Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas classes

billiejoh
 Compartilhar

Posts Recomendados

5º classe da elessis

Nome:Heroina

Arma:Clava

Foto:

armamentos_medievais_07.jpg

1ºSkill Tornado Furioso: Elessis gira durante um curto periodo atacando o oponente com

sua clava

2ºSkill Erupição: Elessis bate duas vezez com sua clava no chão e depois bate denovo só que dessa vez o chão explode como um vulcão e solta fogo durante curto periodo

3ºSkill Poder da Clava:Elessis pula e arremessa sua clava causando um grande explosão

Sieghart

Quem tem sieghart já deve ter notado que quando ele solta as skills normalmente a foto dele que aparece quando solta a skill é normal mas quando ele esta em estado de furia os olhos dele mudan ficam como os de um vampiro entao tive a ideia da 3 classe do sieghart

3º Classe do sieghart

Nome:dracula

Arma:Bengala(nao é uma bengala qualquer)

Foto:normal_scarpotter-Lucius_Malfoy_d.JPG

1ºSkill Morcegos:Sieghart como é um dracula chama morcegos que ce acertarem o oponemte ficam dando dano a ele

2ºSkill Poder das trevas:Sieghart cria uma bola de trevas e a arremessa em direçao ao oponente e o deixando amaldiçoado por 15 segundos

3ºSkill Clone das Sombras:Sieghart cria 3 clones dele e entao eles ficam na posição de um quadrado e usam a bola das trevas como na 2 skill mas agora sera 4 bolas das trevas

agora deixando o oponente amaldiçoado por 40 segundos caso sobreviva

4 Classe jin

Nome:Sensei

Arma:Nunchaku

Foto:Foam_nunchaku_1.jpg

1ºSkill Força do guerreiro:Jin usando os nunchakus bate 3 vezez com cada um

2ºSkill Espirito do poder:Jin jira seus nunchakus eles forman duas rodas de fogo e com isto ele começa a atacar o oponente tirando um bom dano

3ºSkill Armagendon(armagedon significa fim do mundo):Jin acerta 6 hits no oponente

3 hits com cada nunchaku e depois solta uma explosão gigante que percorre quase toda

a fase

5º Classe Lass

Nome:Finalizador

Arna:Sais

Foto:54861.jpg

1ºSkill Instinto finalizador:Lass usa suas sais e acerta 3 hits no oponente e depois um 4

golpe que joga o oponente pra cima

2ºSkill Corte explosivo:Lass com suas sais pula para tras e volta para frente só que atacando o oponente e se ele acertar o oponente acontecera uma explosão

3ºSkill Morte instantanêa :Lass acerta 10 hits no oponente 5 com cada sai e depois pula

e vai em direção ao oponente e acerta + 4 hits com cada sai totalizando 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da opção para a Elesis,ela é muito bem pensada

Pro Jin tambem pensei a mesma coisa

Lass eu achei legal tambem,mas eu não gostei do nome:Assasino

Mercenário é um tipo de assasino,contratado por dinheiro...

Já o Sieghart achei que fugiu muito do estilo de luta dele.

Gostei do tópico,continue assim...

By:Sazoki

Link para o comentário

Gostei muito , a elesis foi bem pensada ... o jin tambem pensei na mesma coisa , o sieg eu nao tenho a menos ideia do tipo de char que ele vai ser , então prefiro nao comentar ... e o lass , jamais pensaria nisso ... mto boas ideias ... Valeeu =)

Link para o comentário

Gostei da opção para a Elesis,ela é muito bem pensada

Pro Jin tambem pensei a mesma coisa

Lass eu achei legal tambem,mas eu não gostei do nome:Assasino

Mercenário é um tipo de assasino,contratado por dinheiro...

Já o Sieghart achei que fugiu muito do estilo de luta dele.

Gostei do tópico,continue assim...

By:Sazoki

vo mudar o nome do lass

Link para o comentário

Bela garoto,o jin fico muito energético do tipo dele,a elesis com muita força usando aquilo vai fazer mto estrago,o lass ja é mto rapido então com duas armas ja era,mais tipo o sieghart ficou parecendo cafetão ou um tipo de dracula com uma bengalaa :)

Link para o comentário

pa ser sincero ficou bom, mais axo que a level up n vai continuar com o mesmo eskema ja que as 5 class so sai dia 12 de setembro muito provavelmente sairam depois do season 3, e ja foi dito que muita coisa vai mudar no novo season alem dos graficos, estrategia de jogo, e ate mesmo a jogabilidade e inclusive as 5 class =(

malz axo que vai ser bem diferetne do que é agora:)

Ou seja seu topico não vai ter nada a ve com so planos da kog

mas o topico ta 10 ótima imaginação

continua assim você chega na lua +)

Link para o comentário

Bem Legal, mais a classe do sieg que não gostei muito não, um dracula, deveria ser um tipo de gladiador, tipo um duque :D, ja que a 2 classe dele é um Lord[/color][/size][/font]

eu só coloquei dracula pq se vc já notou a 1 classe do sieghart quando ele esta em modo de furia os olhos dele ficam brancos a bola dos olhos dele quase desaparecem essa coisa

é tipica de vampiro foi por essa rasao q coloquei dracula

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eu gostei do jin e ja tive a ideia.

O sieghart eu preferia duas lanças e a Elisis talves 2 montantes

tive umas idéias tipo: lire 2 gakkung, e lass ele jogava kunais e shurikens, a arme ela usa um pote so que mexe com uns elementos, o ryan seria 2 machados,o ronan ele usa um escudo e uma lança , a amy 5 classe usaria uma guitarra.

e lançaria 2 classes n tenho ainda um nome mas seria uma mulher e ela usaria uma luva de combate tipo jin so que nas 2 mãos, e o takendow ele usaria um estilo de tenis e talz

Sem ofenças , é errando que se aprende.

Boa criatividade!!

^^:D:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

59012543.png

71585232.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.