marcelo7468 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meu primeiro topico na webcheats :D Compatibilidade : Windows XP : Funcional em todos os bits ! Windows 7 : Funcional em todos os bits ! Windows Vista : Não testado Print : (desculpem pela imagem ruim) Tutorial de como injetar : - Baixe o hack no final do topico ! -Extraia-o em um lugar de sua preferencia ! -Abre o injetor ( Windows 7 execute como adminstrador) -Engine.exe em processo -Clique em procurar , selecionar , search , etc '-' -Encontre a dll do hack ! -Selecione injetar automaticamente ! -Abra o Combat arms! E agora os links abaixo Donwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça :D naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaiti 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 nao esta aparecendo o donwload, arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Conteúdo sem um Scan. Faça um Scan mais rápido possivel no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHunterFreitas 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 JA TEM ESSE HACK! alem de dar DC acho que ta blokeando as contas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 a imagen tá bugada aconselho colocar no orkut ou facebook (preferencia msm é orkut) orkut é melhor que dá pra coloca pra um amigo dessativado ver dae só uma pessoa que não existe pode ver dae copia url e posta seria bem útil para comprovar funcionamento do hacker(não que esteja desconfiado que não funcione) mais me ajudaria muito,Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo7468 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 desculpem gente, é que eu tava arrumando o topico, agora tudo ok Desculpe JeanPablo mais eu não sei fazer upload de imagem pelo orkut, só sei mesmo pelo imageShack porque ainda sou novato. Mais logo logo eu aprendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 eu que agradeço por ter arrumado a imagen vou baixar e agradecer valew cara levo meu thanx desculpem gente, é que eu tava arrumando o topico, agora tudo ok[/font] Desculpe JeanPablo mais eu não sei fazer upload de imagem pelo orkut, só sei mesmo pelo imageShack porque ainda sou novato. Mais logo logo eu aprendo :D ___________________________________________________________________________________ JA TEM ESSE HACK! alem de dar DC acho que ta blokeando as contas... se não tem nada construtivo para disser não diga nada amigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleybson357 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 star ficando mais dificil pegar hacker agr depois da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo7468 0 Postado 31 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2012 star ficando mais dificil pegar hacker agr depois da att Pois é, todos os hacks da webcheats tão dando DC depois daquela att, por isso eu postei esse hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick77 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 hack não funciona ta dando dc aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayronery 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 nao funciona ele da dc no jogo mais vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Man tem como postar um Scan, coloca um print das funções ae Abraçz Vlw por compartilhar. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AASOUZA 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ta dando dc arruma ae...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan_uchiha 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 n abri menu quais os programas para se usaar pra o hack funcionar depois da att do dia 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiluna 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 que isso ese hack e mais uma armadilha bloqueou uma conta minha aff:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallen Angel. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ola eu fique sabendo de um foum muindo bom o nome dele e extrmechat.forumeiro entre la pecure vc na vao se arapende eu carando ele e muindo bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mifi 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 mais do mesmo jeito ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOAKLEY 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 vou deixar um tutorial para que voce possa star evoluindo seus conhecimentos http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1083280-upando-arquivos-para-download-e-scan-video-aula.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados