carlosfera10 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 OI GALERA DA WEB CHEATS EU SO O [FUND]-Bk- E VIM ATE AQUI PARA TRAZER PARA VOCÊS UM NOVO GC PIRATA GRAND CHASE LEAF COM VAGAS AS VAGAS SERÃO A SIM 3:GM 1:ADM 2WEB DESIGN 1: DESIGN PARA SEM ESCREVER POSTEM A SIM NOME: IDADE: VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: OQUE VOCÊ SABE FAZER: CARGO: MSN: ___________________________________________________________________________________ STAFF [FUND]-Bk- [FUND]Bruno [ADM]Erick [ADM]Sonic [GM]Thiago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominic987 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nme:Dominc Idade:13 Voce ja foi staff de gc pirata:nao Oque se sabe fazer ajuddar membros cargo:adm ou gm contatos msn [email protected] skype Dominic9872 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho751 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 NOME:Anderson IDADE:17 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:eu ja criei 1 serv fechado pra teste OQUE VOCÊ SABE FAZER:naum muito mais se me ensinar aprendo rapido CARGO:gm ou adm MSN:[email protected] SKYPE:xxandinhoxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoHackeR~* 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 NOME: Gabriel Rodrigues IDADE: 15 anos VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: não OQUE VOCÊ SABE FAZER: sei lidar com as pessoas, e também sei alguma coisa sobre designer's CARGO: GM MSN:[email protected] The Winter is Comming! http://imgur.com/MGjPt93 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsdafss2 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nome:Gabriel Idade:12 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: não OQUE VOCÊ SABE FAZER:Sei lidar com as pessoas,nunca fui GM mais sei oque um GM pode ou nao fazer Cargo:GM MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nome Matheus de Souza Moreno Idade 15 Anos Voçe Ja foi UM Gm de um GC Privado ? Nao Nunca oque voçe sabe fazer ? Sei fazer Serve De Mu Mais nao Muito dahora Cargo : Evento ups E Fuja do GM Ou ADM Obs : Posso fica On toda Hora no Serve da 19 00 AS 23 00 Escola Email [email protected] ou [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucajao 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nome: Jeferson Idade: 11 Você Já Foi Algum de um Server GC Pirata: Já Criei um para testar mas não consegui Oque voce Sabe Fazer: Eu Não sei muito mais espero que vc me ajude muito Cargo: Gm ou ADM MSN: [email protected] ou [email protected] OBS: Caso não da jeferson--lozmano@hot... tente jeferson--lozmanos@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nome : Matheus Idade: 18 Cargo: Moderador Ou GM MSN: [email protected] Voce Ja Foi De Algum Server Pirata: não Oque Sei Fazer?: MOD: Fechar Topicos Dar Suporte Mover Topicos pra Áreas corretas GM: Fazer Eventos Dar Suporte Fazer Campeonatos “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Vocês poderiam estar adicionando prints do servidor ? Informações mais claras ? Não que eu tenha algo contra ou sla,apenas para ajudar os membros que pretendem inscrever-se para a sua staff,sejam mais informados. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Mutio bom espero q cresça mto o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Ae só tem que por ae [FUND]Sonic ae em :) Fala com o max la dp ! Calma amigo que jaja sera *** vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfera10 0 Postado 1 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 vocês poderiam estar adicionando prints do servidor ? Informações mais claras ? Não que eu tenha algo contra ou sla,apenas para ajudar os membros que pretendem inscrever-se para a sua staff,sejam mais informados.[/color][/center][/b] é isso que eu tava pensando já vou adicionar fotos aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 NOME: glaydson IDADE: 15 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:ja fui gm OQUE VOCÊ SABE FAZER: evento e ajudar membro com duvida CARGO: GM MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Org.. 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 -bk- Aqui e Nick Nome: Nick Idade: 14 Voce ja foi GM de algum GC pirata: Nao O que voce sabe fazer: Criar varios jogos piratas Cargo: ADM OU GM (mais para ADM hehe, se nao der jeito GM) ç-Ç MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 NOME: Diogo Raupp IDADE:14 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:Sim Já fui ADM,FUND,GM OQUE VOCÊ SABE FAZER: Sei quase tudo como colocar novas caçadas,sistema de recompensa, sei mecher muito em sql e mais. CARGO:ADM ou GM MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 NOME:Hewerton Muniz IDADE:14 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:Ja fiu membro do Gc Nightmare(Faliu) e o Tuga. OQUE VOCÊ SABE FAZER:Evento e Organizar Os players CARGO:Gm MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgecova 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME: Jorge Cova IDADE: 18 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: Ja criei um serve pirata so para aprender... OQUE VOCÊ SABE FAZER: Sei mexer em completamente em tudo... CARGO: ADM,GM... MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME: vitor hugo verdetti IDADE:16 anos VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:[GM]Tsuki do gc upzone / semi design OQUE VOCÊ SABE FAZER:alguns trabalhos CARGO:Designer MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsz 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME:Matheus IDADE:15 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:Sim alguns a frente , Upzone , Evolution , Fairy , Legends , Druids ! Por ai vai '-' OQUE VOCÊ SABE FAZER:Arquivo.kom , Sort_p , Progamação , C++ , SQL - Posso ser GM , evento , divulgação , suporte , moderador do fórum '-' Qualquer coisa fala comigo no msn. CARGO:Pode ser GM MSN:[email protected] Quem está falando éo Matheus '-' Respondi pela conta do meu amigo , Contato pode-ser msn msm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinahs1 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME:Lucas IDADE:12 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:nao OQUE VOCÊ SABE FAZER: ajudar os jogadores CARGO:adm MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME: glaydson IDADE: wander VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: ja fui gm do gc limit OQUE VOCÊ SABE FAZER: sei ajudar membros e quero ajudar o servidor a se tornar um serve melhor CARGO: gm MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvga12 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 NOME:Luiz Eduardo Gloria IDADE:14 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA: nao... OQUE VOCÊ SABE FAZER:amigavel, posso ajudar os players CARGO:GM MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizboldo123 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 PARA SEM ESCREVER POSTEM A SIM NOME:Andre luiz IDADE:13 VOCÊ JÁ FOI ALGUM DE UM SERVER GC PIRATA:sim OQUE VOCÊ SABE FAZER:sei fazer designer grafico,liudar com possoas dar evento,encinar player,e tenho um poco de esperiencia em mod CARGO:designer ou GM MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master_john 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vocês poderiam estar adicionando prints do servidor ? Informações mais claras ? Não que eu tenha algo contra ou sla,apenas para ajudar os membros que pretendem inscrever-se para a sua staff,sejam mais informados.[/color][/center][/b] E isso ae mesmo Flavio as vezes o server não deve prestar e tem um monte de pessoas querendo ser da STAFF sem ver como e o server se ele da cash e vem com tudo as para ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados