Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ŧЋє Riku ŧЋє Wαŧєrs øf ŧЋє dєsραir øf ŧЋє uηdєrwørłd

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, essa ai eu não curti. Sua iluminação e o foco ai estão muito errados, a iluminação está muito espalhada pela tag e essa textura em color dodge (eu creio) fez ela perdeu muito a qualidade e estragar o foco e o tratamento. O burn tool aplicado ficou muito escuro, principalmente no lado esquerdo dela, que fez com que estivesse bem vazia. O tratamento, por sua vez, ficou bem monocolor, o que também influenciou na perda de qualidade, acho que se você desse ulguns photofiltres, gradients e color balance ficaria melhor. A ideia dela eu achei muito boa, mas acho que faltou trabalhar melhor ai.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa ai eu não curti. Sua iluminação e o foco ai estão muito errados, a iluminação está muito espalhada pela tag e essa textura em color dodge (eu creio) fez ela perdeu muito a qualidade e estragar o foco e o tratamento. O burn tool aplicado ficou muito escuro, principalmente no lado esquerdo dela, que fez com que estivesse bem vazia. O tratamento, por sua vez, ficou bem monocolor, o que também influenciou na perda de qualidade, acho que se você desse ulguns photofiltres, gradients e color balance ficaria melhor. A ideia dela eu achei muito boa, mas acho que faltou trabalhar melhor ai.

quer comentar direito sobre a tag primeiro pede a psd para mim então pra não comentar besteira palm

iluminação e foco errados? O_o ta cego então

iluminação do fundo, pq o mar não e so um quadrado, qualquer um tem que ter um senso de profundidade

enquanto o escuro ali em baixo,e pra ficar escuro msm pq se não a tag não teria foco palm -q,iluminação espalhada?

masoq?! ela esta concentrada de ond a luz esta vindo, vindo de cima e lado fundo ond esta vindo a profundidade tbm tem luz então e normal ter iluminção bem fraca em outras partes[aula de artes]

mas de todas essa foi a pior parte sobre o tratamento monocolor, se você ve alguem de baixo dagua ela vai esta que cor? verde? amarela? vermelha? não azul, então o monocolor e propositalmente

feito para parecer que esta debaixo agua palm

da próxima vez,empresto a psd pra você não comentar bobagens

quer comentar? eu agradeço mas por favor comente coisas coerentes -q

não tente adivinhar o qe você não sabe grato, se nao sabe deixe algum superior avaliar melhor

creio eu que vou melhorar mto mais assim.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

não gostei não , a textura que você aplico pra dar um efeito de bubbles não deu certo, a iluminação ficou ruim também

você iluminou atras das costas da render, a luz em mares sempre vem de cima

o tratamento ficou muito ruim , da pra se ver claramente no rosto da render

a tag ficou muito nosense, pontos de iluminação desnecessários

e a render de muito má qualidade, não soube tratar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.