Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tryhacker V1.6 [ CFAL-NA]

Posts Recomendados

PedroMontes disse:
ae cara kual e preciso ? sao precisas as duas dll's ? so consegui sacar uma a outra nao consegui me ajuda agradeço :)

so consegui sacar esta SndDrv_2.dll

Mais é isso mesmo 1 DLL .

agora você joga esse DLL la na pasta do crossfire e enicia o jogo pelo patcher_cf que ta dentro da pasta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente a organização ficou boa , só achei que voce botou as letras muito grandes , e ficou faltando imagens , ou um video comprovando o funcionamento do mesmo

Porém o hack é funcional , e sem problemas , como erros , virus , ou lagg , oque podem atrapalhar na jogabilidade.

Essa nova versão trouxe muitas novidades , oque vai melhorar e muito para os que usam hack .

Obrigado por compartilhar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Expandir  
Link para o comentário

0oviniciuso0 disse:
cara nao ta pegando as funçoes e to com todos os requisitos. me ajuda por favor. obrigado =)

cara o q q vc fez pra pegar ? o meu ta com todos os requisitos e nao ta pegando. me ajuda por favor. obrigado

Como assim não ta funfando as funções ?

ele entra aparecer o menu , Você ativa e não muda nada ?

Link para o comentário

wel_volto disse:
KONDON ngm sabe que essa é uma versao de hack posta primeiro pelo

"programador" você so altero o nome e acrescentou algumas funçoes que nao funciona.

Tryhacker V1.6 [ CFAL-NA]

Corrigindo É Tryhacker v1.5

Presta atenção . e qual função que eu adicionei que não funciona ? ( eu peguei da MPGH . )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.