Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Radical Engine 7.3

fofaum22
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte...

Eu já tenho uma noção assim, bem pequena, de como usar Hack Manual... só que eu num intendo nada assim, " na escrita ", nos tópicos, pra tirar a minha dúvida !

Então, como agora tão dizendo que One Hit voltou. eu queria aprender a fazer !

Tipo, Passo a Passo, esplicadinho mesmo... só que tem um problema!

Será, que por favor, pelo amor de Jesus, alguém podia fazer uma Vídeo Aula ??? :(

Po, se puderem me dá essa Ajuda, agradeço D+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vixi cara, video aula fica dificil pq eu nao tenho o programa aki

Mas se servir eu explico tudo passo-a-passo usando screen shot

Serve?

1659928.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

matheusfurlanuserbarpng.png

Link para o comentário

• 0

Man, o video ta dificil mas tente fazer assim

Abra o Praticar e selecione a ARME NA PRIMEIRA CLASSE MAGA e der Alt+Tab e abra o Cheat Engine

Digite o numero 16256 e aperte enter

Depois va no Grand Chase Aperte Tab + Barra de Espaço e carregue até a segunda magia,ela falará, "Espada de Athena!"

Volte até o CHeat Engine e digite 16384, sobrará somente uma linha com um numero, clique duas vezes nele depois no botão XD e clique no botão esquerdo lá embaixo e depois no numero 16384 clique duas vezes e digite 20000 pronto

Link para o comentário

• 0

Nekobaka, brigadao mesmo, Levou meu Thanks!

mas eu vo na do cara de das Screens... Porque vai ficar BEM mais fácil pra mim!

Principalmente se ele circular, e tals ! Mas vc levou meu Thanks mesmo assim, porque Serviu como grande ajuda ! ^^

Maahfurlan, se num for pedir Muito, explica tudo, mas tudo mesmo, nas Screens!

Porque cara, a noção que eu tenho de Engine, é bem pequena ! BEM MESMO, se vc puder explicar esses negócios de Value, de Firt scan, de sobrar valores... Se dé pra explicar esses trecos, Tudo mesmo, passo a passo de TUDO que tem que fazer, e mais a Screens, pultz mano, te agradeço até o Forum acabar !

AShASUhuASUASHuASHUASHAUHA... :D

Brigado aos dois ! :P

Link para o comentário

• 0

Ok ! Pultz Mano, muito obrigado mesmo!

Eu sei que é vergonhoso, pra um cara como Eu, que joga GC a quaze 3 anos, num saber mecher com hacks, mas é que comecei a usar eles, a pouco tempo! Pra vc ter Ideia, nem sei selecionar o main direito, pra tu ver a decadência da pessoa! asuhASUhuashuhasuhASuuAShasu...

Brigadão mesmo leke, de verdade ! xD

Link para o comentário

• 0

Seguinte, no tuto eu vou usar o radical 7.2, mas aí vc pode usar o 7.3, eu chequei aki e deu na mesma, soh mudou as configuraçoes e a aparencia

PS 1: Desculpe a demora, problemas com imageshack

PS 2: O 1 hit nao esta funcionando pq esta dando anomalia no final das fazes, entao ao invés de freeza-lo em 20000 vai freezar em 16384 (no final vc vai entender)

PS 3: A partir do passo 8 vc tem 25 segundos ate treminar, POR ISSO LEIA TUDO PRIMEIRO ANTES DE FAZER

1º Abra o openfirst (alienzinho xD)

imagem1fak.png

2º Abra o radical engine

imagem2ulc.png

3º Quando vc clicar para abrir o radical, vai abrir uma janelinha, vc vai ter q clicar onde ta akele site (exoclick.com) umas 4 vezes, (sempre q vc clicar nela vai abrir um site, nao se preocupe com isso, apenas feche o site)

ateh abrir a janelinha de clik para abrir o engine

imagem3x.png

4º Abra o patcher do gc, qnd o negocinho de clicar para entra ficar laranja vc pode fechar o openfirst (mas deixe o radical aberto)

imagem4w.png

5º Logue-se normalmente

imagem5ugp.png

6º Va no praticar com a 1ª classe da arme (maga)

imagem6uum.png

7º Coloque o valor 16256 e clique em 'first scan' (imagen ta explicando certinho)

imagem7n.png

8º Aperte 'x' e 'spaço' e use a segunda skill: 'espada de fogo'

imagem8s.png

9º Agora vc soh tem 25 segundos para terminar, entao rapido coloque o valor 16384 e clique em 'next scan'

imagem9.png

10º Vai sobrar apenas 1 value no canto esquerdo

imagem10e.png

11º Clique duas vezes no value q sobrou (na imagen a cima), para ele ir para lista de baixo, após isso eh soh freezar o value (para freezar eh soh clicar nakele quadrinho branco (imagen abaixo)

imagem11.png

12º Veja se o value ficou em 16384, se ele ficou eh pq vc conseguiu terminar em menos de 25 segundos (se nao ficou clique 2 vezes no valor para abrir uma janelinha, e substitua o numero q estava la por 16384)

imagem12s.png

13º Seja feliz ;D

Tutorial feito por: Furlan~*

Se for copiar coloque os créditos ;D

1659928.gif

matheusfurlanuserbarpng.png

Link para o comentário

• 0

Caraca Mano, Tuto muito Bom, ahco que o Melhor de todos que já Li até agora, explicando desse, de One Hit ! MUITO bom mesmo ! Muito Obrigado! ^^

Ajuda Demais cara, muita coisa mesmo !

Leva meu Thanks mais uma vez! xD

Só uma pergunta...

Em todas as missões que eu for, eu vou ter que repitir o Processo, ou ele fica fixo, até eu fechar o GC ???

Valeu mesmo, brigadão !! :D

Link para o comentário

• 0

Ele vai ficar fixo ateh fechar o GC

Mas como eu expliquei no comecinho do tuto

O 1 hit ta ultrapassado

Entao ao invez de matar com 1 hit

Vc vai matar montros de xenia com uns 3 ou 4 hits

Eu particularmente faço uma especie de God-Mode q me passaram, eu usso esse 1 hit, o lv hack(lv vai pra 450), e o hp hack(hp infinito)

Eu acho q vc jah entendeu como q eh esses negocio de next scan, first scan e talz, entao vo te passa otros tutos pra ajuda

A unica coisa q vc precisa saber, depois q vc terminar de usar um hack manualmente(esse processo aí de cima), eh q pra colocar outro hack vc tem q dar new scan

Entao aí vai pra te ajuda

HP Hack (Vida Infinita):

1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)

2º Dê First Scan em 1065353216

3º Use "Anel de Fogo" ( 2 skill da 3ª classe da arme)

4º Dê next scan em 1077936128

5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000

Level Hack

1º Vá no praticar com o char que você irá usar no lvl hacker.

2º De First scan em 75.

3º Saia do praticar vá para pvp, crie uma sala com o char que você usará, de Next scan no seu lvl atual(ex: minha lire ta lv 31, o next scan seria lv 31)

4º Sobrará 1 adress, abaixe-o e frezze-o em 450

5º Crie uma sala na " floresta do desafio " e termine a missão, dará anomalia, por você estar muito forte em uma missão tão fraca, não se preocupe. termine a missão normalmente

6º Agora em outras missoes nao dara mais anormalia.

Flw cara, bom up ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.