WebShower 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Bom se for a procura de ddtanks privates acho que deveria procurar pelo menos um pouco mais pois acho que são poucos na lista @ topic Quando será a proxima atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.h. 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Bom se for a procura de ddtanks privates acho que deveria procurar pelo menos um pouco mais pois acho que são poucos na lista [/color][/size][/center][/i][/b] Web Shower, pouco ??? Fala sério metade daí nunca ouvi falaaa, ótimo tópico, thankado^^ ( levoo meu thank´s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Acho que você não entendeu oque eu disse , ddtank privates acho que está um pouco em falta pois da para pesquisar um pouco mais mais em ddtanks originais que não dão cupons esse tópico está otimo e bem completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Backstabber 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Valeu ai , finalmente um topico organizado . Obrigado pelos servers . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazpçm12 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 noss lek muito bom esse expert levo meu tank pelo ano inteiro vlw muito uhu zika de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Ow O ddt Uol Eo ddt 337 sao os mesmo!!!! E tem Uns Ddt Q Num Ta On!! Mas A formatação Eu paguei Pau!! Topico Fodao E por Isso Q a Web Cheats e A melhor E dificil Achar Um Forum Com Uns Caras Q faz topico Desse Jeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvsl 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Não tem nem o que discutir, um Tópico como este! Garanto que nem todos que estão comentando faria um tópico tão bonito igual a este. E os outros que estão preocupado com dddtank's, e só ir jogar outro ou criar seu propio servidor. não coloca a culpa no cara, ele só esta tentando ajudar vocês mesmos. Faz Tempo que eu não via um Tópico como este. Parabéns. UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naotemnome3 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Gpstei (: Bom tópico em mlk, Tipo tem uns que são em chines e tal que precisam de um nome chines para se cadastrar mais de boa (: Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mak- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CAC- 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Topico mais lindo que eu jah vi tudo organizado certin levo meu thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendario20 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 tópico bem organizado !! parabéns levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherssme 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 muito bom cara levo meu 1000000 tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaryJaneetm 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 preciso de uma equip para criar ddtank , topico shoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemersonrr 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Muitoo fodah o seu TOPICO muito mais loko do que o do Fri... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost_off 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Nossa muito bom esse topico Parabens , continue assim , levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(sasuke) 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 muito bom topico organizado mereceu e levo meu thanks:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Mythollogyc 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 @ Perfect, Mereçeu o Seu Fixo Meus Parabéns Espero Que Continue Atualizando e Não Faça Como Antigos Tópicos rs Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recordista 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Faltou colocar alguns spoilers, tá muito grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The Best Time' 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Bom topico vlw tava querendo joga uns ddtank mss fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Spoiler está desativado há seculos já são 2 meses e você ainda posta isso LOL @ topic Quando será a próxima atualização do tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HwoarangKasama 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 :hm: Muito bom! Òtimo tópico, Bem organizado, Assim ficará muito mais fácil achar um tópico doque ter que ficar horas proucurando, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ótimo Tópico adorei Mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm280 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito Boa sua lista de ddtanks espero que continue crescendo...(levo meu thanks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hєяσ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muito boa essa Quick List, Atualizada com DDTank bons ( ou quase ) Mais parabéns por fazer essa Quick List super atualizada. Simplesmente ira ajudar muitos membros. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Manow o cara supera facil tópicos assim olha a lista de tópicos dele tudo foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados