MilhoDoMau 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 primeiro de tudo, I'm back hehe esse eh um outro programinha simples que criei, com a msm interface do Tibia - Conta com ele dá pra vc editar o caption (o texto naquela barra onde tah escrito Tibia) de todos os tibia abertos talvez alguém que use vários mcs se interesse :/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Se no seu pc der o erro 0xc0000135 ao rodar o programa, baixe o .NET Framework e instale : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kaposka =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 belo programa cara, gostei, vou usar ele, geralmente eu fico com uns 4 char de mc , as vezes me perco pois o ng bugou aqi e n mostra mais os nomes :} vlw ae, continue assim cara, só vai ganhar pontos comigo, vou agradece-lo até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 belo programa cara, gostei, vou usar ele, geralmente eu fico com uns 4 char de mc , as vezes me perco pois o ng bugou aqi e n mostra mais os nomes :} vlw ae, continue assim cara, só vai ganhar pontos comigo, vou agradece-lo até. kra, brigado mas to veno q quase ninguém acho utilidade pro programa, tipo, no 4shared soh tem 1 download sausahusahsua kaposka :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 eh pq os cara só fica correndo atras de bot cracked e n valoriza as coisas simples e funcionais :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielze02 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 ty valeu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopro 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 ai, eu n baixei pq minha acc foi hackeada mass... parece ser muito util porq eu me perdia e ainda me perco Se fuinciona msm... Kra isso vai ajudar muito. So naum a mim spoksposkpsokspose mas parece interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
765765 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Interessante pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados