Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Collab Grim e onzted

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de falarem que o Grim e ruim e tlz

certifiquem do que e collab.

ele começa para mim poder terminar a tag para ele

e nessa ele fez a composição para eu finalizar o tratamento

antes de comentar qualquer besteira, certifiquem-se do que e collab grato

NqyFB.png

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Composição ao meu ver foi até boa, mas acho que poderia diminuir um poko o tamanho dessas C4D's, pra destacar um poko mais o BG, porque com esse excesso de C4D gigante, acabou meio que desvalorizando o resto que estava atraz dela.

Tag fico meio monocolor, acho que poderia estar utilizando um pouco mais de Selective Colors, Curves, Channel Mixers e alguns Photofilters, e apagando algumas partes pra deixar umas com uma cor, e a outra com outro tom de cor.

Esse Circle Shape fico meio tenso, nao tinha necessidade de estar aplicando ela, no lugar dela, poderia estar adicionando algumas Bubbles ou textures bem fraquinho.

Esse monte de tipografia, vai variando um poko na fonte, ao invez de aplicar todos eles com a mesma fonte, pra dar uma diferenciada.

Essa effect que você aplicou, ficaria melhor se você invertesse ele verticalmente e depois horizontalmente, porque eu to vendo na job, e da a impressão de que ela ta vindo da parte de baixo da job, quando o certo seria ela estar vindo de cima da job. Ela ta na diagonal pra la <<, então com aquelas modificaçoes que eu falei antes, ela vai ficar com o mesmo flow, mas só que a parte mais clara que seria de baixo vai ir pra cima, fazendo com que a iluminação fique com um aspecto melhor.

Outro ponto que me chamou a atenção também, foi esse foco, você aplicou um brush preto muito forte e em excesso desse lado > da render, o que acabou deixando um foco forçado na job. Diminua a opacidade do brush que fica legal. OBS: O foco nao é feito somente com Blur ou Brushes pretos, ela também pode ser feito somente por uma iluminação. ^^.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

ainda prefiro a parte do grimjow , achei que você deixou esse amarelo na tag muito ruim , como disse o afo , ficou muito monocolor

esse excesso de tipografia e aquela forma, não ficou bom , tirando foco da sign , inclusive os pontos amarelos,

você deveria blendar mais as coisas, da pra se ver claramente o uso de brush pra fazer a iluminação amarela

e a posição da effect ficou ruim também , abraços.

Link para o comentário

Achei que você estragou a parte do Grimmjow, ele fez uma composição diferente do que você costuma fazer,

e as cores que ele usou que foi roxo e azul, você mudou totalmente e tirou algumas qualidades do background dele.

sem falar que o tratamento escondeu muito o background e não vi render interajir com o ambiente, e sim com o tratamento que deixou muito escuro.

a tipografia ficou muito exagerada e esse Shape redondo nem se fala.

Deveria ter entendido oque o Grimmjow fez que foi o roxo, e ter dado apenas uma continuação e um tratamento que combine, e adicionar mais recursos na interação.

abraços

Link para o comentário

Também achei que você piorou a parte do Grimmjow.

Você deixou com um tratamento vamos dizer "meio amarelo".

Acho que você deveria ter deixado roxo.

Mais mesmo assim, As 2 ficaram boa!

Parabéns pra você e para o Grimmjow.

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.