Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LVL UP - Está podre...


bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu amigo éssa historia ta muito mal contada, "não tenho scan e nem nada pra tirar foto" serio cara, celular... web cam, camera, n tem nada disso? em que mundo você vive? alem do mais da pra ter o comprovante do CPF pela internet, e tipo... porque coloco o ticket em escrita ao invez de mandar as prints. eo nome da sua conta LUG que vc coloco la que é "coloque o nome e sobre nome" você pos de "sem nome"? cara serio quando n banem você reclamam, e quando banem reclamam tambem, você não pode ter usado + pode ter feito algo relacionado ao ban permanente

não é só hack que faz isso, dar fk's, se passar por GM ou funcionario da LUG, vender contas, tudo isso da punição, algumas são leves, + são punições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você possua um cpf cadastrado em sua acc Level Up! lhe recomendo correr atrás dessa acc.

Pode ter milhares de acc full cash,porém,é uma acc,e é seu dinheiro ali.

É como muitos vendedores que vendem por exemplo tênis e mandam um par de pés esquerdos.

Se você for lá insistir e pedir por outro,ou reembolso,eles darão.

Mas eles fazem isso contando com um ou outro que não vai reclamar e ainda por cima é bem capaz de ir comprar na mesma loja.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te deixo um recado... NAO DE O NUMERO DO SEU CPF A ELES.

assim eles podem colocar seu nome do "serasa" e vc fica impedido de fazer comprar á prazo, eu mesmo coloquei CPF falso, pq isso é um documento pessoal aonde eles podem fazer oq bem entenderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.