Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como Deixar Arma Artemis +15


Posts Recomendados

COMO DEIXAR SUA ARTEMIS +15

 

 

1º Maneira

 

1- Você vai precisar de 3 armas artemis, e um pergaminho de mudança de Pedras.

 

2-Usando o pergaminho de mudança em Duas de suas artemis, você obterá com um pouco de sorte uma pedra de fortificação +15.

 

3- Fortaleça a sua outra Artemis até a sua pedra quebrar. Depois é so colocar a Pedra +15 Obtida no processo acima.

 

 

 

2º Maneira

 

1- É quase igual a primeira maneira, mais um pouco mais fácil, você vai precisar de duas pedras +12 e dua espadas de Aço Frio.

 

2- Fortaleça as espadas para +12, depois use o pergaminho de mudança para obter uma pedra de fortificação +15.

 

3- Fortaleça a sua Artemis até a sua pedra quebrar. Depois é so colocar a Pedra +15 Obtida no processo acima.

 

 

 

 

 

Créditos exclusivos há : xxtka

 

 

 

 

Se gostou da ideia não esqueça de " AGRADEÇER ", Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vou testar aqui para ver se funciona, tomar que dê certo ^^

 

@EDIT

Nossa cara, funcionou aqui. Consegui uma pedra +15. Mas minhas armas de Artemis acabaram-se. Então só amanha =/

Enfim, agora só escolher pra qual char vou pegar a arma ^^

 

grandchase2012033116333.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as dicas,me ajudou muito,igualmente vai ajudar Outros membros;

Obrigado por compartilhar conosco,como dito acima,será util para muitos membros.

Em relação ao tópico,está muito bom,muito simples,mais porém organização total;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, primeiramente valeu ae pelo tópico, eu consegui minha pedra + 15, mas não consigo por ela na artemis! Sempre que eu tento quebrar a pedra da artemis ela sempre reseta, tem alguma dica? E eu sempre uso uma arma bem ruimzinha e sempre reseta !

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO DEIXAR SUA ARTEMIS +15

[/color][/b][/size]

 

 

1º Maneira

 

1- Você vai precisar de 3 armas artemis, e um pergaminho de mudança de Pedras.

 

2-Usando o pergaminho de mudança em Duas de suas artemis, você obterá com um pouco de sorte uma pedra de fortificação +15.

 

3- Fortaleça a sua outra Artemis até a sua pedra quebrar. Depois é so colocar a Pedra +15 Obtida no processo acima.

 

 

 

2º Maneira

 

1- É quase igual a primeira maneira, mais um pouco mais fácil, você vai precisar de duas pedras +12 e dua espadas de Aço Frio.

 

2- Fortaleça as espadas para +12, depois use o pergaminho de mudança para obter uma pedra de fortificação +15.

 

3- Fortaleça a sua Artemis até a sua pedra quebrar. Depois é so colocar a Pedra +15 Obtida no processo acima.

 

 

 

 

 

Créditos exclusivos há : xxtka

 

 

 

 

Se gostou da ideia não esqueça de " AGRADEÇER ", Obrigado.

 

Eaiii manolo tem como vc fazer Tutorial com video pra mim entender melhor e para outros

Membros da WC abraços vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo quando começou evento de artemis ja teve um topico sobre isso desculpe falar mais la está mais explicada.O que vale é a intenção mais tipo use a ferramente pesquisar.!!!

 

Citação Postado originalmente por gobila Ver Post

cara bugo minha arma da +20 e meu atak e de 20 mil

cara vc mi bugo geral vlw

^^

 

 

Cara se acredita sendo que nem tem como bugar nem +16 se acredita MESMOOOH?kkk me poupe nao seja ingenuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.