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Guia Monge e Mestre e Lutador


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Está ai um Guia completo do Monge,a terceira classe do Jin

 

● Resumo

Monge, uma classe que quase sempre tem mais vantagem, seu rolamento continuo usado corretamente pode sair de quase tudo. Cada um vê a classe como quer, na minha opinião o Monge é um "comber" pois com sua mobilidade rápida e sem tomar danos é possível acertar um combo fácil.

 

● Vantagens e Desvantagens

O Monge possui uma enorme vantagem com o rolamento, porem também há muitas desvantagens, o rolamento em si é previsível o lugar de parada, ou seja, se o oponente ter um bom "Mindgame" movimentos inúteis de um Monge podem comprometer a partida.

 

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● Guia de Descrições e Atributos

Monge, tanto com uma mobilidade ótima tem a facilidade de atingir o oponente esquivando-se ao mesmo tempo, as skill's ajudam também em função dos combos, as dois primeiras levantam o adversário que para o Monge é uma ótima iniciativa de combo, quanto à mobilidade o Monge possui os três dash's (Rocket, Shedow, Mushidow) a única diferença é, para o mushidow sair continuo o comando deve ser realizado com a tecla do lado oposto segurada.

“Impulso de Asura", a skill com uma delay pouquíssima porem usada na hora certa apos a delay se você realizar uma esquiva (↓-z) é possível desviar do oponente facilmente

“Erupção de Asura", uma delay extensa com danos alternativos, o ultimo dano, o mais forte levanta o oponente, sabendo fazer é possível emendar vários combos apartir dali.

“Fulgor de Asura", uma "Spawn Kill" para quem gosta de jogo rápido é uma ótima estratégia usá-la, basta ter a prática do "Timing".

 

Alcance: Médio-alto

Mobilidade: Alto

Flexibilidade: Alto

Ofensiva: Alto

Defensiva: Alto

Dano: Pouco

Prioridade dos ataques: Alto

Suporte: Pouco

Facilidade de combos: Alto

Recursos

 

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● Combos (Básicos)

Infinito Comum [Monge]

Skill 1 + Infinito Comum [Monge]

Skill 2 + Infinito Comum [Monge]

Fúria da Tempestade + Combo [Monge]

 

● Descrição dos vídeos

Os vídeos postados são demonstrações de como você pode começar o combo usando o principal, não postarei os meus combos que uso, pois são fáceis de fazer e seria como revelar meu jogo, os vídeos servem como uma base, agora é só ter criatividade e fazerem o próprio combo de vocês, boa sorte.

 

● Dicas

Não é necessária grande coisa para começar a jogar com o Monge, as únicas coisas que você precisa são: ser muito criativo, ter facilidade a se acostumar com uma mobilidade rápida, utilizar o rolamento que a melhor vantagem do Monge, com facilidade e continuidade, tomar sempre cuidado com movimentos inúteis, praticar seu "Mindgame", aprender os três "Step's" (Rocket, Shedow, Mushidow), e por ultimo um treino.

 

 

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Descrição ~~~~

 

 

É uma classe não muito difícil de dominar, porÉm exige bastante esforço.Ele tem golpes bastante fácies de usar e combar, tem tambÉm a fúria que dá diversos modos de ataque e de combar.Ele usa as tonfas como arma.

 

 

Skills ~~~~~

 

Ira Do Furacão

 

Descrição : Jin dá vários chutes no oponente, e no final dá um chute bastante forte fazendo com que seu oponente caia no chão.

 

Dança Da Tempestade

 

Descrição : Jin dá 2 socos forte no seu oponente e termina fazendo um furacão que faz seu oponente voar.

 

Tempestade Vulcânica

 

Descrição: Jin dá 3 socos, e depois da uma rasteira no oponente fazendo ele voar por alguns instante, causando um delay para poder causar a explosão.

 

Golpes ~~~~

 

Chute

 

Descrição : Jin da um chute no ar levantado o oponente.

 

Como Fazer?

 

>> cima +z

 

Investida

 

Descrição: Jin da um tronco no oponente.

 

Como Fazer ?

> cima

 

Esquiva

 

Descrição: Jin faz uma esquiva que atravessa o oponente.

 

Como Fazer?

 

baixo +z

 

Cambalhota :

 

Descrição : Jin da uma cambalhota que atravessa seu oponente

 

Como Fazer?

 

>> +z baixo

 

Pisão

 

Descrição : Jin pisa no seu oponente

 

Como Fazer?

 

Cima baixo Z

 

Golpes Com Furia ~~~

 

Investida

 

Descrição: Jin da um tronco mais forte no oponente.

 

Como fazer?

cima +z

 

Águia Resplandecente

 

Descrição: Jin da 2 socos e uma cambalhota que levanta o oponente.

 

Como Fazer?

 

>><+z

 

Furia da Tempestade

 

Descrição: Jin da um soco que faz o oponente ir longe.

 

Como Fazer?

 

>+z

 

 

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Indice:

 

1:Informações

 

2:Combos

 

3:Pros e Contras

 

4:Dashs

 

5:Skills

 

6:Truques

 

 

 

 

1:Informaçoes

 

Velocidade:Media

Alcançe:Baixo/Medio

Dano:Medio/Alto

Ofenciva:Alto

Defenciva:Baixo

Suporte:Baixo

Probabilidade de Combos:Alto

 

Se voce nao sabe o alcançe tambem e medio porque ele tem onda energetica e explosao enegetica

 

 

2:Combos

 

Z+Z+Z+→+→+Skill 1+Agarro

→+→+Z+↑+Agarro

→+→+Z+↑+Skill 2+Agarro

 

 

3:Pros e Contras

 

Pros:Corre muito,↑+Z trava o personagem,skills rapidas e fortes

 

Contras:Facil de agarrar,skill 3 é a mais demorada,agarro rapido demais

 

 

4:dashs

 

 

Rocket:→+(→+↑)

 

Shedou:→+(→+↑)+↓

 

Mushidon:→+(→+↑+↓)

 

Guan Step: (→+↑)+(←+↓)

 

 

5:Skills

 

Skill 1:Otimo para agarros, mas não tem muito delay

 

Skill 2:Um bom dano mas nao e muito bom usa-la antes de alguem acabar uma skill

 

Skill 3:muito boa recomendo usar no final do PVP tira muito dano de qulaquer jeito

 

 

6:Truques

 

O Jin tem uma vantagens sobre os outros perçonagens que é a sua esquiva.

Skills como:lança de fogo,Impacto profundo,etc o se você fizero comando esquiva bem rapido você pode fujir desses ataques

 

 

é isso gente até a próxima

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“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

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