Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker v1.5 30/03/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha...Aki quem fala e seu amigo gustavomp15 e venho trazer um trade hacker funcional criado dia 25/03 que esta sendo postado pela primeira vez aki hoje!

Vale lembrar que nao fui eu que criei o programa...creditos ao cheatsmu, eu so estou divulgando o hacker porque achei otimo....vamos ao que interessa!

Testado no MuAway, ViperMu e MuBlade!

Tutorial com PrintScreen

1- Baixe o Arquivo no Final do Topico (o Arquivo esta hospedado no 4Shared, e para baixar precisa ter uma conta no mesmo e estar logada nela!)

4g0q6x.jpg

2- Depois de ter baixado extraia a pasta contendo o trade hacker (Lembrando que o Trade hacker e um software hacker, por isso ele possui um virus, mas relaxe, esse virus e inofensivo a sua Maquina, ele ira apenas afetar o servidor do Mu que vc estiver usando o hacker...Alguns anti-virus detectam o hacker como ameaca, basta liberar o programa no seu anti-virus e usar o hacker normalmente!)

8xkefd.jpg

3- Apos ter extraido, abra a pasta e em seguida abra o programa!

15d9hzo.jpg

4- Clique nos '...' e selecione a pasta Do seu Mu e depois clique em ativar...Pronto agora abra o mu que voce joga e de trade em alguem, quando a pessoa colocar o iten no trade aperte F5 e a pessoa dara OK, depois e so vc dar OK tambem e pronto!!

OBS: Aconcelho a criar uma conta fake para ficar hackeando itens das pessoas...Porque caso voce seja banido e so criar outra conta e continuar e diversao!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creditos

Pelo Hacker: CheatsMu

Pelo Post: Para Mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Quem notou que o cara falou isso e kl nao baixem e depois vem falando que foi Ctrl + c = Ctrl + v / e falou que copiou do post dele isso que dizer que ele tbm tentou enganar membros ! :piscadela:/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.