Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pacote] Ferramentas Essenciais para o Uso de Mod's

Posts Recomendados

Pacote Essencial para o Uso de Mod'sno MineCraft

Eaew Galera tudo na Boa ?

Estarei Disponibilizando as Ferramentas essenciais para o uso de Mod's no MineCraft

GUI API for Minecraft 1.2.4

Antes de eu começar a falar sobre GUI API, eu quero te dizer que GUI API não foi desenvolvido por nós. Estamos apenas a web a escrever sobre mods, pacotes de texturas, peles, e quaisquer outras coisas sobre Minecraft.

ModLoader-1-7-for-Miencraft.jpg

Então ... que desenvolveu GUI API? Seu nome é Lahwran (username Minecraftforum do) Eu quero agradece-lo por essa API grande, se não há você, então, haverá menor mod na comunidade de Minecraft.

Agora você sabia de tudo você tem que saber, vamos voltar e falar sobre GUI API. GUI API ou Graphical User Interface API foi desenvolvido para ser usado por desenvolvedores ou modders, para criar uma interface de usuário melhor em Minecraft.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AudioMod for Minecraft 1.2.4

Minecraft 1.2.4 está aqui e não vai demorar muito até que um dos mod popular são liberados AudioMod. Alguma vez você já instalou um Mod e eles têm sons personalizados? Se você tiver instalado um Mod eo Mod tem mobs personalizados em criaturas semelhantes a Mo' Creatures, por exemplo, você terá experimentado este Mod mas talvez não lançou suas características.

O AudioMod dá modders a possibilidade de adicionar sons personalizados para o jogo e relacioná-las com mobs por isso, se você vai acertar os mobs novos, não soa como um zumbi, soa mais como a máfia você está atacando. Este é um Mod grande que leva Mods para o próximo nível em Minecraft

[video=youtube;DZE5JisPV7Q]

O AudioMod será instalado com outro Mod por isso vou usar X Mod como um exemplo para instalar este

How to Install AudioMod for Minecraft 1.2.4

Download ModLoader

Download the AudioMod for Minecraft 1.2.4

Type %appdata% into the start menu

Open .minecraft and the bin folder

Open Minecraft.jar

Delete the meta inf folder

Drag in the Mod X files

Drag in the AudioMod files

Open Minecraft and test the new custom sounds!

Download :

df.ly/184Ot

Risugami’s ModLoader for Minecraft Full Version 1.2.4

OH HELL YEAH! Vocês animado? Quando eu assisti o trailer parece Graças tão impressionantes para Notch para Minecraft e todos Mojang! Minecraft 1.2.4 atualização faz toda sorriso modders. "Hora de começar a trabalhar em todos os meus Mods". MUHAHAHA. Todos os mais populares são geralmente os que compõem Minecraft e faz dele um jogo divertido. E todos esses Mods impressionantes e também legais Minecraft 1.2.3 Mods sempre vêm de um Mod pouco. Um uso muito pouco pelo que as pessoas esperam. E o que as pessoas que fazem download mmds ódio, TEH MODLOADER! Como de costume, a melhor imagem de mostrar Mods que não apresentam no jogo é esse

[video=youtube;3LBCRJZ0MHs]

Cada modder está ansioso para Modloader para Minecraft 1.2.4 Todos aqueles "que você precisa ModLoader para jogar este Mod", é verdade. Se ModLoader não atualiza muitos Mods populares não. Devido ModLoader é a raiz de base ou o. Assim é o Mod mais importante!

How to Download and Install ModLoader for Minecraft 1.2.4

Baixe ModLoader para Minecraft 1.2.4

Pressione o botão start.

Pressione executado.

Digite% appdata% no espaço fornecido.

Abra. Minecraft

Então caixas.

Em seguida, abra minecraft.jar usando winrar ou 7zip.

Arrastar o conteúdo de Modloader na minecraft.jar que é aberta por winrar.

Jogar!

Download :

df.ly/1849S

* Se você tiver problemas, você pode comentar *

Tenha um dia de diversão modding!

GRAÇAS A MOJANG PARA Minecraft E RISUGAMI PARA MODLOADER.

Como Instalar o Mod Loader, Audio Mod e o GuiAPI no Minecraft

[video=youtube;_x00Qxn4_Mk]

Créditos:

MineCraftdl pelos Mod's

Eu por Criar e Formatar o Post aqui na WC

Obs : Estarei Atualizando os Mod's sempre que o MineCraft Atualizar

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.