigado! ops escrevi erado rsrsrs :P aki aceita msn [email protected] só aceita q noss pasamos as coisas!! ObRiGaDo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 man mais seu serve da em net via radio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 deve da man mano adc msn que eu passo as coisa man ]a o jonas brother é meu parça que me ajud acom ot ...ele tambem temmm acesso a essa conta no web ... mais voltando ao assunto intaum cara se n der tenta adc meu otro msn... tem [email protected] [email protected] e [email protected] tenta ai manow agradeço;;; noix vai cresce mtu cara se der certo xDD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 entra no msn 6:30 da tarde poq ja voltei da escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ok te espero 6:30 ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 cara nao vo mais ser hoster nao sei montar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzdbzdbz 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 e.ekk alguem sabe hostiaa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecojj 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ae cara posso deixar o sv on o dia todo , me adc msn , [email protected] ae cara posso deixar o sv on o dia todo , me adc msn , [email protected] :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Tenho hoster 24 horas 7 dias da semana. mandei convite espero que aceite logo. Msn:[email protected] [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados