Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração e advertência aplicadas pelo moderador AUGUSTO

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele me deu uma advertência e uma infração por mensagem reportada sem necessidade.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1562477-advertencia-para-ramonzin98-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

"o hack está funcionando ou tem algum virus?"

O membro poderia simplismente ter olhado o scan (que por sinal está sem vírus nocivos) e testado o hack, ou então poderia conferir os comentários dos usuários anteriores (quase todos dizem que não está funcional)

---------------------------------------------------------------------------------

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1562584-infracao-para-ramonzin98-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

"é verdade o print é do americano , estou testando vlw !"

Até onde eu sei, dizer "estou testando" ou algo parecido é flood, sem dúvidas.

O membro deveria testar primeiro, e depois, aí sim, ele comentaria dizendo se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão as punições foram aplicadas corretamente. Analisando-as...

1º Punição - Advertência: Report Sem Necessidade

O comentário foi: ''o hack está funcionando ou tem algum virus?". Sim, o membro poderia verificar o Scan, mas não deve-se descartar a ideia de que o membro possa não saber realmente visualizar um scan e identificar se há vírus nocivos ou não. E todo membro tem direito de pedir suporte no tópico.

2º Punição - Infração: Report Sem Necessidade

O comentário foi: ''é verdade o print é do americano , estou testando vlw !". Por mais que no comentário tenha a frase: ''estou testando vlw !'', o membro tem o intuito de avisar aos demais visitantes do tópico, a anomalia com o tópico, pois o mesmo achava que as ScreenShot's postadas eram do Combat Arms NA, sendo que eram do Europeu.

Obs: Segundo o Augusto ele já teria avisado você pessoalmente para evitar futuros erros.

Vamos aguardar o pronunciamento do moderador, já irei avisa-lo.

~~

Link para o comentário

]Bom as advertência foram Aplicadas corretamente vista do meu modo, pois eu perguntei pra alguns moderadores pra ver se estava certo

i eles consideraram que a advertência e a infração foram aplicadas corretamente, não vejo motivos para mudar a minha opinião diante delas

No caso então

"Estou testando" o conteúdo para comprovar o funcionamento do hack, espero que esteja funcionando corretamente, mais duvidas estarei postando no tópico.

tem a palavra "Estou testando" então oque eu postei é considerado "Flood"

"o hack está funcionando ou tem algum virus?"

O membro tem seu direito de tirar suas dúvidas diante do tópico ou não? o membro pode não saber indentiificar um Scan com vírus e não?

então ele tem que guardar sua duvida?

Você é um membro experiente veria estar ciente das regras certo?

Varias vezes eu já lhe falei que você tinha reportado e tudo mais, eu apenas agi certo

JKhQTes.png

Link para o comentário

Ao meu ver foi aplicada corretamente.

Complementado o que eles falaram, você também poderia ter verificado que as regras de flood mudaram pois o fórum estava muito rígido na questão de advertir/infracionar quem cometesse tal ato.

Caso queira saber mais: Anúncios - Anúncios

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só para esclarecer uma coisa que você pelo visto não sabe e como membro experiente deveria saber:

Se eu digo em um comentário: "Obrigado pelo hack, funcional. Se você adicionasse imagens ficaria melhor o tópico".

O comentário não é Flood. Tá certo que esta parte "Obrigado pelo hack, funcional" poderia ser substituído pelo botão Agradecer, mas nào devemos desc.º siderar o resto do comentário. Então, no seu caso, você não analisou todo o comentário, apenas uma parte, portanto, aplicada corretamente assim como a outra advertência.

Link para o comentário

Respondendo a primeira reclamação: "O hack está funcionando ou tem algum virus?"

- Você simplesmente pensa que o sujeito deveria te visto o scan. Você não está errado, mas como também não está certo. Há muitos membros que não sabem diferenciar o que podem se prejudiciais no uso e aqueles que são falso-positivos. - Quando alguém pergunta "Isso tem vírus", ele apenas quer saber se o conteúdo é pernicioso, nada a mais. Porque, em geral, vários cheats postado há vírus, mas há aqueles que são que não tem efeito prejudicial a saúde pro nosso computador.

Em questão do comentário: "É verdade o print é do americano , estou testando vlw !"

- Meu caro, esse era o modo antigo de ser visto \ aplicado do flood - (veja, e estude o novo conceito do flood). - Hoje o flood apenas se aplica em palavras isoladas (como apenas, APENAS mesmo: "vlw cara" - aon invés, "vlw cara, isso me ajudou bastante, é a primeira vez que consigo usa um hack, mt bem explicado" ou que fogem do assunto de questão.

Enfim, fique ligado nessas alterações, isso pode render punições.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.