wtpt 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Fiz uma Sign Do Naruto e Outra da Sakura Lendo Um TuTorial Hem outro Site, Para Min Ficou Boa mas resolvi Posta Aki para Vc's Verem So Naum Faço Tipografia Pq Eu Naum Sou muito Bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Achei que as duas estão com o fundo muito vazio tente adicionar umas Brushes ou Shapes que melhora.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Como Disse o Rike, As Duas Muito Vazias Principalmente o BG Da 2ª, Pois o Da Primeira Até que Ficou Bom.. ALém Disso Falta Tipografia e Iluminação! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Vixi Eu Preciso De Umas Aulas De Tipografia, Eu Tenhu Um Monte de Fonte Mais Naum Sei Combinar Com a Sign Mas Vlw Vou Ler Mais TuTo E Um Dia eu Melhoro Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 tão meio sem graça, vazias, a de cima principalmente, 1a: muito vazia, poderia tentar fazer um pouco diferente do tutorial, com outras cores, grid lines, render mais diferenciada, etc, falta tipografia 2a: BG muito padronizado, ta muito monocromático, falta interação entre BG e render, efeitos e tipografia DICA: se afunde de tanto ler tutoriais. DICA2: faça tipografia, não importa se você não sabe, só vai aprende fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 a 1ª ta melhor na minha opinião , a segunda esta muito monocolor . tenta aplica umas C4D's na 1ª e tipografia q vai fica muito bom pq o BG eu axei legalzinho , agora a segunda so refazendo mesmo ^^ Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Obrigado a Todos Principalmente ao Palomero!... Eu Vou Seguir as Suas Dicas Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ficaram Boas,Mas Básicas Também Leia Mais Tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 achei muito simples...nao gostei :) mas continue treinando que voce tem futuro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Obrigado (Tomara que eu tenha Futuro Em PS sauhuah) Mas Vlw Vou ler mais TuTo! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados