Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relmente,muito ridiculo.

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para falar de uma coisa que tem acontecido muito comigo no pvp,minha lin tem 8126 de absorção de mp,quando vo pvp,alguns que não sabem o que é absorção ficam me chamando de hack,e tals...ai como tem indeliquentes,que abrem o gc,com hack pra quando estiver perdendo ativa-lo,fizeram isso comigo,ai eu explico que absorção de mp,reside em aumentar 1 barra de mp,quando ataca aleatoriamente,mais ou menos isso :s.e agora,é só você ter absorção de mp,e usar duas vezes uma skill de 2 barras(logico se vc atacar e encher uma barra ou duas.)eles te chamam de hack,e ativam o hack deles.sinceramente isso é ridiculo,esses iniciantes(noobs)deviam aprender mais do jogo que jogam,parece que eles as vezes só falam isso,colocar na cabeça dele que ele pode usar hack,por que "PENSA" ou "MENTE" que o outro esta com hack.simplismente muito ridiculo e imperdoavel.

Obrigado pela atenção:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é isso velho

é q é meio difícil achar alguém q nem vc no GC

é muita absorbção de MP mano

então quando os cara vê, aí do jeito q o GC tem hacker

na hora qualquer um q não olhou seus atributos pensa q é hacker

eu tbm pensaria q tu era hacker si num tivesse visto a sua absorbção de MP

é isso

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

É TENSO ainda mais quem tem REC MP usa a 3° skill e rapidinho ja ta na 1° ele solta e o cara vai achar que é hack --'

sei como é isso so que meu caso é resistencia e critico 100%/36% os noob não ve

ai eu do um agarrão ai tira praticamente a vida toda e o noob diz aff HACK DE ATK ¬¬' eu fico bolado com isso

quando começa pvp eu aperto F10 pra não ler as idiotices desses players que chora por tudo ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.