yuriki 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Ola Galera . Como muitos turoriais estão falando sobre conseguir artemins +15 usando duas artemis e pergaminho de mudança , ensinarei um metodo bem mais facil . Requisitos : Pergaminho de mudança e Pedras +10 , +11 e +12 ... 1- Vc pode colocar as pedras em qual quer equipamento , nao necessariamente em uma arma , eu ja obtive 6 pedras +15 so hoje . 2-Exemplo : Coloque uma pedra +10 em uma Capa Que seja Acima do Lvl 60 (Necessario ser acima desse Lvl para o funcionamento ) , em outra capa coloque uma pedra +11 . 3- Agora vá em Mudar e use a capa com a fortificação +10 e a outra +11 . Agora basta contar com a sorte . Aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Não use 2 artemis e pergaminho de mudança , pq vc so vai gastar a artemis atoa e nunca vai conseguir obter uma pedra +15 , pq a maioria das vezes as artemis veem +9 . Lembrando que msm vc usando 2 itens com a fortificação +13 e ir la em "Mudar" Ainda tera chances de nao vir uma pedra de +15 , mais é quase impossivel , cerca de 90% de chances de vir uma pedra +15 se usar +13 com +13 , eu hoje obtive 6 pedras +15 usando +10 com +11 por sorte msm , mas nem todas as tentativas deram certo , oque importar é nao desistir . E Lembrando que as pedras +15 so vem quando a soma das pedras dao 21 no minimo . Pelo oque eu calculei usando +10 com +11 é cerca de 40% de vir uma pedra +15 , mas nao adianta tentar 2x e nao conseguir e falar .. Ahhh , nao da certo ~' , pois ai que vc nao vai conseguir msm . • Eu nao tenho sorte , semana passada msm eu comprei uma revista da levelup e o cartao ja tinha sido utilizado , se eu consegui qual quer um consegue :nice: Qual quer Duvida é so perguntar :D SS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : YuriKi :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Boa dica cara, creio que ajudará algumas pessoas, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 vo testa se funfa aviso @@ Edit. Tentei 2 vezes com armas +10 +10 e +11 +11 ambas deram pedra de +9 kkk Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 BOA dica mano vai ajudar a muitos que querem armas de atemis permanente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Boa Dica Veeii só que eu não consegui so vem pedra lvl 9 kkkkkkk me empresta sua sorte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 a slá essa dica mostra que arthemis nao éh totalmente funcional éh sorte mesmo mas nao gastaremos arthemis atoa ela vai sumir nao colocarmos ela +15 mesmo '-' entao nao creio que nao seja inutil mas éh isso abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Desculpa mais n entendi nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cara acho que e mais na sorte mesmo viu, mas pode ser que seja uma otima dica mesmo, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Amigo Belo Tópico. Obrigado Por Compartilha. Alias Você Caga Muito Em. Udasudha'. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD~'-' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Amigo tntei e não consegui... tentei com +10 e +11 e +12 e +9 nenhuma deu u.u foi muit triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ótimo Tópico,creio que será util para muitos membros. Obrigado por compartilhar conosco e também por ajudar aqui na area. Em relação ao tópico,está bom,mais eu diria que se você colocasse uma cor mais suave iria ficar muito melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''semana passada msm eu comprei uma revista da levelup e o cartao ja tinha sido utilizado'' eu ri .. @topic aqui so ta dando +11 & +12 :'( mas obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluller 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 - Muito obrigado ajudou demais na primeira eu consegui , porém utilizei 2 Arthemis uma +11 outra +10 deu certo veio uma pedra +15 , nossa obrigado mesmo ajudou demais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 vai ajudar muitos obg por compartilhar “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns pelo tuto Vai ajudar vários membros Adorei Parabéns mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bom, não é totalmente funcional mas ajuda, depende mais de sorte mas valeu ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black.Br 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu sou cagado UAHsauhsa!!! Primeira vez que tentei, usei uma capa da ordem +10 e uma capa sentinela +12 , selecionei primeiro a da ordem e dps coloquei a sentinela como vs disse!! O resultado : uma pedra +15 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Elias1217~* 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 A isso ae é mais na sorte mesmo maninho mais vlws ae por compartilhar seu jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Creio que seja uma boa dica, gostei dos complementos, bem detalhado também. Vai ser de grande ajuda para quem tem dúvida nisso, só tente organizar mais seu tópico. Destacando partes mas importantes e colocando fontes alternadas, pra facilitar a leitura do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninholokko 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ae mano tem um gieto bem + facil de conseguir pedra+15 e so vc pegar 2equipes q sejao acima de +12 q vem pedra +15 peguei 38 pedra+15 e dessa 38 11 epicas+15 mais vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados