Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recramação de ban

bleachs2xdkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você foi banido por acumulo de pontos.

Você tinha 2 infrações de 20 pontos cada ativas, e o moderador Coke~* lhe deu outra infração por Flood, que também custou 20 pontos.

Somando tudo da 60 pontos, e se uma conta juntar 50 pontos é banida por 7 dias.

Portanto não foi falta de capacidade de nenhum Moderador que você tenho adquirido tantos pontos.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pq 20 pontos não era necesario 20 pontos pois eu nunca fasso ford primario então acho que ele devia te dado apenas um aviso eu descordo e acho que devia reverte a infração .

e eu não fiz ford e pq escrevi errado

Link para o comentário

Você já havia acumulado 40 pontos, de infrações anteriores pelo mesmo motivo, então eu dei infração, pois como já disse, você já tinha outras infrações por flood. Assim somando 60 pontos e sendo banido por 7 dias. Sobre a questão de preparação, todos moderadores são preparados para poder moderar e todos estão aptos e tem capacidade para moderar.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Você já havia acumulado 40 pontos, de infrações anteriores pelo mesmo motivo, então eu dei infração, pois como já disse, você já tinha outras infrações por flood. Assim somando 60 pontos e sendo banido por 7 dias. Sobre a questão de preparação, todos moderadores são preparados para poder moderar e todos estão aptos e tem capacidade para moderar.

podem fecha moderador coke~ e muito lixo podem fecha o tropico mod noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.